Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Arrependo-me de não ter acompanhado esta novela.

O Carlos divou e a Inês também. Marco D'Almeida e Joana Solnado divos do início ao fim. E a Manuela Couto.

Epa vamos criar uma petição para o Artur escrever um original. Que mandem o Barreira descansar que ele fez muitas seguidas e precisa de reciclar ideias. O Artur deu provas que consegue uma novela com tamanha subtileza e grandiosidade, o que é raríssimo hoje em dia. Todos os pormenores contam. Este final foi único!

Ainda tenho a música e aquele instrumental na cabeça!

Amava uma série naquele manicómio.

E não podem maltratar novelas boas por causa do SS.

Agora resta esperar pelo final da minha OBDE que também espero que surpreenda! :D:wub:

Editado por NFG
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Joana Solnado e o Filipe Duarte mais cedo ou mais tarde voltam e tenhou é pena da Graziella Schmitt que se calhar nunca mis volta a fazer novelas em Portugal.

 

Essa também seria mais complicado pois sendo brasileira nunca ia conseguir ser diferente. Mas não importa, é a nossa Paulinha!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao Emmy, é impossível concorrer, por ser adaptação da novela Os Filhos do Monte ( :cool: ), mas de certeza que ganhava. Teve um ritmo fantástico e cheirou muito a série. Os americanos haviam de adorar. É pena, realmente. Mas não percamos a esperança para O Beijo do Escorpião:D

OBDE a Emmy que insulto, ao menos se Belmonte não ganhe que não ganhe nenhuma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueçam. Vai ser difícil o Filipe Duarte voltar a fazer novela. A Joana Solnado e o Marco Delgado é mais provável que regressem, mas também não será assim com qualquer coisa, ainda vai demorar. E pode dizer-se o mesmo da Dalila Carmo. Aproveita-na bem em OBDE. Quanto a Belmonte, teve um dos melhores elencos de sempre. Nunca mais se vão juntar tantas estrelas como estas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ainda há esperanças para Belmonte! sinceramente a TVI podia ter feito Belmonte sem ter dito que era uma adaptação mudava o pais e estava feito há várias novelas em Portugal com coisas muito mais descaradas e nada, e esta que tem tudo diferente deram créditos... pufffff mas espero que vá aos emmys!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte até com o forum explodiu, á muito tempo que não se comentava assim tanto, pena não ser assim todos os dias.


No facebook estavam a dar os parabéns ao autor e a dizer que ele para ter escrito este final tão bom e original devia ter bebido 3 garrafas de álcool e fumado alguma droga... XDDDDD

3 brocas, mas esse palhaço foi o que disse que a "TVI não era verdade, que era a area 51 e o Goucha um Alien".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...