sandroazenha Posted June 20, 2013 Share Posted June 20, 2013 Desde que apostem bem no entretenimento, mas que não esqueçam a ficção por mim tudo bem! 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snows Posted June 20, 2013 Share Posted June 20, 2013 That's the point. Muito medo mesmo... Mas quero acreditar no profissionalismo dos dirigentes da TVI, Plural e afins. Quanto ao formato, não sabemos o que vai ser. Apanhados pode ser muita coisa, mas a conceito geral em sim não me agrada. O único ponto a favor neste momento é o JPR. Pode ser que com ele isto não seja tão trágico. Mas vamos aguardar... Amanhã pode ser que consigamos descobrir alguma coisa com a NotíciasTV. Se for para substituir o NHBSJ até nem me importo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SecretNavy Posted June 20, 2013 Share Posted June 20, 2013 Esperemos mais novidades... Isto até pode correr bem, e não ser aquilo que estamos à espera... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonçalo Nunes Posted June 20, 2013 Share Posted June 20, 2013 A sério que não consigo perceber a vossa cena.. Se a tvi aposta em novas estreias é mau, se não estreia nada é mau.. Pessoal é mto bom que a tvi faça este tipo de programação do que ser só novelas novelas novelas.. há que dar espaço na grelha para outro tipo de entretenimento. No meu ver a tvi vai num bom caminho! 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandroazenha Posted June 20, 2013 Share Posted June 20, 2013 (edited) Se for para substituir o NHBSJ até nem me importo Já está mais que na hora de tirarem essa coisa do ar! Então, mas assim isto ia ser semanal. Dúvido. Acho mais provável ir para as 18h ou 19h. A sério que não consigo perceber a vossa cena.. Se a tvi aposta em novas estreias é mau, se não estreia nada é mau.. Pessoal é mto bom que a tvi faça este tipo de programação do que ser só novelas novelas novelas.. há que dar espaço na grelha para outro tipo de entretenimento. No meu ver a tvi vai num bom caminho! Ninguém está a dizer que não devem. Estamos a dizer apenas para não esquecerem a ficção, pois a SIC está muito forte nesse campo. Edited June 20, 2013 by sandroazenha 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HHHugo Posted June 20, 2013 Share Posted June 20, 2013 Mas como assim esquecer a ficção? Não têm 3 novelas inéditas no ar? Não vão estrear 1 ou 2 na rentrée? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonçalo Nunes Posted June 20, 2013 Share Posted June 20, 2013 o que? a tvi está com 3 novela inéditas.. mais 2 repetidas.. ainda querem mais ficção? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZDK Posted June 20, 2013 Share Posted June 20, 2013 Gostei de uma coisa que li e que pode ser uma hipótese: apanhados com famosos. Se pegarem nas grandes caras da estação, pode vir aí alguma coisa gira. Já estou a imaginar, por exemplo, a Queen Tininha vestida de Sra. que trabalha na peixaria de um supermercado, toda respondona, atrapalhada, lenta como tudo, a atrasar a fila de clientes. LOL 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandroazenha Posted June 20, 2013 Share Posted June 20, 2013 Mas como assim esquecer a ficção? Não têm 3 novelas inéditas no ar? Não vão estrear 1 ou 2 na rentrée? Estou a falar em qualidade, não quantidade. o que? a tvi está com 3 novela inéditas.. mais 2 repetidas.. ainda querem mais ficção? Qualidade, não quantidade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted June 20, 2013 Share Posted June 20, 2013 Gostei de uma coisa que li e que pode ser uma hipótese: apanhados com famosos. Se pegarem nas grandes caras da estação, pode vir aí alguma coisa gira. Já estou a imaginar, por exemplo, a Queen Tininha vestida de Sra. que trabalha na peixaria de um supermercado, toda respondona, atrapalhada, lenta como tudo, a atrasar a fila de clientes. LOL Coisas bem feita sim! Agora enche-chouriços, não obrigado, já há muito disso! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonçalo Nunes Posted June 20, 2013 Share Posted June 20, 2013 Qualidade? Nós temos 2 grandes produtos no horário nobre! Eu não estou a perceber.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted June 20, 2013 Share Posted June 20, 2013 Qualidade? Nós temos 2 grandes produtos no horário nobre! Eu não estou a perceber.. Sim, e o que eles estão a dizer é que esperam que essa qualidade de mantenha 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flow-t Posted June 20, 2013 Share Posted June 20, 2013 Gostei de uma coisa que li e que pode ser uma hipótese: apanhados com famosos. Se pegarem nas grandes caras da estação, pode vir aí alguma coisa gira. Já estou a imaginar, por exemplo, a Queen Tininha vestida de Sra. que trabalha na peixaria de um supermercado, toda respondona, atrapalhada, lenta como tudo, a atrasar a fila de clientes. LOL Ou então apanhar as caras da estação! LOL Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandroazenha Posted June 20, 2013 Share Posted June 20, 2013 (edited) Sim, e o que eles estão a dizer é que esperam que essa qualidade de mantenha Exatamente, sempre tão perspicaz (ou então não) Edited June 20, 2013 by sandroazenha 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZDK Posted June 20, 2013 Share Posted June 20, 2013 Coisas bem feita sim! Agora enche-chouriços, não obrigado, já há muito disso! Claro que tem de ser algo minimamente bem feito senão é que é a morte do artista. Sim, e o que eles estão a dizer é que esperam que essa qualidade de mantenha Ora nem mais Tiago! Ou então apanhar as caras da estação! LOL Pois, ou por aí. Mas algo bem feito. Espero que isto esteja a ser preparo já há algum tempo e não comecem a fazer em cima do joelho. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonçalo Nunes Posted June 20, 2013 Share Posted June 20, 2013 Posso garantir que a qualidade das novelas da tvi vão manter-se.. é por isso que agora querem fazer poucas, mas com mais qualidade 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandroazenha Posted June 20, 2013 Share Posted June 20, 2013 Posso garantir que a qualidade das novelas da tvi vão manter-se.. é por isso que agora querem fazer poucas, mas com mais qualidade Espero que tenhas razão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HHHugo Posted June 20, 2013 Share Posted June 20, 2013 Sim, e o que eles estão a dizer é que esperam que essa qualidade de mantenha Mas isso não está ligado à aposta nestes formatos de entretenimento. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted June 20, 2013 Share Posted June 20, 2013 Mas isso não está ligado à aposta nestes formatos de entretenimento. Eu não disse isso, só quero que não desinvistam da ficção para apostar em entretenimento, ainda por cima em formatos como estes que normalmente são morte na praia! 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonçalo Nunes Posted June 20, 2013 Share Posted June 20, 2013 Acham mesmo que a tvi é tão parva em apostar em algo (em principio em horario nobre) que seja igual ao video pop? Video Pop era para preencher a grelha e também para a tvi receber algum dinheiro.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fofusco Posted June 20, 2013 Share Posted June 20, 2013 Algo me diz que isto também tem 760. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HHHugo Posted June 20, 2013 Share Posted June 20, 2013 Eu não disse isso, só quero que não desinvistam da ficção para apostar em entretenimento, ainda por cima em formatos como estes que normalmente são morte na praia! Mas não devem desinvestir da ficção em detrimento do entretenimento, sobretudo sabendo que perderam força nessa área. Quanto a estes formatos, se são uma boa aposta? Também acho que não. Mas pronto, não interferem com a ficção (DC e MaC) e sempre diversificam no verão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted June 20, 2013 Share Posted June 20, 2013 Eu acredito que o que está a ser feito é bem pensado e com qualidade. Até agora nos últimos tempos a TVI ainda não apostou no entretenimento em HN a não ser nos realitys. Pode ser que venha daqui algo interessante. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonçalo Matias Posted June 20, 2013 Share Posted June 20, 2013 até tenho medo.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted June 21, 2013 Share Posted June 21, 2013 Ai a sério, a TVI aposta em programas novos para diversificar a grelha e vocês só criticam, sinceramente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts