Jump to content

Toda a Gente Me Diz Isso


danubio

Posts Recomendados

O Goucha de manhã diz que houve uma senhora que o reconheceu e que disse que tinha a certeza que era ele porque tinha as mesmas calças vestidas que tinha no Você na TV ele disse que teve de ir trocar de calças e tudo muito bom sábado promete :haha:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje o programa não foi tão interessante porque as pessoas descobriam logo quem eram os famosos. Penso que a produtora devia empenhar-se mais na caracterização, para parecer mais incrível. Hoje, por exemplo, o Goucha até estava bem disfarçado, mas a Alexandra não estava assim tão bem e a Cátia estava igual a ela. Se houver uma segunda temporada, há dois pontos que a Endemol tem de melhor: o grafismo do programa e a caracterização dos famosos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje o programa não foi tão interessante porque as pessoas descobriam logo quem eram os famosos. Penso que a produtora devia empenhar-se mais na caracterização, para parecer mais incrível. Hoje, por exemplo, o Goucha até estava bem disfarçado, mas a Alexandra não estava assim tão bem e a Cátia estava igual a ela. Se houver uma segunda temporada, há dois pontos que a Endemol tem de melhor: o grafismo do programa e a caracterização dos famosos. 

Eu acho que as situações de hoje não foram tão exploradas, a Marisa criou conflitos com as pessoas por exemplo, o Zeca fez aquela história toda do namorado, hoje as cenas foram normais, sem problemas com os clientes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa de ontem foi bom, mas o da estreia foi melhor... Este parecia mais promissor. Mas os famosos não criaram conflitos com as pessoas apanhadas, e acho que a nível de caracterização eles deviam tentar que os famosos fiquem menos parecidos com eles próprios (penso que isso acontecerá na próxima semana, pelo menos com a Patrícia Tavares)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...