Jump to content

Doce Fugitiva


Diogo_M

Posts Recomendados

o que quer que venha para as 19 já virá tarde, e logo em Maio quase em cima do Mundial, e a única coisa que vejo entrar nesse horário é uma novela.

O reality Show e a Teresa a regressar a grelha é no Verão depois do Rising Star ou em Setembro, nunca antes disso.

Até porque não esquecer que para um reality e se for o SS, é preciso abrir os castings, portanto e não estou a ver a TVI / Endemol a abrir castings para Junho ou Julho.

 

Mas também por outro lado o "desespero" começa a ser tanto, que eles nem sabem para onde se virar para contrabalançar o jogo.

E a SIC se souber gerir e tratar "Em Família" (o que duvido que vão fazer tão bem o trabalho de casa), pode muito bem ganhar facilmente o horário das 19 horas, basta eles quererem fazer isso.

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voltando ao tópico que realmente interessa... agora que a Estrelinha foi descoberta, alguém sabe dizer o que se segue, que eu já não me lembro?!

 

Basicamente, agora vai andar fugida, desta feita tambem do Leonardo. :haha:  

O Leonardo vai ser operado e volta a andar, a Estrelinha é presa, o Leonardo vai ajuda-la mas não a perdoa. A Julia discute com o Pedro por causa do filho e o Leonardo ouve a conversa. O Tomás vai ser adotado pelo Lucas. E mais não me sei....

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que os "Casamentos Felizes" ou lá como se chama, vai mesmo para as 19h? Espero mesmo que sim. Se colocarem uma novela em reposição espero que seja um flop que é para aprenderem :haha: . Este Cunha Velho estragou a TVI nem com a herança do Moniz (esse sim um excelente director que apanhou a TVI nas ruas da amargura e a tornou líder de audiências) soube gerir o canal e agora claro vê a sua liderança ameaçada e aposto que vai perder a liderança para a SIC a qualquer momento.... se não mudar de atitude claro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que os "Casamentos Felizes" ou lá como se chama, vai mesmo para as 19h? Espero mesmo que sim. Se colocarem uma novela em reposição espero que seja um flop que é para aprenderem :haha: . Este Cunha Velho estragou a TVI nem com a herança do Moniz (esse sim um excelente director que apanhou a TVI nas ruas da amargura e a tornou líder de audiências) soube gerir o canal e agora claro vê a sua liderança ameaçada e aposto que vai perder a liderança para a SIC a qualquer momento.... se não mudar de atitude claro!

 

Vai para prime time

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for então é que vai tudo ao ar! A da SIC cada vez mais fidelizada e a TVI sempre a mudar, as pessoas cansam  :rolleyes:

Por essas e por outras é que a TVI vai perder a liderança e depois quero ver, as pessoas cansam-se de trocas e baldrocas e mudam-se para o canal mais estável. Estou farto de ver a TVI sempre a mudar os programas de horário. Se for assim que os "Casamentos" e a reposição que vai substituir a "Fugitiva" sejam flops.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o que está previsto. Até podem mudar de ideias entretanto.

Mas porque é que eu ainda me espanto com a burrice da TVI? Como se as novelas fossem programas! Olha façam, metam os casamentos no 1º horário do prime time e depois vamos ver, o top 5 sem novela alguma da TVI! Estarei cá pra ver! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas porque é que eu ainda me espanto com a burrice da TVI? Como se as novelas fossem programas! Olha façam, metam os casamentos no 1º horário do prime time e depois vamos ver, o top 5 sem novela alguma da TVI! Estarei cá pra ver! 

 

Ainda se importam? Juro, irrita-me vocês ainda se espantarem e preocuparem  :haha:  A TVI faz o que quer... depois os resultados estão à vista! :P 

Agora, o Beijo do Escorpião não pode ficar ali, porra... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda se importam? Juro, irrita-me vocês ainda se espantarem e preocuparem  :haha:  A TVI faz o que quer... depois os resultados estão à vista! :P

Agora, o Beijo do Escorpião não pode ficar ali, porra... 

Preocupo! Não estou pra ver uma novela às 21h e acabar de a ver às 00h

Ai não pode? Esta deve fazer melhor deve  :rolleyes:  Até agora a história é: ZERO!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Preocupo! Não estou pra ver uma novela às 21h e acabar de a ver às 00h

Ai não pode? Esta deve fazer melhor deve  :rolleyes:  Até agora a história é: ZERO!

 

Ó Tiago... essas mudanças não são de agora.. mas claro as pessoas fartam-se. 

 

Pois, dúvido... mas enfim 

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...