Jump to content

Toda a Gente Me Diz Isso


danubio

Posts Recomendados

Realmente, este jogo não interessa nem aos mortos  :sleep: Mas também o programa iria dar na mesma a esta hora

Pois, o horário andaria a volta do mesmo... O lead in é que pode ter mais força....
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa foi 5 estrelas, Marisa para mim a melhor. Pena insistirem na Fanny, que não teve a mínima piada e esteve deplorável, facilmente perceptível de quem se tratava. Tal como a Cátia, mas a Alexandra e o Goucha compensarão.

A Fanny esteve muito bem, mas muito bem mesmo acho que os 3 estiveram por igual no que toca a fazer rir :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fanny esteve muito bem, mas muito bem mesmo acho que os 3 estiveram por igual no que toca a fazer rir :D

 

Ya também acho que estive muito bem a Fanny, mas enfim! Exato :) A Marisa devia deixar de brincar aos apresentadores e ir para atriz.. xd

vi na tvi ficção a estreia de olhos nos olhos e ela apareceu e tbm não se safou mal xd

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei, poderia ter gostado mais caso fossem famosos que me dissessem algo, como não foram... :dontknow: Também acho que a Fanny não esteve nada por aí além, não sei, acho que estava bué ela :S Da Marisa Cruz adorei a primeira velha que mais um bocado e estava a bater-lhe :haha: :haha:  Acho que foi no do José Carlos Pereira onde houve maior surpresa. A Fanny não estava no sitío mais propicío a este tipo de brincadeiras, acho, principalmente devido ao sitio de onde ela veio (ie. ao programa onde começou a ser conhecida). Ninguém dizia "Ah tu és a Fanny e tal", o mesmo para a Marisa embora ela tenha pregado partidas. O Zé é o que foi mais "contestado" digamos assim, porque foram várias as pessoas que disseram "AH és parecido com aquele ator da tv, como é que se chama?", etc, etc e conseguiu dar a volta.

 

Quero ver o Manuel Luís Goucha, pelo que já mostraram vai ser awesome :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...