Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

concordam com este comentário

 

"Marisa Simao  - Um "doente mental" não é nenhum anormal, especialmente um esquizofrénico, como aí apelidaram a personagem do João Belmonte, apenas deduziram ser esquizofrénico, mas adiante, por norma são pessoas extremamente inteligentes, muito mais que eu ou qualquer outra pessoa que aqui comentou, apenas com dificuldades na sua integração social por diversas razões, mas isso não lhes tira a inteligência, e sim, seriam perfeitamente capazes de escrever um livro ou até resolver fórmulas matemáticas que nenhum de nós conseguia.

O final da novela foi brilhante, dos mais brilhantes até hoje, e mesmo o final só não percebeu quem não quis... O João Belmonte, como doente, sempre foi apaixonado pela enfermeira "Paula Belmonte", daí ele ao cruzar-se com ela no pátio, tomasse a decisão de não acabar o seu livro com a sua própria morte, mas sim junto da sua amada no Pantanal, até porque o tiro foi na barriga, teoricamente pode não ser mortal...

Não gosto · 16 · "  ?

 

Absolutamente de Acordo...

De certeza que as pessoas se confundiram....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E como não podia deixar de ser FINAL EXTRONDOSO! :wub:

Uma novela como esta, que sempre nos surpreendeu com a sua qualidade e originalidade, tinha de ter um final assim. Um fim demasiado bom para certas cabecinhas. :smoke:

Eu gostei do último capítulo todo, mas adorei a partir do aparecimento do Carlos à Inês, foi simplesmente brutal. Daí para a frente a novela fez-nos arrepiar, chorar, rir e por fim nos surpreender com a história do manicómio.

Foi de génio este final, grande Artur Ribeiro, grande equipa. Estão de parabéns.

Afinal tudo não passou de uma história inventada por um doente mental, que usava os seus colegas como personagens: isto lembra-me o SecretBoy que também nos usa como personagens das suas histórias :blum: Cá pra mim foi ele que deu a ideia ao Sr. Ribeiro. :mosking:

 

Belmonte vai ficar na história dos novelões da TVI, e também como final mais original e surpreendente de todos. :D

 

Vou ter tantas saudades da noveladosirmãos,  noveladafamília,, de Portugal e dos portugueses. :wub::crying:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda me lembro daquela frase que o inspetor disse "O que eu procuro está perdido na cabeça do seu irmão, e nos segredos da sua cunhada".

 

Afinal como foi mesmo a historia dos cavalos? Foi a Julieta que o envenenou ou foi a Sofia Belmonte?

A Julieta matou um, e depois a Sofia matou outro para a incriminar!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Último episódio de Belmonte - Hoje às 18h10 na TVI não perca a repetição do último episódio desta grande novela.

 

 

será que vão censurar as p*tas devido ao horário? :haha:  :haha:

Obviamente que vamos todos ver outra vez.  :D

já vi o final 3 vezes, uma na 6ª e as outras no fim de semana (abençoadas gravações automáticas da MEO :D  :D )

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...