Jump to content

Doce Fugitiva


Diogo_M

Posts Recomendados

Eu continuo, sempre que posso, a seguir a reposição desta novela porque gostei bastante na altura, mas cada vez que revejo um episódio só penso " Jesus ainda falta tanto para o final"... Sim, porque como muitos de vocês se devem lembrar ainda falta acontecer tanta coisa...

E depois isto dos episódios às "cagadinhas" irrita-me tanto :sleep:  :dry: Lá para o Verão está despachada! :haha: Ou não? :rolleyes:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Olá! Sou nova aqui no fórum mas achei tão interessante este tópico q me decidi juntar :P (sim, sou mega fã da Doce Fugitiva, principalmente do grande casal Américo-Natal xD)

 

Uma coisa... Eu às vezes não tenho hipótese de acompanhar a novela, infelizmente :c 

Algum de vocês me sabe indiciar um site q tenha os episódios em dia ou onde eu os possa sacar?

 

Fico à espera de uma resposta :D

Beijinho*

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá! Sou nova aqui no fórum mas achei tão interessante este tópico q me decidi juntar :P (sim, sou mega fã da Doce Fugitiva, principalmente do grande casal Américo-Natal xD)

 

Uma coisa... Eu às vezes não tenho hipótese de acompanhar a novela, infelizmente :c 

Algum de vocês me sabe indiciar um site q tenha os episódios em dia ou onde eu os possa sacar?

 

Fico à espera de uma resposta :D

Beijinho*

Aqui tens :) Mas a numeração dos episódios é a da exibição original, não a da repetição.

 

 

http://www.youtube.com/playlist?list=PLRrd7-_JAWxj_Kz1V5_otZkPswyQCkejR

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá! Sou nova aqui no fórum mas achei tão interessante este tópico q me decidi juntar :P (sim, sou mega fã da Doce Fugitiva, principalmente do grande casal Américo-Natal xD)

 

Uma coisa... Eu às vezes não tenho hipótese de acompanhar a novela, infelizmente :c 

Algum de vocês me sabe indiciar um site q tenha os episódios em dia ou onde eu os possa sacar?

 

Fico à espera de uma resposta :D

Beijinho*

http://www.youtube.com/watch?v=FVt4purEN48

 

Sinceramente não sei como é a qualidade dos vídeos, mas...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vinha aqui perguntar o mesmo, pois a novela não tem dado :( É que já dura há mais de um ano nas péssimas condições que todos nós sabemos e infelizmente não há maneira de a revermos em dias e horários certos, tornando-se uma falta de respeito por parte da TVI  para com os espetadores :sleep:

Editado por Ricardo Rocha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vinha aqui perguntar o mesmo, pois a novela não tem dado :( É que já dura há mais de um ano nas péssimas condições que todos nós sabemos e infelizmente não há maneira de a revermos em dias e horários certos, tornando-se uma falta de respeito por parte da TVI  para com os espetadores :sleep:

 

Concordo com a falta de respeito. Eu não acompanho, mas os meus pequenitos adoravam ver. Hoje quando deduzi que tinha sido tirada da grelha ficaram muito tristes, e sem compreender...  :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo com a falta de respeito. Eu não acompanho, mas os meus pequenitos adoravam ver. Hoje quando deduzi que tinha sido tirada da grelha ficaram muito tristes, e sem compreender...  :(

Espero que não tenha sido retirada definitivamente e seja só uma fase temporária... eu gostava de ver a reposição até ao fim e de preferência no horário das 18h :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fãs da novela Doce Fugitiva ao que parece a novela saiu da grelha da TVI pois amanhã não temos novamente e põem a fatuxa até ás 19h00 eu já mandei email a reclamar a saída da novela da grelha quem realmente for mesmo fã a novela como eu; faça o mesmo; e mande email a reclamar; pode ser que a TVI volte a colocar a novela do episódio de onde ficou que foi o 202 e ainda nem quer vimos a Estrelinha a ser descoberta pela família de Noronha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fãs da novela Doce Fugitiva ao que parece a novela saiu da grelha da TVI pois amanhã não temos novamente e põem a fatuxa até ás 19h00 eu já mandei email a reclamar a saída da novela da grelha quem realmente for mesmo fã a novela como eu; faça o mesmo; e mande email a reclamar; pode ser que a TVI volte a colocar a novela do episódio de onde ficou que foi o 202 e ainda nem quer vimos a Estrelinha a ser descoberta pela família de Noronha.

Mas há mais fãs além de ti? xD

 

Pede é à TVI para te oferecer em dvd os episódios que faltam.

Editado por HHHugo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fãs da novela Doce Fugitiva ao que parece a novela saiu da grelha da TVI pois amanhã não temos novamente e põem a fatuxa até ás 19h00 eu já mandei email a reclamar a saída da novela da grelha quem realmente for mesmo fã a novela como eu; faça o mesmo; e mande email a reclamar; pode ser que a TVI volte a colocar a novela do episódio de onde ficou que foi o 202 e ainda nem quer vimos a Estrelinha a ser descoberta pela família de Noronha.

A novela é reposição. É só procurares os episódios que te faltam rever na net e pronto. Problema resolvido ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas eu acompanhava mesmo ás 18h e gravava a novela: Saudades em que a novela era a 20m in mas ao menos tinha-mos sempre episódios de seg á qui agora nem dá, volta SS

Então agora às 18h ligas o computador e vês um episódio.

Não percebo o alarido. Ainda se fosse uma novela inédita...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então agora às 18h ligas o computador e vês um episódio.

Não percebo o alarido. Ainda se fosse uma novela inédita...

As Inéditas como foi o caso DPT também houve muitos a reclamar quando começou a ser aos sábados; a TVI resolveu a questão voltando a passar diariamente depois de Belmonte; espero que a TVI arranje rapidamente uma solução para Doce Fugitiva  e que não a tire do ar; espero que a ponham quando terminar Ele É Ela que só tem 28 episódios

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...