Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Eu estou quase convencida de que este ano o Emmy vem para Portugal :) No ano passado a vencedora já foi uma novela de época, "Lado a Lado", por isso este ano não estou a ver a academia premiar outravez uma novela "do género", embora "Jóia Rara" e LaL sejam completamente diferentes em tudo o resto. 

 

Claro que posso estar a dizer uma grande asneira, já que nada sei sobre as restantes nomeadas :unsure: 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MAC foi uma boa surpresa. Não gostava no inicio e depois fui vendo aos poucos e acabei por gostar bastante. O elenco estava no ponto, caras menos batidas são uma frescura na minha tela.

 

Agora 2014 ta assegurado com uma boa novela OBDE, mas eles têm que se esmerar em 2015

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MAC foi uma boa surpresa. Não gostava no inicio e depois fui vendo aos poucos e acabei por gostar bastante. O elenco estava no ponto, caras menos batidas são uma frescura na minha tela.

 

Agora 2014 ta assegurado com uma boa novela OBDE, mas eles têm que se esmerar em 2015

Projeto Angola ou Nova Novela do Artur Ribeiro? ;) Ou ao duas! :D

Mas se é por ano só podiam escolher uma entre Belmonte e Mundo ao Contrário.

Como assim? No ano passado Lado a Lado e Avenida Brasil foram nomeadas para melhor novela...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MAC foi uma boa surpresa. Não gostava no inicio e depois fui vendo aos poucos e acabei por gostar bastante. O elenco estava no ponto, caras menos batidas são uma frescura na minha tela.

 

Agora 2014 ta assegurado com uma boa novela OBDE, mas eles têm que se esmerar em 2015

Revi-me agora nesse teu comentário, ao início também não dava nada por MaC mas depois fui vendo e fui ficando cada vez mais viciada, principalmente com o núcleo do bairro social, foi uma novela brutal :wub: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porquê?

É diferente no simples facto da Globo ser a Globo! "Avenida Brasil" e "Lado a Lado" foram dois novelões, ambas mereciam ganhar o emmy, quanto mais serem nomeadas :) Claro que "Mundo ao Contrário" também merecia a nomeação, mas o mais importante é ver que, pelo menos, temos uma novela nossa nomeada, o resto são só suposições ;) 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porquê?

Olha primeiro é associada ao evento que já lhe dá outras regalias ,depois é a maior produtora do mundo(produz 8 novelas incluído malhaçao por ano), se reparastes nenhuma outra emissora levou 2 nomeadas para o prêmio de novelas. Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novela 'Belmonte' entra na corrida ao Emmy

ng3623055.jpeg?type=big&pos=0

Trama protagonizada por Graziella Schmitt e Filipe Duarte, e que passou na TVI, é uma das nomeadas ao prémio Emmy de Melhor Telenovela. Na corrida estão um formato brasileiro, um filipino e um canadiano.

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...