Jump to content

Toda a Gente Me Diz Isso

danubio

Recommended Posts

Se não viste como é que sabes que é mau?

Porque cheguei a ver um programa do Salve-se quem puder.  :cool:

Não é para levares a mal, mas se não vais ver e não estás minimamente interessado.. porque estás aqui? Nada contra.. mas  :dontknow:

Estás a ver aqueles 10 visitantes no fundo da pagina? Tenho esperança que algum deles trabalhe para TVI.

Existem aqui "Marias" que queriam que a TVI fosse só novelas --'

Entre ser só novelas e ter lixo na grelha prefiro que a TVI tenha só novelas.

Das 18h às 00h00 :P

Não as 20:00 tinha o Jornal.  :cool:

Mas mesmo. -.-

Mas se não gostam, têm bom remédio. 

O quê? Mudar de canal.

Para qual? Para a SIC brazuca?

Edited by Joao_D

João..... há mais do que novelas, podias tentar ver outras coisas, não? xD

Cada um vê o que gosta, e vejo outras coisas para além de novelas.

Só te quis fazer perceber que quem gosta de novelas portuguesas só tem a TVI (vá e DD na SIC), ao passo que nos outros canais, há series, desenhos animados, realitys, e até este tipo de entretenimento, por isso acho que os anti-novelas falam sem pensar.

Só te quis fazer perceber que quem gosta de novelas portuguesas só tem a TVI (vá e DD na SIC), ao passo que nos outros canais, há series, desenhos animados, realitys, e até este tipo de entretenimento, por isso acho que os anti-novelas falam sem pensar.

Eu não sou anti-novelas, mas acho que também uma pessoa tem que "Descansar a cabeça" de novelas e simplesmente alterando com programas de entretenimento e este programa parece bom para isso. É para animar e entreter.. E estou a adorar o que a TVI está a fazer, nunca pensei.. a TVI está a dar outra possibilidades e isso é mesmo muito bom!

E porra, tens novelas noutros horários e noutros dias :)

EDIT: Já agora, acho que devias ver o primeiro programa (pelo menos) porque acho que julgas a capa sem ler o livro xD

Edited by TheSecret
  • Like 1

E porra, tens novelas noutros horários e noutros dias :)

Pois o problema é mesmo este, o horário a que elas dão por ter este tipo de programas.

E sim eu defendo a variedade da grelha, mas não com lixo, Domingo vai estrear na televisão um programa de entretenimento, que eu estou ansioso por ver, aquilo sim é entretenimento, não é isto que é igual ao canal ao lado.

A sério? Houve muitos anos, muitos anos, em que haviam 3 novelas em HN na TVI, agora porque há entretenimento + 2 novelas queixam-se lol 

• Like 1

Pois o problema é mesmo este, o horário a que elas dão por ter este tipo de programas.

E sim eu defendo a variedade da grelha, mas não com lixo, Domingo vai estrear na televisão um programa de entretenimento, que eu estou ansioso por ver, aquilo sim é entretenimento, não é isto que é igual ao canal ao lado.

Pronto.. lá estás tu xD Lixo?  Eu prefiro esperar pela estreia :) 

• Like 1