Tiagotv Posted June 25, 2013 Share Posted June 25, 2013 Acho estranho a TVI retirar do ar um programa com tão bons resultados e que formou uma nova dupla na apresentação, mas neste momento tudo é possíve, podem ser só umas fériasl. Este tipo de formato, a meu ver, não vai resultar naquele horário. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted June 25, 2013 Share Posted June 25, 2013 se eu ate pouco tempo ate percebi as ideias do Cunha Velho, neste momento acho que esta a seguir o rumo errado e a meter agua na barca para que isto?! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted June 25, 2013 Share Posted June 25, 2013 se eu ate pouco tempo ate percebi as ideias do Cunha Velho, neste momento acho que esta a seguir o rumo errado e a meter agua na barca para que isto?! Tmb gostava de entender para que é este formato? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted June 25, 2013 Share Posted June 25, 2013 Não percam fé no Cunha Velho. Ele escreve direito por linhas tortas... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted June 25, 2013 Share Posted June 25, 2013 Tmb gostava de entender para que é este formato? Nao consigo encontrar nada de jeito nisto Não percam fé no Cunha Velho. Ele escreve direito por linhas tortas... Eu ja perdi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TVsempre Posted June 25, 2013 Share Posted June 25, 2013 Deverá ir para os sabados substituindo o Diario do BBV? Não é? Pode ser que seja divertido o programa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted June 25, 2013 Share Posted June 25, 2013 Nao consigo encontrar nada de jeito nisto Eu ja perdi Logo tu, Sara, que sempre mostraste tanta confiança nele. Pode ser que ele te surpreenda, pela positiva. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted June 25, 2013 Share Posted June 25, 2013 Logo tu, Sara, que sempre mostraste tanta confiança nele. Pode ser que ele te surpreenda, pela positiva. Todas as ultimas noticias mostram o contrario, do que eu pensava dele #desiludida Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZDK Posted June 25, 2013 Share Posted June 25, 2013 É assim, a fonte original da notícia que avança que o programa vai substituir o NHBSJ é a TV7dias (lol), por isso vamos ter calma! Mas o problema não está no horário, mas sim no próprio programa em si (sim eu sei que ainda não estreou, que temos de esperar para ver e julgar, que pode vir aí algo minimamente decente mas isso não combina muito com programas de apanhados...). 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted June 25, 2013 Share Posted June 25, 2013 É assim, a fonte original da notícia que avança que o programa vai substituir o NHBSJ é a TV7dias (lol), por isso vamos ter calma! Mas o problema não está no horário, mas sim no próprio programa em si (sim eu sei que ainda não estreou, que temos de esperar para ver e julgar, que pode vir aí algo minimamente decente mas isso não combina muito com programas de apanhados...). A TVI marca sempre um estilo muito próprio, por isso será sempre diferente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coné Posted June 25, 2013 Share Posted June 25, 2013 É assim, a fonte original da notícia que avança que o programa vai substituir o NHBSJ é a TV7dias (lol), por isso vamos ter calma! Mas o problema não está no horário, mas sim no próprio programa em si (sim eu sei que ainda não estreou, que temos de esperar para ver e julgar, que pode vir aí algo minimamente decente mas isso não combina muito com programas de apanhados...). Após do Não Há Bela Sem João ser aquilo que todos nós sabemos, tem audiências/sucesso. Parece-me mal se o programa terminar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cláudio. Posted June 25, 2013 Share Posted June 25, 2013 Após do Não Há Bela Sem João ser aquilo que todos nós sabemos, tem audiências/sucesso. Parece-me mal se o programa terminar. O programa de certeza que vai de férias e volta na reentre e espero que renovado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Daniel_ Posted June 26, 2013 Share Posted June 26, 2013 (edited) Só Tu Para Me Fazer Rir - assim se chama o novo programa de apanhados da TVI, produzido pela Endemol, apresentado por Nuno Eiró, revela a edição desta semana da TV Mais. Edited June 26, 2013 by João Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted June 26, 2013 Share Posted June 26, 2013 Só Tu Para Me Fazer Rir - assim se chama o novo programa de apanhados da TVI, produzido pela Endemol, apresentado por Nuno Eiró, revela a edição desta semana da TV Mais. Pelo menos o nome é original Espero msm que seja com famosos e figuras da TVI e assim É a miss 1000, 9, 92 que vai pregar partidas? Oh God 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted June 26, 2013 Share Posted June 26, 2013 O nome é horrível LOL mas pronto é só um programa de apanhados com o Nuno Eiró. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted June 26, 2013 Share Posted June 26, 2013 Nome original.. I like! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted June 26, 2013 Share Posted June 26, 2013 O nome é horrível LOL mas pronto é só um programa de apanhados com o Nuno Eiró. Eu gostei do nome. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LFTV Posted June 26, 2013 Share Posted June 26, 2013 Pelo menos o nome é original Espero msm que seja com famosos e figuras da TVI e assim É a miss 1000, 9, 92 que vai pregar partidas? Oh God Estás a falar de quem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted June 26, 2013 Share Posted June 26, 2013 (edited) Estás a falar de quem? Marisa Cruz Edited June 26, 2013 by Tiago Madeira 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted June 26, 2013 Share Posted June 26, 2013 Acho piada ao nome, estava à espera de pior. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted June 26, 2013 Share Posted June 26, 2013 Eu acho engraçado o nome 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snows Posted June 26, 2013 Share Posted June 26, 2013 O nome é fixe, o conteúdo, é esperar para ver Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted June 26, 2013 Share Posted June 26, 2013 Marisa Cruz Só podem estar a gozar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
A.Matos Posted June 26, 2013 Share Posted June 26, 2013 Gostava que recuperassem algumas rubricas do extinto CQC. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TVsempre Posted June 26, 2013 Share Posted June 26, 2013 Já sabem para que horário vai o programa? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts