Guest Posted June 21, 2013 Share Posted June 21, 2013 Pelo pouco que sei, parece-me uma GRANDE IDEIA!Eu acredito que o que está a ser feito é bem pensado e com qualidade. Até agora nos últimos tempos a TVI ainda não apostou no entretenimento em HN a não ser nos realitys. Pode ser que venha daqui algo interessante.subscrevo! E todas estas apostas só mostram que a TVI se quer aproximar do público mais comercial, o jovem, sem deixar escapar o mais volumoso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted June 21, 2013 Share Posted June 21, 2013 Eu sempre serei apologista que os realitys são os líderes , por excelência, do entretenimento. Mas, admito que, por vezes precisem de descansar para melhorar. Logo, acho isto uma boa ideia, que pode " roubar" público jovem da SIC. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted June 21, 2013 Share Posted June 21, 2013 Se forem com apanhados a sério, ao estilo daqueles do Silvio Santos no Brasil, gosto. Se não, esqueçam Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
HHHugo Posted June 21, 2013 Share Posted June 21, 2013 Segundo a Notícias TV, este é o novo programa de Nuno Eiró. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted June 21, 2013 Share Posted June 21, 2013 Parece que este é o programa do Nuno Eiró e deve ocupar os Sábados à noite. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted June 21, 2013 Share Posted June 21, 2013 Quer dizer que agora este é o tópico do programas da luva de boxe com JPR que em principio vai para o final de tarde. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snows Posted June 21, 2013 Share Posted June 21, 2013 Eu trocava os títulos sinceramente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted June 21, 2013 Share Posted June 21, 2013 Eu trocava os títulos sinceramente. Pois isto estava ao contrário xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted June 21, 2013 Share Posted June 21, 2013 Quer dizer que agora este é o tópico do programas da luva de boxe com JPR que em principio vai para o final de tarde. Não mantém-se como estava. Este de apanhados e o outro da luva de boxe. Eu trocava os títulos sinceramente. Já está trocado, style! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snows Posted June 21, 2013 Share Posted June 21, 2013 Obrigado agora já está certo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted June 21, 2013 Share Posted June 21, 2013 Não mantém-se como estava. Este de apanhados e o outro da luva de boxe. Já está trocado, style! Bem me parecia que vocês tinham baralhado isto tudo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Rocha Posted June 21, 2013 Share Posted June 21, 2013 Bem me parecia que vocês tinham baralhado isto tudo Hehehe é o que dá não ler os posts anteriores! Pronto, agora já está resolvidinho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Daniel_ Posted June 21, 2013 Share Posted June 21, 2013 (edited) Este programa é que podia ter sketches feitos por atores mesmo. Podiam chamar atores do extinto Estado de Graça, para gozarem com a classe política e com as principais notícias da semana. Sempre preenchiam mais o programa. Edited June 21, 2013 by D_TV Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted June 21, 2013 Share Posted June 21, 2013 Este programa é que podia ter sketches feitos por atores mesmo. Podiam chamar atores do extinto Estado de Graça, para gozarem com a classe política e com as principais notícias da semana. Sempre preenchiam mais o programa. A TVI podia era pegar nas suas estrelas e tem tanto actor e apresentador bons para fazerem este tipo de coisas.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZDK Posted June 21, 2013 Share Posted June 21, 2013 Ao que o Notícias TV pôde apurar, há indicações de que "entre as várias situações de apanhados, vai haver um casal de idosos em situações insólitas no meio da rua", revela uma das fontes contactadas. "O casal é composto por figurantes, que vão fazendo diversas cenas e cujas reações de quem passa são depois filmadas e mostradas", afirma. Isto não sei porquê, faz-me lembrar o casal de velhinhos perversos do Jackass! LOL Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 21, 2013 Share Posted June 21, 2013 Amando estas notícias, os apanhados espero que sejam com qualidade e não um Não Há Crise! Vídeo POP, e que me faça soltar muitas gargalhadas que eu simplesmente adoro rir, vai com tudo Culha Velho a TVI vai ter um Verão em grande, como a muito não se via. É verdade! Está a apostar muito no entretenimento! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted June 21, 2013 Share Posted June 21, 2013 Este programa é que podia ter sketches feitos por atores mesmo. Podiam chamar atores do extinto Estado de Graça, para gozarem com a classe política e com as principais notícias da semana. Sempre preenchiam mais o programa. Podiam fazer como faziam no Estado de Graça, mas gozando apenas com os programas da TVI. xD Amando estas notícias, os apanhados espero que sejam com qualidade e não um Não Há Crise! Vídeo POP, e que me faça soltar muitas gargalhadas que eu simplesmente adoro rir, vai com tudo Culha Velho a TVI vai ter um Verão em grande, como a muito não se via. Eu gostava dos apanhados do Não Há Crise.. aqueles apanhados dos jogadores de futebol eram engraçados 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZDK Posted June 25, 2013 Share Posted June 25, 2013 O programa vai ser transmitido Sábado no horário do NHBSJ, substituindo-o portanto. Fonte: Zapping 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted June 25, 2013 Share Posted June 25, 2013 O programa vai ser transmitido Sábado no horário do NHBSJ, substituindo-o portanto. Fonte: Zapping Olha dessa é que não estava à espera Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted June 25, 2013 Share Posted June 25, 2013 Não me parece que assim seja, sinceramente 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Daniel_ Posted June 25, 2013 Share Posted June 25, 2013 Não me parece que assim seja, sinceramente Também acho que não. O Não há Bela sem João tem bons resultados, não me parece que a TVI o tire do ar. Só se for de férias de verão... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Madeira Posted June 25, 2013 Share Posted June 25, 2013 Também acho que não. O Não há Bela sem João tem bons resultados, não me parece que a TVI o tire do ar. Só se for de férias de verão... Mas não era mal pensado, o programa ter umas férias Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
a0100 Posted June 25, 2013 Share Posted June 25, 2013 Sai o NHBSJ, não estou a ver apanhados a fazer bons resultados nas tardes 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FAPGO Posted June 25, 2013 Share Posted June 25, 2013 Se o JPR vai ter um novo programa, quiça diário, é óbvio que sai do NHBSJ. E, como o próprio nome indica, sem João, não há bela! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted June 25, 2013 Share Posted June 25, 2013 Concordo com o novo horário. Pode ser que resulte... Quanto ao NHBSJ pode ir de férias e voltar renovado. Isso seria perfeito! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts