Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Apenas hoje consegui ver o ultimo episódio, estava com algum receio com os comentários que tinha lido....

Como é possível dizer que o final foi confuso?? Um dos melhores finais de novelas que vi!!

É assim que se faz uma grande novela!! Sem momentos mortos, e com um final surpreendente!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela deu mesmo que falar. Repetindo o final a novela, alcança o 3º lugar no twiiter, depois ter estado durante todo o dia a seguir à primeira transmissão do episódio final. 

Assuntos do Momento: Portugal  · Alterar

O João morreu mesmo na história. Não tinha reparado na sexta mas hoje já reparei. Quando ele reescreve o final, por cima do "FIM" está a dizer "João morto nos braços de Paula". 

Mas risca o fim e escreve dizendo que eles ficam juntos no Pantanal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela deu mesmo que falar. Repetindo o final a novela, alcança o 3º lugar no twiiter, depois ter estado durante todo o dia a seguir à primeira transmissão do episódio final. 

Assuntos do Momento: Portugal  · Alterar

Mas risca o fim e escreve dizendo que eles ficam juntos no Pantanal. 

A Tatiana Neves tem de estar sempre a impedir de Belmonte ir mais longe :haha: :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela deu mesmo que falar. Repetindo o final a novela, alcança o 3º lugar no twiiter, depois ter estado durante todo o dia a seguir à primeira transmissão do episódio final. 

Assuntos do Momento: Portugal  · Alterar

Isso não tem assim tanto valor. Ontem, o Fator X fez sucesso no Twitter e mesmo assim não foi líder. Em Portugal, o Twitter não tem a importância que tem nos EUA. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A polémica que tudo isto deu acho que deve dar à TVI mil e uma razões para o contratar para outras novelas... 1º lugar nos trending topics nacionais,2º lugar nos trends mundiais... meios de comunicação todos focados no final de Belmonte,altas audiências,toda a gente a comentar nas ruas,nas redes sociais! já à muito tempo que eu não via tamanho alarido! :wub: Artur Ribeiro é demais!


Se Belmonte fosse uma novela brasileira íamos ver tantos memes... na parte final do episódio a cara dos actores são priceless!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente que absurdo! vamos fazer mais uma vénia a Belmonte... aqui acho que não comentaram isso mas no Z comentaram o seguinte: se vocês repararem a música da Rita Guerra ''no meu canto'' (a musica da paula e do João) encaixa no final da novela...

''Guardo na memória um futuro que não passou de um sonho bom'' :| Meu Deus! parem de ser perfeitos!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...