Jump to content

Toda a Gente Me Diz Isso


danubio

Posts Recomendados

Achei o momento das estrangeiras que fugiram da "Cristina" e disseram que ela estava a ser rude, muito mau.. ao menos alguém me fosse atrás delas explicar o que aconteceu e para o que era... pois acho que elas como é obvio não gostaram da situação e devem ter  ficado com má impressão de Portugal :O

Não sabemos se isso de facto não aconteceu mesmo. Pode muito bem ter acontecido atrás das câmaras e não terem passado.  ;)

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Flávio para mim foi o mais fraco dos 3. Nem se esforçava muito para passar despercebido, partia-se logo a rir. A Fátinha esteve mesmo muito bem com a sua Dulce, nomeadamente quando a Sra. achou mesmo que ela era a Dulce do comboio. LOL E o Heitor Lourenço também esteve muito bem, nomeadamente quando a mãe apareceu e quando a velhinha gritou de susto. LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o programa da outra semana foi melhor. Este não deu tanto para rir.

 

Eu achei este melhor, dado que:

 

- A Fátima Lopes criou tantas situações caricatas: 1º- A senhora que pensava que ela era mesmo a Dulce do comboio e a dizer que a conhecia e etc... 2º- A senhora que dizia que já tinha trabalhado com a Fátima Lopes e que a conhecia. Quando o Eiró foi ter com a Fátima a senhora continuava a pensar que a "Dulce" era sósia da Fátima e não que era mesmo a Fátima.

- O Heitor Lourenço com o amigo imaginário a pregar sustos esteve soberbo e a situação com a mãe foi mesmo engraçada.

- O Flávio foi o pior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...