Tiagotv Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Eu acho que não tem nada a ver com isto. Isto é um programa de apanhados e a promo não deu a entender isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Eu acho que não tem nada a ver com isto. Isto é um programa de apanhados e a promo não deu a entender isso. Ai não?? As imagens pareciam apanhados o.O Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flow-t Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Eu acho que não tem nada a ver com isto. Isto é um programa de apanhados e a promo não deu a entender isso. Por acaso a mim deu-me! Pelo plano da câmara... Parecia estar oculta! Mas não sei... Esperemos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 E tem que começar logo com a Fanny. é para começar logo em grande Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 (edited) É oficial isto estreia sábado. Passou uma igual com o Zeca. Edited July 23, 2013 by Tiagotv Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Agora José Carlos Pereira Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rick Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 É oficial isto estreia sábado. Passou uma igual com o Zeca. sim, afinal ainda não se sabe quem é.. esta a passar com diferentes pessoas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Se algum canal de televisão começa a promover um programa com 4 dias de antecedência. Matem - se Se algum canal de televisão começa a promover um programa com 4 dias de antecedência. Matem - se 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Se algum canal de televisão começa a promover um programa com 4 dias de antecedência. Matem - se Eu nem digo nada! Eu bem estava a estranhar! Mas a TVI é pró em por coisas no ar, nem que não tenham sido promovidas -.- Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Eu nem digo nada! Eu bem estava a estranhar! Mas a TVI é pró em por coisas no ar, nem que não tenham sido promovidas -.- O Cunha está a começar a desiludir - me. Tudo mal promovido, lixo em HN, só erros no grafismo e genéricos. Enfim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Fico contente por isto avançar. Tem que se apostar no entretenimento cada vez mais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 O Cunha está a começar a desiludir - me. Tudo mal promovido, lixo em HN, só erros no grafismo e genéricos. Enfim. Não podem ter muito trabalho, baralham-se logo todos Parecem amadores! Ao menos que façam promoção intensiva, o que duvido! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HHHugo Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 O Cunha está a começar a desiludir - me. Tudo mal promovido, lixo em HN, só erros no grafismo e genéricos. Enfim. Tudo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Acho que vocês estão a ser injustos com o Cunha. Ele salvou a TVI depois da tentativa de homicídio por parte do Fragoso. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Acho que vocês estão a ser injustos com o Cunha. Ele salvou a TVI depois da tentativa de homicídio por parte do Fragoso. Mas está a deixar cometer muitos erros! Faz bem umas coisas, mal outras -.- Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Tudo? Para mim nos últimos tempos as únicas coisas que foram bem promovidas foi Destinos Cruzados, BBVip e Dança com as Estrelas. O resto podia ter sido melhor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro MCT Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Mas também a concorrência não é assim tão forte eu acredito que vai resultar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Lol, quem vou 'ouve' falar pensa que vocês são uns boss's no que toca a televisão, grafismos, programação etc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZDK Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Quero ver o que vai sair daqui... Tenho alguma curiosidade de ver os famosos em acção. Espero que os apanhados estejam minimamente bem feitos e façam rir. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Lol, quem vou 'ouve' falar pensa que vocês são uns boss's no que toca a televisão, grafismos, programação etc Não Carlos, mas não vês a SIC com esse problemas, ou vês? A SIC no que toca a promoção, grafismos e tal, raramente erra! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZDK Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Não Carlos, mas não vês a SIC com esse problemas, ou vês? A SIC no que toca a promoção, grafismos e tal, raramente erra! "Olé" acho que só foi promovido na própria semana e "Cante... Se Puder!", comparado com "Dança com as Estrelas", foi pior promovido. Até acho que a TVI ultimamente, salvo algumas excepções, até tem-se portado melhor no que à promoção diz respeito. Como isto vai concorrer com "Minutos Mágicos" da SIC, até se pode safar minimamente. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Não Carlos, mas não vês a SIC com esse problemas, ou vês? A SIC no que toca a promoção, grafismos e tal, raramente erra! Mas isso já não é novidade. Não é só agora por causa do Cunha Velho. E o Cunha Velho tem que fazer uma coisa de cada vez, não pode mudar tudo de forma instantânea. Não Carlos, mas não vês a SIC com esse problemas, ou vês? A SIC no que toca a promoção, grafismos e tal, raramente erra! Mas isso já não é novidade. Não é só agora por causa do Cunha Velho. E o Cunha Velho tem que fazer uma coisa de cada vez, não pode mudar tudo de forma instantânea. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 "Olé" acho que só foi promovido na própria semana e "Cante... Se Puder!", comparado com "Dança com as Estrelas", foi pior promovido. Até acho que a TVI ultimamente, salvo algumas excepções, até tem-se portado melhor no que à promoção diz respeito. Como isto vai concorrer com "Minutos Mágicos" da SIC, até se pode safar minimamente. Pois, eu acho que vai correr muito mal! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Pois, eu acho que vai correr muito mal! Eu não. Minutos Mágicos não tem força para lutar com um programa estreante. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts