Jump to content

Toda a Gente Me Diz Isso


danubio

Posts Recomendados

Também tenho a apontar os mesmos aspetos negativos que vocês. Um dos positivos é o Zeca que esteve melhor neste programa do que em todas as novelas que participou! :D:haha:

 

Pois, o JCP tem vindo mesmo a surpreender. Primeiro com aquela cena com o Rodrigo Menezes em DC e agora neste programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que um dos pontos que tornou o sketch do Zeca melhor foi o facto de ter sido o mais confrontado com o seu verdadeiro nome.

 

Que é o cerne do programa. Às outras não perguntaram nada disso, não podiam fazer muito. Elas lá tentaram dar um bocadinho nas vistas, mas sem grande sucesso :haha:  A Fanny estava igualzinha a si, podia ter adotado uma postura diferente.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero tanto ver o próximo programa! Goucha e Xanão Lencastre devem divar muito!  :D

 

Tragam o varão para a minha Xanão! :yahoo::giveheart:

 

Também não achei a Fanny nada de especial... Esteve igual a si própria e era impossível não a reconhecerem, por favor. :rolleyes: Chamem mas é o Sérgio Alxeredo para caracterizar esta gente! :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu não entendo como alguem pode ter gostado da FANNY se teve igual a si própria,MAL EDUCADA!! ate o ultimo cliente lhe deu tanga,sabia perfeitamente que era a FANNY,e mesmo depois de o nuno eiró chegar continuou a falar com a FANNY :haha:

 

Eu é que não entendo como é que alguém perde o seu tempo a dizer em vários posts, mais do mesmo. Achas-te isso? Já percebemos. Mas por tu achares não significa que os outros tenham achada. Fala o menino bem educado.. aff  :dry:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu é que não entendo como é que alguém perde o seu tempo a dizer em vários posts, mais do mesmo. Achas-te isso? Já percebemos. Mas por tu achares não significa que os outros tenham achada. Fala o menino bem educado.. aff  :dry:

ela não conseguiu esconder que era a FANNY,alguns clientes ate entraram na brincadeira com ela :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu concordo que a Fanny foi aquela que esteve mais igual a si mesma, mas também acho que era aquela que era mais fácil de encontrar numa situação daquelas, sem desconfiar que era no gozo. :P

claro,a Fanny não é atriz não é nada por isso pode perfeitamente trabalhar numa loja qualquer :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A melhor foi sem dúvida a Marisa Cruz, e conseguiu ser convincente. Gostei mesmo dela, fiquei surpreendido!! O Zeca esteve bem também, mas facilmente reconhecível, tal como a Fanny. A Fanny nem se quer se esforçava, manteve-se peixeira, sempre aos berros a dizer estupidezes. Os outros ainda tinham alguma coisa que fazia com que as pessoas ficassem na dúvida, agora a Fanny via-se logo que era ela... Tal como vai acontecer com a Cátia na próxima semana! 

 

Mas gostei muito do programa, surpreendeu-me pela positiva. Destaco negativamente o grafismo e o logotipo. Cores frias e pouco apelativo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...