Duarte com D Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 A sério? Houve muitos anos, muitos anos, em que haviam 3 novelas em HN na TVI, agora porque há entretenimento + 2 novelas queixam-se lol Lá está, e fizeram da TVI a televisão das novelas (e lider em Portugal), este é o ADN do canal, não este tipo de programas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Lá está, e fizeram da TVI a televisão das novelas (e lider em Portugal), este é o ADN do canal, não este tipo de programas. O problema é que esses tempos já lá vão... e as pessoas querem ver outras coisas.. (também) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 O problema é que esses tempos já lá vão... e as pessoas querem ver outras coisas.. (também) Eu não, e daí dar a minha opinião, agora chamarem-me Maria é que não admito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Eu não, e daí dar a minha opinião, agora chamarem-me Maria é que não admito. Eu não chamei nada. Mas tu não porque não queres experimentar outra coisa xd Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figo Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 O problema é que esses tempos já lá vão... e as pessoas querem ver outras coisas.. (também) Será que as pessoas querem mesmo ver outras coisas? É que a TVI desde que começou a apostar nesta pseudo-diversidade, perdeu a liderança do HN. A SIC desde que começou a dar prioridades às novelas conquistou-a. Eu pessoalmente não quero uma grelha só de novelas. Quero sim que as novelas sejam a prioridade, quero que o horário das 21.30 seja composto por ficção. Se querem apostar em entretenimento, porque não apostar no final da tarde? É um horário onde a ficção não tem resultado. Ou mesmo no late-night. Peço desculpa por estar a meter lenha na fogueira, mas eu tinha que dar a minha opinião. Estou muito triste com o rumo que a TVI está a levar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Será que as pessoas querem mesmo ver outras coisas? É que a TVI desde que começou a apostar nesta pseudo-diversidade, perdeu a liderança do HN. A SIC desde que começou a dar prioridades às novelas conquistou-a. Eu pessoalmente não quero uma grelha só de novelas. Quero sim que as novelas sejam a prioridade, quero que o horário das 21.30 seja composto por ficção. Se querem apostar em entretenimento, porque não apostar no final da tarde? É um horário onde a ficção não tem resultado. Ou mesmo no late-night. Peço desculpa por estar a meter lenha na fogueira, mas eu tinha que dar a minha opinião. Estou muito triste com o rumo que a TVI está a levar. Pois.. é outro lado para explorar. Eu falo por mim, mas pronto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Será que as pessoas querem mesmo ver outras coisas? É que a TVI desde que começou a apostar nesta pseudo-diversidade, perdeu a liderança do HN. A SIC desde que começou a dar prioridades às novelas conquistou-a. Eu pessoalmente não quero uma grelha só de novelas. Quero sim que as novelas sejam a prioridade, quero que o horário das 21.30 seja composto por ficção. Se querem apostar em entretenimento, porque não apostar no final da tarde? É um horário onde a ficção não tem resultado. Ou mesmo no late-night. Peço desculpa por estar a meter lenha na fogueira, mas eu tinha que dar a minha opinião. Estou muito triste com o rumo que a TVI está a levar. Exato, era isto que eu queria dizer, há horários para tudo, este só não é o mais adequado., a ficção ainda é um produto forte, basta olhar para a SIC. E não estás a por lenha nenhuma, pois ninguém está a discutir, estamos só a argumentar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Era só or este programa ou OK KO para as 19, i iamos ver se as criticas não se mantinham, que CdC ia a máximos e bla bla bla 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Era só or este programa ou OK KO para as 19, i iamos ver se as criticas não se mantinham, que CdC ia a máximos e bla bla bla Claro que ia. Mas eu não estaria tão revoltado, pois o HN que é o horário que eu vejo, e o mais importante estava com qualidade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cláudio. Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Uma coisa é certa apenas 5 dias de promoção, mas mais intensiva do que muitos formatos que vão para o ar ás vezes no canal, tem sido 2 a 3 promos por interavalo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figo Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Eu sei que este não é o topico certo, mas já que estamos a falar do assunto, eu aproveito para deixar uma sujestão de uma grelha para a TVI onde houvesse diversidade: 10.00 – talk-show 13.00 – jornal 14.45 – novela em reposição 16.00 – talk-show 18.30 – programa de entretimento leve 20.00 – jornal 21.30 – novela 22.45 – novela 00.00 – programa de entretenimento pesado e polémico Com esta estrutura de programação, havia programas para todos os gostos e para todos os publicos. Era só or este programa ou OK KO para as 19, i iamos ver se as criticas não se mantinham, que CdC ia a máximos e bla bla bla Até pode ser verdade. Mas eu acho preferivel Cheias de Charme ir a máximos do que ser DD ou Ambição a ir a maximos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Eu sei que este não é o topico certo, mas já que estamos a falar do assunto, eu aproveito para deixar uma sujestão de uma grelha para a TVI onde houvesse diversidade: 10.00 – talk-show 13.00 – jornal 14.45 – novela em reposição 16.00 – talk-show 18.30 – programa de entretimento leve 20.00 – jornal 21.30 – novela 22.45 – novela 00.00 – programa de entretenimento pesado e polémico Com esta estrutura de programação, havia programas para todos os gostos e para todos os publicos. Até pode ser verdade. Mas eu acho preferivel Cheias de Charme ir a máximos do que ser DD ou Ambição a ir a maximos. Eu gosto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Eu gosto. Eu detesto. É trágico! Logo agora em que o entretenimento se estava a destacar colocas esse tipo de formatos no late night? Eu nem me importo que coloquem novelas durante todo o dia, porque eu gosto, mas quero que mantenham o entretenimento no 1º lugar do horário nobre. Pode ter pouca duração, mas que ocupe esse horário. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Eu detesto. É trágico! Logo agora em que o entretenimento se estava a destacar colocas esse tipo de formatos no late night? Eu nem me importo que coloquem novelas durante todo o dia, porque eu gosto, mas quero que mantenham o entretenimento no 1º lugar do horário nobre. Pode ter pouca duração, mas que ocupe esse horário. A destacar? Daqui a duas semanas falamos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Eu sei que este não é o topico certo, mas já que estamos a falar do assunto, eu aproveito para deixar uma sujestão de uma grelha para a TVI onde houvesse diversidade: 10.00 – talk-show 13.00 – jornal 14.45 – novela em reposição 16.00 – talk-show 18.30 – programa de entretimento leve 20.00 – jornal 21.30 – novela 22.45 – novela 00.00 – programa de entretenimento pesado e polémico Com esta estrutura de programação, havia programas para todos os gostos e para todos os publicos. Até pode ser verdade. Mas eu acho preferivel Cheias de Charme ir a máximos do que ser DD ou Ambição a ir a maximos. Se sugeres o SS para as 00h, na minha opinião é inpensavel um formato desses ir para a meia noite Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Se sugeres o SS para as 00h, na minha opinião é inpensavel um formato desses ir para a meia noite Exato. É demasiado bom, é demasiado caro e tem demasiado potencial. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Se sugeres o SS para as 00h, na minha opinião é inpensavel um formato desses ir para a meia noite Mesmo.. até estou chocado. Só se a TVI fosse doida e gastar dinheiro para isso Exato. É demasiado bom, é demasiado caro e tem demasiado potencial. Exato 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZDK Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Pessoal, não estão a fugir muito ao assunto do tópico? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Se sugeres o SS para as 00h, na minha opinião é inpensavel um formato desses ir para a meia noite Não, podia ficar ás 21h SS 22h novela 23h novela 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Mesmo.. até estou chocado. Só se a TVI fosse doida e gastar dinheiro para isso Exato Pois. As pessoas têm que perceber que, mesmo que gostem de ficção ( e eu gosto) a TVI não pode apostar nela da mesma maneira. Porquê? Porque a ficção SIC está a tornar-se poderosa e a da TVI está enfraquecida. Sugerir um SS para o late night só para dar prioridade a novelas é uma loucura. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Pessoal, não estão a fugir muito ao assunto do tópico? Acho que um bocado, mas está tudo ligado à "nova aposta" e novas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Pessoal, não estão a fugir muito ao assunto do tópico? Estão e de que maneira. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Será que vão ser apenas aqueles três indicados nas promos ou será que vão ver haver mais? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Será que vão ser apenas aqueles três indicados nas promos ou será que vão ver haver mais? Falaram também do Diogo Amaral, mas ainda não passou promo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Falaram também do Diogo Amaral, mas ainda não passou promo. Pois.. também me lembrei disso. Mas com as gravações da novela (Nem sei quando começam, mas deve ser para breve) dúvido! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts