Jump to content

Toda a Gente Me Diz Isso


danubio

Posts Recomendados

Mas só uma coisa. A Fanny na promo não parece muito disfarçada, está igual a ela mesma. Eu nunca seria apanhado numa cena assim. lol Será que as pessoas vão cair? 

 

ja houve um programa assim que eu lembro-me (na sic senao me engano) que eram os famosos a ser apanhados.. e eles caiam na boa. so que era um programa chato do que me lembro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas só uma coisa. A Fanny na promo não parece muito disfarçada, está igual a ela mesma. Eu nunca seria apanhado numa cena assim. lol Será que as pessoas vão cair? 

Eu ainda não percebi se são eles que vão apanhar as pessoas, se são eles a serem apanhados. Mas se for a primeira situação eles não têm de estar disfarçados, eles criam situações caricatas em que as pessoas os reconhecem e torna - se mais engraçado por isso mesmo  e só depois percebem que é para os apanhados. 

Editado por Tiagotv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas como vai apanhá-la?

 

ja houve um programa assim que eu lembro-me (na sic senao me engano) que eram os famosos a ser apanhados.. e eles caiam na boa. so que era um programa chato do que me lembro

 

Ahh, então quer dizer que podem ser os "famosos" os apanhados é isso? Pensarem que estão a apanhar os anónimos mas os anónimos estão feitos com a produção para apanhar os "famosos" é isso!?

Eu ainda não percebi se são eles que vão apanhar as pessoas, se são eles a serem apanhados. Mas se for a primeira situação eles não têm de estar disfarçados, eles criam situações caricatas em que as pessoas os reconhecem e só depois percebem que é para os apanhados. 

Mas acho que isso é um bocado estúpido, se assim for. Acho que as pessoas vão logo perceber que aquilo é para um programa qualquer. Mas pronto, veremos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahh, então quer dizer que podem ser os "famosos" os apanhados é isso? Pensarem que estão a apanhar os anónimos mas os anónimos estão feitos com a produção para apanhar os "famosos" é isso!?

 

se for como o programa que dava na sic (?) era isso mesmo. os famosos vao teoricamente fazer uma publicidade (porque sao contratados) ou assim mas depois sao "enganados" e dizem que eles estao a fazer tudo mal e assim nem vao ser pagos e bla bla

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahh, então quer dizer que podem ser os "famosos" os apanhados é isso? Pensarem que estão a apanhar os anónimos mas os anónimos estão feitos com a produção para apanhar os "famosos" é isso!?

Mas acho que isso é um bocado estúpido, se assim for. Acho que as pessoas vão logo perceber que aquilo é para um programa qualquer. Mas pronto, veremos. 

 

Acho que são os famosos a ser apanhados.. deve ser tipo "tás aqui tás apanhado" confundiu o programa com o NHC xd

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...