TheSecret Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Deve ser algo assim, digo eu. https://www.youtube.com/watch?v=EfBCFk-CdsM Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Mas acho que isso é um bocado estúpido, se assim for. Acho que as pessoas vão logo perceber que aquilo é para um programa qualquer. Mas pronto, veremos. Já aconteceu em vários programas e as pessoas nunca deram por isso, ainda para mais porque não existia na televisão nada com esse conceito atualmente. Daí isto ser normalmente tudo gravado antes de ir para o ar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZDK Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 (edited) Aqui está a promo: http://www.dailymotion.com/video/x127ji8_primeira-promo-de-so-tu-para-me-fazer-rir-da-tvi_shortfilms#from=embediframe Que linda a Fanecas como empregada de retrosaria! LOL Edited July 23, 2013 by ZDK Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 A serio quando penso que nunca mais vou ver a Fanny na TV, ela volta a aparecer. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Daniel_ Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Ou menos isto parece ser mais interessante que o OK KO. E ao menos é português e não é como o Não há Crise. Mas também não sabemos como é o formato mesmo. O Nuno Eiró vai ao Você na TV! na quinta ou na sexta e explica melhor como é o programa. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fofusco Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 A serio quando penso que nunca mais vou ver a Fanny na TV, ela volta a aparecer. Vida Loka will never leave us alone! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Entre isto e o NHC, com mais uma que só sabe traçar a perna Eiró é melhor 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 A serio quando penso que nunca mais vou ver a Fanny na TV, ela volta a aparecer. Fanny é o novo Castelo Branco da TVI Já agora, será ela a fingir que não é a Fanny e as pessoas podem perceber que é ela? xd Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fofusco Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Fanny é o novo Castelo Branco da TVI Já agora, será ela a fingir que não é a Fanny e as pessoas podem perceber que é ela? xd Se calhar é alguém a fingir que se apaixona por ela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Vida Loka will never leave us alone! Parece uma cadela nesta foto 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Parece uma cadela nesta foto Marcos, têm de eliminar o tópico que foi criado "Fanny como nunca a viu" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fofusco Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Parece uma cadela nesta foto Esta foto ilustra tão bem o titulo Fanny como nunca a viu. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Marcos, têm de eliminar o tópico que foi criado "Fanny como nunca a viu" Antes de ter feito aquele comentário sobre a Fanny aqui já tinha eliminado esse tópico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Espero mais novidades sobre este programa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 (edited) Maria Cruz Estou ansioso por isto xD Edited July 23, 2013 by TheSecret Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Parece uma cadela nesta foto Então está favorecida,já que ela é uma vaca. Ou menos isto parece ser mais interessante que o OK KO. São os dois um Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Então está favorecida,já que ela é uma vaca. São os dois um Ainda nem sabes o verdadeiro conteúdo -.- Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZDK Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Antes do ATES começar, passou promo com a Marisa Cruz. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Ainda nem sabes o verdadeiro conteúdo -.- Basta ter a Fanny. É um programa de apanhados, ou seja um lixo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Até agora: Fanecas, JCP e miss mil, nove, noventa e dois 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mfss Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 São os famosos apanhar os anónimos certo ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Eu realmente não percebo porque é que vocês recebem tão mal os programas de entretenimento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Foi rápido, mas a Marisa estava a vender peixe? xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZDK Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Foi rápido, mas a Marisa estava a vender peixe? xD A mim pareceu-me que também estava na retrosaria! LOL Mas sim, foi muito rápido... E sim, preferia-a a fazer de peixeira! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Eu realmente não percebo porque é que vocês recebem tão mal os programas de entretenimento. Recebem, mas sábado está tudo a ver! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts