Jump to content

Toda a Gente Me Diz Isso


danubio

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

A semana passada também promoveram no início da semana e depois foi o que se viu. lol E já disseram aqui que nas grelhas provisórias do MEO, na próxima semana aparece TAGMDI no lugar do GdC... Será que o GdC termina esta semana e o TAGMDI vai substituí-lo na próxima semana?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A semana passada também promoveram no início da semana e depois foi o que se viu. lol E já disseram aqui que nas grelhas provisórias do MEO, na próxima semana aparece TAGMDI no lugar do GdC... Será que o GdC termina esta semana e o TAGMDI vai substituí-lo na próxima semana?

É o mais provavel pois na grelha previsória da próxima terça também tem TAGNMI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A semana passada também promoveram no início da semana e depois foi o que se viu. lol E já disseram aqui que nas grelhas provisórias do MEO, na próxima semana aparece TAGMDI no lugar do GdC... Será que o GdC termina esta semana e o TAGMDI vai substituí-lo na próxima semana?

Espero mesmo que sim, apesar de perder sempre deve fazer melhor figura que os apanhados dos velhotes mais do que repetidos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi nenhuma promo mas o Z disse que os Cotas iam sair para ir o TAGMDI.

Não fui eu que disse. Alguém comentou aqui que nas grelhas provisórias da MEO, na próxima semana, TAGMDI aparecia em vez do GdC.

Ainda há pouco passaram promo a dizer aos Sábados!

Se calhar, como faltam 6 episódios, dão um este Sábado e os restantes 5 na próxima semana. Mas estamos a basear-nos em grelhas provisórias da MEO, por isso, nada certo ainda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...