Jump to content
Diogo_M

Doce Fugitiva

Recommended Posts

Grande LOL começaram com generico final a DOCE FUGITIVA e ontem terminaram com o generico inicial; andam trocados.

• Like 3

PARA QUANDO O FINAL DA NOVELA? DEVE SER ESTE MÊS DE MAIO, EM JUNHO DEVE CHEGAR A SUBSTITUIÇÃO. 

Faltam menos de 16 episódios. A dar a este ritmo e agora com o tempo de antena deve terminar no dia 30. E dia 2 temos substituto, dia em que deve estrear Mulheres  :rolleyes:

Edited by Tiagotv
  • Like 2

Faltam menos de 16 episódios. A dar a este ritmo e agora com o tempo de antena deve terminar no dia 30. E dia 2 temos substituto, dia em que deve estrear Mulheres  :rolleyes:

Mulheres deve ser para noite horário nobre deve ser mais ou menos isto:

21:29 Melhor que Falecer

21:52 Mulheres - Estreia

22:52 O Beijo do Escorpião

00:00 Belmonte - deve ir para 00:00 depois de O Tempo entre Costuras digo eu. 

Mulheres deve ser para noite horário nobre deve ser mais ou menos isto:

21:29 Melhor que Falecer

21:52 Mulheres - Estreia

22:52 O Beijo do Escorpião

00:00 Belmonte - deve ir para 00:00 depois de O Tempo entre Costuras digo eu. 

não gosto :@  :@

• Like 1

não gosto :@  :@

Nem eu, era tão melhor:

21:15 - 22:00 » Mulheres

22:15 - 23:00 » Beijo do Escorpião

23:15 - 00:00 » Belmonte

Não sei porque é que insistem em ter uma duração tão grande do Jornal.

• Like 4

Sim Belmonte vai parar à meia noite... provavelmente os episódios até começam a ter uma duração menos tipo no máximo 30 minutos, talvez comece por volta das 23h40 com intervalo.

A novela no verão não deve perder muita audiência porque há aumento de consumo nesse horário mas não deixa de ser uma grelha absurda em que o espectador é sempre posto de parte... Quem é que começa a ver uma novela as 21h30 e tem paciência para a ver À meia noite? só quem vê as três... isso para mim não serve. 

Sim Belmonte vai parar à meia noite... provavelmente os episódios até começam a ter uma duração menos tipo no máximo 30 minutos, talvez comece por volta das 23h40 com intervalo.

A novela no verão não deve perder muita audiência porque há aumento de consumo nesse horário mas não deixa de ser uma grelha absurda em que o espectador é sempre posto de parte... Quem é que começa a ver uma novela as 21h30 e tem paciência para a ver À meia noite? só quem vê as três... isso para mim não serve. 

Se a TVI fizer isso, é burra e maosoquista, porque vai dar mais espaço à Sic para consolidar as suas novelas (fidelização). Mulheres não pode nem deve ir para o horário nobre, porque vai estragar todo o esforço que está a ser feito para levantar o HN, e caso seja um flop, vai arrastar duas boas novelas para a lama, e os telespectadores não iam gostar de mais trocas e baldrocas no horário. :@  :sleep:  :dry:

Mulheres tem e deve ir para o horário das 19, afim de não estragar e arrastar o HN.

Fidelização e não mudança do horário das novelas é a palavra chave.

Edited by joanasantos
  • Like 2

Esta semana com a tarde é sua a dar ate as 19h , depois o tempo de antena, e so as 19:30 a doce fugitiva começar a dar repetição dos ultimos 10/15m do episodio anterior... que seca!

Esta semana com a tarde é sua a dar ate as 19h , depois o tempo de antena, e so as 19:30 a doce fugitiva começar a dar repetição dos ultimos 10/15m do episodio anterior... que seca!

E Para há semana também igual visto que Feitiço de Amor chega já na segunda-feira

Acham que Doce Fugitiva termina dia 30? Ou dura mais uma semana?

Enviado do meu GT-P3100 através de Tapatalk

Acham que Doce Fugitiva termina dia 30? Ou dura mais uma semana?

Enviado do meu GT-P3100 através de Tapatalk

Dia 30 é que nao termina mesmo. Pode durar mais 2 ou 3 semanas.

Dia 30 é que nao termina mesmo. Pode durar mais 2 ou 3 semanas.

Ainda bem adoro esta novela: e Juntamente com Feitiço de Amor o fim da tarde ficou ainda melhor. Mas preferiamos o Feitiço de Amor depois da Doce terminar. Mas está bem assim,

Já dizem "últimos episódios" na promo. Não sei é desde quando é que a promo passa.

Já dizem "últimos episódios" na promo. Não sei é desde quando é que a promo passa.

Eu só a vi desde hoje de manhã. Até pensei que se calhar deve ser a partir de hoje que colocam últimos no logo. 

Vamos no episódio 252 de 258, por isso a novela chega finalmente ao fim para a semana...

• Like 1

Vamos no episódio 252 de 258, por isso a novela chega finalmente ao fim para a semana...

Nunca se sabe xD Mas é capaz disso. 

Nunca se sabe xD Mas é capaz disso. 

Acho que não conseguem prolongar mais... Quer dizer, até conseguem, mas não deviam. xD

Sim, é para a semana que terminam de certeza.

Só espero é que não seja a meio da semana, por favor, é preferível terminar numa sexta-feira, para ser sincero.

Edited by JT1992

E no dia em que der o último episódio da "Doce Fugitiva" não deviam dar o "Feitiço de Amor". Please!

Já que terça é feriado, a novela podia terminar na segunda e ficava despachada. Feitiço já mostrou não precisar da Fugitiva por isso é despachar o passado e deixar a mais recente.

Já que terça é feriado, a novela podia terminar na segunda e ficava despachada. Feitiço já mostrou não precisar da Fugitiva por isso é despachar o passado e deixar a mais recente.

Na segunda? Terminem-na na sexta.

Despachar o passado? A única coisa que acaba é um pedaço do passado, porque o outro continuará cá. FdA é também uma repetição e, mesmo fazendo melhores valores, não deixa de ser algo do passado que deveria ter lá ficado. Às vezes fico parvo com as atitudes da TVI, em trazer estas novelas... dão resultado, mas tipo, já chega!

O que vale é que fica só uma. Para já né! Finalmente isto vai acabar.

Fica uma que vai durar mais de um ano porque quando vier a casa será reduzida e essas coisas que já são sabidas de todos!