Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Mesmo assim quero uma novela do autor, apesar deste final brilhante, mas que não gostei, toda  a novela foi soberba.

 

Apesar de não ter gostado (há o "diferente" que gosto e o "diferente" que não gosto), a novela merece ser aplaudida por arriscar num final imprevisível e diferente no panorama de novelas tugas. Agora que venham outros "diferentes", porque se a partir de agora tudo for fruto de imaginações de personagens, deixo de ver novelas :haha:

Só dou graças que este "diferente" não foi utilizado nos finais das minhas novelas favoritas :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este autor merece um contrato de exclusividade infinito. O Tozé Martinho que se acha o melhor, deve estar a roer-se de inveja por não ter pensado em finais destes. Os portugueses deviam juntar-se todos e processar as revistas, porque difamaram o João ao dizer que ele estava morto, e afinal ficou vivo e com a Paulinha no Pantanal  :haha:


Teve o melhor genérico, a melhor música, epá tudo foi impecável.

Nem vale a pena falar do elenco.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela ao que parece era super popular, porra, o twitter estava todo a falar da novela.

Ninguém vê, mas depois vê toda a gente, jovem português é assim, é a mesma coisa com os realitys.

 

 

A Joana Solnado so tem um defeito, e infelizmente é enorme, não fazer mais novelas.

Porquê? É ela que não quer?

 

 

Eu se fosse ator estava mais que orgulhoso de ter participado nesta novela, para além de ter sido um produto de luxo, ficou em primeiro nos trends de Portugal, e e em 4º nos mundiais.

 

Amanhã quero ver a magia da GFK, ah espera já a fez segunda :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No facebook dizem que o final teve uma enorme falta de imaginação e criatividade. O que eu me ri.

 

Depende da perspectiva. É original em termos de novelas, mas este tipo de finais já foi feito vezes sem conta no estrangeiro, tanto em séries como em filmes. Não falta material já feito para um autor se inspirar. Aliás hoje em dia, e estou a falar na ficção tanto tuga como estrangeiro, muito pouca coisa é verdadeiramente original. Mesmo das minhas séries favoritas, se for a ver bem, tudo o que nos parece inovador, já foi feito de uma forma semelhante anteriormente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Tozé Martinho que se acha o melhor, deve estar a roer-se de inveja por não ter pensado em finais destes. 

Vai criticar, aliás ele já criticou a novela "as vezes parece que estou a ver um romance policial e não uma novela"

 

Acho que não vamos ver outra do Artur tão cedo, pois isto com o Moniz vai ser só tachos.  :sleep:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a novela tivesse acabado lá na sala quando o pessoal todo chegou também seria bastante engraçado.

Se acabasse assim, as velhotas iam todas dizer que a TVI se esqueceu de dar o resto do final  :haha:

Ninguém vê, mas depois vê toda a gente, jovem português é assim, é a mesma coisa com os realitys.

 

 

Porquê? É ela que não quer?

 

 

Eu se fosse ator estava mais que orgulhoso de ter participado nesta novela, para além de ter sido um produto de luxo, ficou em primeiro nos trends de Portugal, e e em 4º nos mundiais.

 

Amanhã quero ver a magia da GFK, ah espera já a fez segunda :rolleyes:

A Joana disse que so aceitou fazer Belmonte por causa do elencone do autor, se nao fosse por isso, provavelmente nao faria.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se acabasse assim, as velhotas iam todas dizer que a TVI se esqueceu de dar o resto do final  :haha:

E esquecia-se era estupido, ao menos que fizessem um funeral ao João, e que acabasse com a Paula a chorar no Pantanal.

 

Mas para mim final perfeito era terem esquecido o manicómio, o João sobreviver, e a cena final deles no Pantanal, é cliché mas era melhor, não gostei de saber que era tudo fake XD.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro o facto de estar toda a gente a comentar a novela. Para o bem ou para o mal, comentam. Portugal (e o mundo) parou totalmente para ver este final que, para mim, revelou ser uma obra de arte. De génio, mesmo. Ainda estou abananado com tudo isto. E ainda ganha uns pontinhos a mais por ter American Horror Story: Asylum como base. :cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque ela é exigente e não aceita qualquer trabalho para ela aceitar o projecto tem de ser muito bom ou ela tem de necessitar mesmo o que não é o caso... uma das razões que ela aceitou Belmonte foi o facto da história e pelo facto do Artur ser licenciado em literatura o que lhe dava mais motivos para ela achar que estava num grande projecto,


Credo gente parem não venham agora com as tretas que é copia de asylum... é só um manicómio...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque ela não quer, infelizmente, ela já tinha estado 4 anos sem fazer TV, só fez Belmonte por causa do elenco e do autor.

 

Fui à wikipédia e ela tinha feito o Remédio Santo no ano anterior.. acho que não foi a novela toda (que eu lembro-me), mas fez alguma coisa! :S

 

Anyway, espero que ela volte.. e também gostava de voltar a ver o Marco d'almeida... quanto ao Filipe Duarte, acho que nem vale a pena... nem sei como é que ele aceitou participar numa novela... quer dizer, percebo.. que bomba, mas também nao acredito que nos proximos tempos ele volte

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui à wikipédia e ela tinha feito o Remédio Santo no ano anterior.. acho que não foi a novela toda (que eu lembro-me), mas fez alguma coisa! :S

 

Anyway, espero que ela volte.. e também gostava de voltar a ver o Marco d'almeida... quanto ao Filipe Duarte, acho que nem vale a pena... nem sei como é que ele aceitou participar numa novela... quer dizer, percebo.. que bomba, mas também nao acredito que nos proximos tempos ele volte

Ela no Remédio Santo entrou mais na recta final, era uma rapariga com personalidade dupla, ou assim xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...