Jump to content

Toda a Gente Me Diz Isso


danubio

Posts Recomendados

Mas o que resultou outrora pode não resultar agora. Os tempos são outros e a concorrência é muito forte.

O que poderá neste momento fazer frente ao DD é um reality show são programas que toda a gente vê e comenta mesmo muitas vezes falando mal deste tipo de programas mas tal não é possível só a partir de Setembro creio que se este programa de apanhados estiver bem feito era uma boa alternativa para pelo menos fazer mais que o OK KO 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que poderá neste momento fazer frente ao DD é um reality show são programas que toda a gente vê e comenta mesmo muitas vezes falando mal deste tipo de programas mas tal não é possível só a partir de Setembro creio que se este programa de apanhados estiver bem feito era uma boa alternativa para pelo menos fazer mais que o OK KO 

 

Eu acho que este programa deve combater contra Minutos Mágicos. Aí tem sucesso garantido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Well, conhecendo agora melhor o conceito do programa "Toda A Gente Me Diz Isso" até faz mais sentido que "Só Tu Para Me Fazer Rir", embora continue a preferir o 2º. Vou espreitar a estreia depois logo vejo se acompanho, mas acho que, mesmo mudando de celebridades, vai chegar a um ponto onde isto vai começar a cansar :S

 

 

Flopava na mesma...

 

LOL Sabes tu?

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era capaz de fazer melhor figura do que o OK KO. :rolleyes:

 

Também estou ansioso para ver isto. Parece-me bastante engraçado e original. Vai para o ar apenas aos sábados?

 

Sim é só aos sábados, acho que amanha dá às 21h57 :)

Só agora é que percebi o nome do programa. Quando as personagens são abordadas e as pessoas lhes dizem que são parecidos com determinada figura pública eles respondem: "Toda a gente me diz isso"

 

Também só percebi issio, quando a Cristina disse  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É oficial: mega curioso para ver isto!  :D 

 

E cá está, adaptação de um programa que no estrangeiro faz sucesso. Não adaptação de um programa cujo original é um flop (sim, o OK KO substituiu o Salve-se Quem Puder na China/Japão/Coreia whatever, e não resultou). 


Está aqui o vídeo com a apresentação do programa no VNTV: http://www.tvi.iol.pt/videos/13926320

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do que vi no Você na TV! Parece que o formato é realmente engraçado. A Cristina adorou fazer o seu sketch. E agora que uma novela abordou o tema dos sósias, as pessoas até podem acreditar mais facilmente. A versão americana também tem muito sucesso. A única coisa que não gostei foram os grafismos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do que vi no Você na TV! Parece que o formato é realmente engraçado. A Cristina adorou fazer o seu sketch. E agora que uma novela abordou o tema dos sósias, as pessoas até podem acreditar mais facilmente. A versão americana também tem muito sucesso. A única coisa que não gostei foram os grafismos. 

Também acho que podiam ter-se esmerado muito mais nos grafismos. Por exemplo, a parte em que aparece o nome do famoso mal se vê. O grafismo do original americano é bem melhor. Pode ser que em TV resulte melhor. Amanhã tiramos as dúvidas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o conceito e fiquei bastante curioso para ver o resultado final. Mais uma vez, podiam ter feito promos muito melhores a revelarem um pouco mais do programa. Nunca pensei que fosse algo do género!

A TVI realmente não sabe potencializar o seu produto! Conta com o ovo no cu da galinha! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vou acompanhar o formato, e amanhã às 21:57h já tenho lugar marcado à frente da TV para ver isto. Agora só espero que mantenham o horário do início ao fim e que não andem com experiências e trocas para cá e para lá!

 

Não me parece que isso aconteça. O programa está no lugar do diário do BBV, logo, deve continuar por lá até terminar :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...