Jump to content

Belmonte


Diogo_M

Posts Recomendados

Mas a nomeação já não foi confirmada?! :O Porque raio é que uma Academia com membros tão formados e informados como os que tem havia de cometer o "desleixo" de nomear uma novela quando a TVI, de certeza absoluta, deve ter deixado claro na candidatura da novela que se tratava de uma adaptação?! 

Eu não percebo é o porquê de se levantar esta questão da "falsa nomeação"... os Emmys são uma entidade de respeito e certamente tiveram o cuidado de verificar que a novela era uma adaptação. Continuo sem perceber o boato, já que a página oficial continua com Belmonte na lista de nomeadas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo é o porquê de se levantar esta questão da "falsa nomeação"... os Emmys são uma entidade de respeito e certamente tiveram o cuidado de verificar que a novela era uma adaptação. Continuo sem perceber o boato, já que a página oficial continua com Belmonte na lista de nomeadas.

Sim e alem disso não estou a ver a TVI a candidatar a novela sem deixar bem explicito que de uma adaptação se trata :| Eu também não faço a miníma de onde é que surgiu o boato, por isso é melhor aguardar por mais informações. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Seria de um enorme discernimento e falta de profissionalismo, agora desnomearem "Belmonte".

No entanto, penso que realmente está nomeado. Não percebi o porquê de, repentinamente, acharem que a novela não estava nomeada, baseando-se no retiro de uma foto a anunciar a nomeação da mesma do facebook. Onde está a lógica?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dão a notícia no Jornal da Uma e no das 8 nada?! :O Ainda faltam uns bons minutos para o fim do das 8, resta esperar :sleep:


O Lourenço ja comentou a nomeação...

Também já vi, mas talvez tenha sido antes da suposta "desqualificação" :sleep:

Editado por Maya 2
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que passa? Estive a ler os comentários...
O Lourenço comentou...

E a novela consta dos nomeados:

 

TELENOVELA

 

 

30 Lives: Maxim Bouchard (30 Vies) 
Aetios Productions 
Canada 

Belmonte 
Plural Entertainment Portugal 
Portugal 

My Husband's Lover 
GMA Network, Inc. 
Philippines 

Precious Pearl 
Globo TV 
Brazil

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês dizem que não falaram nada do Jornal das 8, aqui em casa disseram que deu... afinal deu ou não?! :| 

 

É assim, quem disse isso foi a minha avó, ela já tinha visto no Jornal da Uma pode estar a fazer confusão, mas ela insiste que viu novamente no Jornal das 8... :|  :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...