Jump to content

Toda a Gente Me Diz Isso


danubio

Posts Recomendados

Pelo pouco que sei, parece-me uma GRANDE IDEIA!

Eu acredito que o que está a ser feito é bem pensado e com qualidade. Até agora nos últimos tempos a TVI ainda não apostou no entretenimento em HN a não ser nos realitys. Pode ser que venha daqui algo interessante.

subscrevo!

E todas estas apostas só mostram que a TVI se quer aproximar do público mais comercial, o jovem, sem deixar escapar o mais volumoso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa é que podia ter sketches feitos por atores mesmo. Podiam chamar atores do extinto Estado de Graça, para gozarem com a classe política e com as principais notícias da semana. Sempre preenchiam mais o programa. 

A TVI podia era pegar nas suas estrelas e tem tanto actor e apresentador bons para fazerem este tipo de coisas.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao que o Notícias TV pôde apurar, há indicações de que "entre as várias situações de apanhados, vai haver um casal de idosos em situações insólitas no meio da rua", revela uma das fontes contactadas. "O casal é composto por figurantes, que vão fazendo diversas cenas e cujas reações de quem passa são depois filmadas e mostradas", afirma.

Isto não sei porquê, faz-me lembrar o casal de velhinhos perversos do Jackass! LOL 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amando estas notícias, os apanhados espero que sejam com qualidade e não um Não Há Crise! Vídeo POP, e que me faça soltar muitas gargalhadas que eu simplesmente adoro rir, vai com tudo Culha Velho a TVI vai ter um Verão em grande, como a muito não se via. :D

É verdade! Está a apostar muito no entretenimento!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa é que podia ter sketches feitos por atores mesmo. Podiam chamar atores do extinto Estado de Graça, para gozarem com a classe política e com as principais notícias da semana. Sempre preenchiam mais o programa. 

 

Podiam fazer como faziam no Estado de Graça, mas gozando apenas com os programas da TVI.  xD

Amando estas notícias, os apanhados espero que sejam com qualidade e não um Não Há Crise! Vídeo POP, e que me faça soltar muitas gargalhadas que eu simplesmente adoro rir, vai com tudo Culha Velho a TVI vai ter um Verão em grande, como a muito não se via. :D

 

Eu gostava dos apanhados do Não Há Crise.. aqueles apanhados dos jogadores de futebol eram engraçados :O

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...