Jump to content

Toda a Gente Me Diz Isso

danubio

Recommended Posts

O problema é que esses tempos já lá vão... e as pessoas querem ver outras coisas.. (também)

Será que as pessoas querem mesmo ver outras coisas? É que a TVI desde que começou a apostar nesta pseudo-diversidade, perdeu a liderança do HN. A SIC desde que começou a dar prioridades às novelas conquistou-a.

Eu pessoalmente não quero uma grelha só de novelas. Quero sim que as novelas sejam a prioridade, quero que o horário das 21.30 seja composto por ficção. Se querem apostar em entretenimento, porque não apostar no final da tarde? É um horário onde a ficção não tem resultado. Ou mesmo no late-night.

Peço desculpa por estar a meter lenha na fogueira, mas eu tinha que dar a minha opinião. Estou muito triste com o rumo que a TVI está a levar.

• Like 1

Será que as pessoas querem mesmo ver outras coisas? É que a TVI desde que começou a apostar nesta pseudo-diversidade, perdeu a liderança do HN. A SIC desde que começou a dar prioridades às novelas conquistou-a.

Eu pessoalmente não quero uma grelha só de novelas. Quero sim que as novelas sejam a prioridade, quero que o horário das 21.30 seja composto por ficção. Se querem apostar em entretenimento, porque não apostar no final da tarde? É um horário onde a ficção não tem resultado. Ou mesmo no late-night.

Peço desculpa por estar a meter lenha na fogueira, mas eu tinha que dar a minha opinião. Estou muito triste com o rumo que a TVI está a levar.

Pois.. é outro lado para explorar. Eu falo por mim, mas pronto :)

Exato, era isto que eu queria dizer, há horários para tudo, este só não é o mais adequado., a ficção ainda é um produto forte, basta olhar para a SIC.

E não estás a por lenha nenhuma, pois ninguém está a discutir, estamos só a argumentar.  :P

• Like 1

Eu sei que este não é o topico certo, mas já que estamos a falar do assunto, eu aproveito para deixar uma sujestão de uma grelha para a TVI onde houvesse diversidade:

10.00 – talk-show

13.00 – jornal

14.45 – novela em reposição

16.00 – talk-show

18.30 – programa de entretimento leve

20.00 – jornal

21.30 – novela

22.45 – novela

00.00 – programa de entretenimento pesado e polémico

Com esta estrutura de programação, havia programas para todos os gostos e para todos os publicos.

Era só or este programa ou OK KO para as 19, i iamos ver se as criticas não se mantinham, que CdC ia a máximos e bla bla bla

Até pode ser verdade. Mas eu acho preferivel Cheias de Charme ir a máximos do que ser DD ou Ambição a ir a maximos.

• Like 1

Eu sei que este não é o topico certo, mas já que estamos a falar do assunto, eu aproveito para deixar uma sujestão de uma grelha para a TVI onde houvesse diversidade:

10.00 – talk-show

13.00 – jornal

16.00 – talk-show

20.00 – jornal

21.30 – novela

22.45 – novela

Com esta estrutura de programação, havia programas para todos os gostos e para todos os publicos.

Até pode ser verdade. Mas eu acho preferivel Cheias de Charme ir a máximos do que ser DD ou Ambição a ir a maximos.

Eu gosto.

Eu gosto.

Eu detesto. É trágico! Logo agora em que o entretenimento se estava a destacar colocas esse tipo de formatos no late night? Eu nem me importo que coloquem novelas durante todo o dia, porque eu gosto, mas quero que mantenham o entretenimento no 1º lugar do horário nobre. Pode ter pouca duração, mas que ocupe esse horário.

• Like 1

Eu detesto. É trágico! Logo agora em que o entretenimento se estava a destacar colocas esse tipo de formatos no late night? Eu nem me importo que coloquem novelas durante todo o dia, porque eu gosto, mas quero que mantenham o entretenimento no 1º lugar do horário nobre. Pode ter pouca duração, mas que ocupe esse horário.

A destacar? Daqui a duas semanas falamos.

• Like 1

10.00 – talk-show

13.00 – jornal

16.00 – talk-show

20.00 – jornal

21.30 – novela

22.45 – novela

Se sugeres o SS para as 00h, na minha opinião é inpensavel um formato desses ir para a meia noite

Se sugeres o SS para as 00h, na minha opinião é inpensavel um formato desses ir para a meia noite

Mesmo.. até estou chocado. Só se a TVI fosse doida e gastar dinheiro para isso

Exato. É demasiado bom, é demasiado caro e tem demasiado potencial.

Exato

• Like 1

Mesmo.. até estou chocado. Só se a TVI fosse doida e gastar dinheiro para isso

Exato

Pois. As pessoas têm que perceber que, mesmo que gostem de ficção ( e eu gosto) a TVI não pode apostar nela da mesma maneira. Porquê? Porque a ficção SIC está a tornar-se poderosa e a da TVI está enfraquecida. Sugerir um SS para o late night só para dar prioridade a novelas é uma loucura.

• Like 1