Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

minibio.jpg

 

Grazi linda! <3 Já estou com saudades... Esteve simplesmente perfeita enquanto Paula, encaixou na perfeição no papel, não consigo imaginar outra actiz. E bem me lembro das críticas que de foi alvo no início, quando se soube que seria uma brasileira, e no caso específico ela, a representar o papel. Nunca duvidei dela, calou-os a todos!

 

A TVI bem que podia ir buscá-la para o PA, já que dizem que vão entrar actores brasileiros. 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

minibio.jpg

 

Grazi linda! <3 Já estou com saudades... Esteve simplesmente perfeita enquanto Paula, encaixou na perfeição no papel, não consigo imaginar outra actiz. E bem me lembro das críticas que de foi alvo no início, quando se soube que seria uma brasileira, e no caso específico ela, a representar o papel. Nunca duvidei dela, calou-os a todos!

 

A TVI bem que podia ir buscá-la para o PA, já que dizem que vão entrar actores brasileiros. 

Eu também quero a Grazi de volta :girlwah: :girlwah: :cray: Adorei tanto a Paula :(

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi um único episódio de Belmonte, um único mesmo!

Quando ontem decidi ver o final e fiquei completamente vidrado nos acontecimentos. Mesmo não tendo acompanhado a novela, achei este final épico e arrebatador. Nem quero imaginar como as pessoas que o acompanharam do início ao fim ficaram.

E a interpretação que cada ator fez das personagens... parecia um filme MESMO a sério. Tenho pena de não ter acompanhado mais cedo, tenho a certeza de que teria adorado o final ainda mais :wub:

 

E quanto às críticas negativas dos portugueses, não estão simplesmente habituados a estes finais. É tudo florzinhas, I love you and live happily forever etc...

É bom que começam a fazer mais destas novelas, porque a audiência tem que começar a habituar-se a meter o seu jardinzinho de novelas de lado e olhar mais para o que faz parte da vida real e do que realmente é feito este mundo. 

 

Isto só provou que Portugal, afinal, tem talento ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agradeço à pessoa que ontem no decorrer do episódio escreveu algo do género:

Agora batiam à porta, o Carlos abria e era a Liliane Marise a cantar, "Se te portas mal vai haver terror, se te portas mal tu vais sentir dor"

É que ainda me estou a rir às gargalhadas! :haha: :haha:

Fui eu  :D  Lembrei-me disso porque puseram no tópico "Memórias TVI" uma foto da Liliane Marise.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Continua em 1º :O

Assuntos do Momento: Portugal  · Alterar

 

 

Não admira... é só "madalenas arrependidas" por não terem acompanhado a novela desde o início...

Mas agora burra como a TVI é... vai deixar fugir ou pôr na prateleira o Artur Ribeiro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

minibio.jpg

Grazi linda! <3 Já estou com saudades... Esteve simplesmente perfeita enquanto Paula, encaixou na perfeição no papel, não consigo imaginar outra actiz. E bem me lembro das críticas que de foi alvo no início, quando se soube que seria uma brasileira, e no caso específico ela, a representar o papel. Nunca duvidei dela, calou-os a todos!

A TVI bem que podia ir buscá-la para o PA, já que dizem que vão entrar actores brasileiros.

Ela é linda, boa atriz e muito simpática! A Grazi criou uma grande empatia com os espectadores. Eu gostei dela!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande Manuela... uma das minhas atrizes preferidas <3333333333333333333333333333


Só mais uma coisa... não é crítica, mas não percebo pq é que o site aTV ainda não fez uma notícia sobre o final estrondoso de Belmonte...  :O  :O  :O  :O  Quando no dia anterior tinham escrito uma a dizer que AàV tinha estado muito perto de B!!! Então e agora??? Desculpem, mas, por vezes, este site fica a dever um bocadinho à imparcialidade.

 

Desculpem  :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande Manuela... uma das minhas atrizes preferidas <3333333333333333333333333333

Só mais uma coisa... não é crítica, mas não percebo pq é que o site aTV ainda não fez uma notícia sobre o final estrondoso de Belmonte...  :O  :O  :O  :O  Quando no dia anterior tinham escrito uma a dizer que AàV tinha estado muito perto de B!!! Então e agora??? Desculpem, mas, por vezes, este site fica a dever um bocadinho à imparcialidade.

 

Desculpem  :(

Hoje é Sábado :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é meu querido, fui muito injusta contigo naquele dia :| Mas sabes, naquela altura eu estava(estou) ainda muito apegada á minha "Avenida Brasil" :| daí o facto de eu "não conseguir" aceitar que houvesse outra novela capaz de ombrear com o novelão da Globo.

 

Avaliando agora tudo o que me foi dito, e também o pouco que vi, estou de facto a aperceber-me de ter cometido um grande erro ao ter preterido esta novela ao "marasmo" de "Sol de Inverno". 

Se eu tivesse uma varinha mágica ou um medalhão do tempo que me permitisse voltar atrás, sem duvida que teria optado por "Belmonte" ao invés do "Sol", mas dadas as circunstancias na altura... SDI começou mais cedo que B, e além disso foi rara a novela da TVI que eu consegui acompanhar até ao fim, por causa da mudança de horários :unsure: Já para não falar que eu detesto o "Secret Story", por isso nunca me senti motivada a esperar que as novelas do canal começassem :sleep:

 

Tudo isso fez com que eu passa-se a dar primazia ás novelas da SIC, mas independentemente de ser SIC ou TVI, tuga ou zuca, eu gosto sobretudo duma boa novela, e esta pelos vistos foi das melhores novelas de sempre do nosso panorama televisivo. #máescolhaaminha :sleep:  

É normal, eu também não acompanhai a novela, e fiquei rendido (imagina se tivesse acompanhado), preferi esperar pelo Beijo #máescolhaminha

 

E sim isso dos horário e SS é sempre a mesma treta, e isso afasta muito as pessoas, só a própria TVI é que não percebe.

 

E acredita, isto não foi só o ultimo episódio, houve episódios tão ou mais explosivos, ainda tenho na memoria um que vi quando desmantelaram o trafico, foi soberbo, e agora já sabes se mete Artur Ribeiro, acompanha :mosking:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal, eu também não acompanhai a novela, e fiquei rendido (imagina se tivesse acompanhado), preferi esperar pelo Beijo #máescolhaminha

 

E sim isso dos horário e SS é sempre a mesma treta, e isso afasta muito as pessoas, só a própria TVI é que não percebe.

 

E acredita, isto não foi só o ultimo episódio, houve episódios tão ou mais explosivos, ainda tenho na memoria um que vi quando desmantelaram o trafico, foi soberbo, e agora já sabes se mete Artur Ribeiro, acompanha :mosking:

 

Vejam todo o soberbo episódio em que a Anabela leva com 3 balázios na cabeça. AMAZING. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...