Duarte com D Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Eu realmente não percebo porque é que vocês recebem tão mal os programas de entretenimento. Quem é que recebe mal os programas de entretenimento? Dança com as Estrelas o programa do ano, isto sim é entretenimento de luxo, não é estas paroladas enche chouriços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Recebem, mas sábado está tudo a ver! Isso é verdade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Recebem, mas sábado está tudo a ver! Eu não, tal como não vi o OK KO. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Eu não, tal como não vi o OK KO. Se não viste como é que sabes que é mau? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Eu não, tal como não vi o OK KO. Não é para levares a mal, mas se não vais ver e não estás minimamente interessado.. porque estás aqui? Nada contra.. mas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Se não viste como é que sabes que é mau? Porque cheguei a ver um programa do Salve-se quem puder. Não é para levares a mal, mas se não vais ver e não estás minimamente interessado.. porque estás aqui? Nada contra.. mas Estás a ver aqueles 10 visitantes no fundo da pagina? Tenho esperança que algum deles trabalhe para TVI. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Estás a ver aqueles 10 visitantes no fundo da pagina? Tenho esperança que algum deles trabalhe para TVI. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sara.L Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Isto vai mesmo para a frente?! Meu Deus! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Isto vai mesmo para a frente?! Meu Deus! Com direito a Fanny e tudo. Enfim, isto agora na TVI é lixo de Segunda a Sábado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Tá sempre a passar 2 promos por intervalo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Acho que passaram as duas com o José Carlos Pereira.. uí chama muita gente.. medo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiagotv Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Começaram tarde a promoção, mas estão a dar - lhe a todo o gás. 2 a 3 promos por intervalo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonçalo Nunes Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Existem aqui "Marias" que queriam que a TVI fosse só novelas --' 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 (edited) Existem aqui "Marias" que queriam que a TVI fosse só novelas --' Das 18h às 00h00 Edited July 23, 2013 by Carlosss Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Existem aqui "Marias" que queriam que a TVI fosse só novelas --' Mas mesmo. -.- Mas se não gostam, têm bom remédio. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 (edited) Existem aqui "Marias" que queriam que a TVI fosse só novelas --' Entre ser só novelas e ter lixo na grelha prefiro que a TVI tenha só novelas. Das 18h às 00h00 Não as 20:00 tinha o Jornal. Mas mesmo. -.- Mas se não gostam, têm bom remédio. O quê? Mudar de canal. Para qual? Para a SIC brazuca? Edited July 23, 2013 by Joao_D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Entre ser só novelas e ter lixo na grelha prefiro que a TVI tenha só novelas. Não as 20:00 tinha o Jornal. O quê? Mudar de canal, para qual? Para a SIC brazuca. Há mais 100 canais ou qualquer coisa do género , se tiveres MEO/ZON xd Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Há mais 100 canais ou qualquer coisa do género , se tiveres MEO/ZON xd Tirando o TVI Ficção diz me qual tem novelas portuguesas? Sou ZON Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Tirando o TVI Ficção diz me qual tem novelas portuguesas? Sou ZON João..... há mais do que novelas, podias tentar ver outras coisas, não? xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mundo Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 João..... há mais do que novelas, podias tentar ver outras coisas, não? xD Exatamente. Têm que deixar de querer só novelas. Existem pessoas que gostam de entretenimento, logo, deixem-nas aproveitar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 João..... há mais do que novelas, podias tentar ver outras coisas, não? xD Cada um vê o que gosta, e vejo outras coisas para além de novelas. Só te quis fazer perceber que quem gosta de novelas portuguesas só tem a TVI (vá e DD na SIC), ao passo que nos outros canais, há series, desenhos animados, realitys, e até este tipo de entretenimento, por isso acho que os anti-novelas falam sem pensar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 (edited) Cada um vê o que gosta, e vejo outras coisas para além de novelas. Só te quis fazer perceber que quem gosta de novelas portuguesas só tem a TVI (vá e DD na SIC), ao passo que nos outros canais, há series, desenhos animados, realitys, e até este tipo de entretenimento, por isso acho que os anti-novelas falam sem pensar. Eu não sou anti-novelas, mas acho que também uma pessoa tem que "Descansar a cabeça" de novelas e simplesmente alterando com programas de entretenimento e este programa parece bom para isso. É para animar e entreter.. E estou a adorar o que a TVI está a fazer, nunca pensei.. a TVI está a dar outra possibilidades e isso é mesmo muito bom! E porra, tens novelas noutros horários e noutros dias EDIT: Já agora, acho que devias ver o primeiro programa (pelo menos) porque acho que julgas a capa sem ler o livro xD Edited July 23, 2013 by TheSecret 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 E porra, tens novelas noutros horários e noutros dias Pois o problema é mesmo este, o horário a que elas dão por ter este tipo de programas. E sim eu defendo a variedade da grelha, mas não com lixo, Domingo vai estrear na televisão um programa de entretenimento, que eu estou ansioso por ver, aquilo sim é entretenimento, não é isto que é igual ao canal ao lado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlosss Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Cada um vê o que gosta, e vejo outras coisas para além de novelas. Só te quis fazer perceber que quem gosta de novelas portuguesas só tem a TVI (vá e DD na SIC), ao passo que nos outros canais, há series, desenhos animados, realitys, e até este tipo de entretenimento, por isso acho que os anti-novelas falam sem pensar. A sério? Houve muitos anos, muitos anos, em que haviam 3 novelas em HN na TVI, agora porque há entretenimento + 2 novelas queixam-se lol 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheSecret Posted July 23, 2013 Share Posted July 23, 2013 Pois o problema é mesmo este, o horário a que elas dão por ter este tipo de programas. E sim eu defendo a variedade da grelha, mas não com lixo, Domingo vai estrear na televisão um programa de entretenimento, que eu estou ansioso por ver, aquilo sim é entretenimento, não é isto que é igual ao canal ao lado. Pronto.. lá estás tu xD Lixo? Eu prefiro esperar pela estreia 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts