Jump to content

Toda a Gente Me Diz Isso


danubio

Posts Recomendados

É assim, a fonte original da notícia que avança que o programa vai substituir o NHBSJ é a TV7dias (lol), por isso vamos ter calma! Mas o problema não está no horário, mas sim no próprio programa em si (sim eu sei que ainda não estreou, que temos de esperar para ver e julgar, que pode vir aí algo minimamente decente mas isso não combina muito com programas de apanhados...). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim, a fonte original da notícia que avança que o programa vai substituir o NHBSJ é a TV7dias (lol), por isso vamos ter calma! Mas o problema não está no horário, mas sim no próprio programa em si (sim eu sei que ainda não estreou, que temos de esperar para ver e julgar, que pode vir aí algo minimamente decente mas isso não combina muito com programas de apanhados...). 

 

A TVI marca sempre um estilo muito próprio, por isso será sempre diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim, a fonte original da notícia que avança que o programa vai substituir o NHBSJ é a TV7dias (lol), por isso vamos ter calma! Mas o problema não está no horário, mas sim no próprio programa em si (sim eu sei que ainda não estreou, que temos de esperar para ver e julgar, que pode vir aí algo minimamente decente mas isso não combina muito com programas de apanhados...). 

Após do Não Há Bela Sem João ser aquilo que todos nós sabemos, tem audiências/sucesso. Parece-me mal se o programa terminar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só Tu Para Me Fazer Rir - assim se chama o novo programa de apanhados da TVI, produzido pela Endemol, apresentado por Nuno Eiró, revela a edição desta semana da TV Mais.

:rofl:  :rofl:  :rofl:  :rofl:  Pelo menos o nome é original :P Espero msm que seja com famosos e figuras da TVI e assim :)

É a miss 1000, 9, 92 que vai pregar partidas?  :huh:  Oh God  :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...