Jump to content

Doce Fugitiva


Diogo_M

Posts Recomendados

A novela é reposição. É só procurares os episódios que te faltam rever na net e pronto. Problema resolvido ;)

 

Isso parece muito simples. Mas não há na net episodios intatos da novela toda. Há varios videos da novela, mas não episodios completos. 

 

A mim não me faz diferença, até porque nem acompanhava mesmo. Mas os meus filhos gostavam de ver, e claro que ficaram tristes por a novela ter sido tirada do ar, só porque sim. :(  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso parece muito simples. Mas não há na net episodios intatos da novela toda. Há varios videos da novela, mas não episodios completos.

A mim não me faz diferença, até porque nem acompanhava mesmo. Mas os meus filhos gostavam de ver, e claro que ficaram tristes por a novela ter sido tirada do ar, só porque sim. :(

Vê aqui se estão todos.

http://m.youtube.com/playlist?list=PLRrd7-_JAWxj_Kz1V5_otZkPswyQCkejR&desktop_uri=%2Fplaylist%3Flist%3DPLRrd7-_JAWxj_Kz1V5_otZkPswyQCkejR

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Não! Sigo esse canal. O Fabio tem colocado os episodios consoante estavam a ser transmitidos na TVI as 18 horas. 

 

Os videos que encontrei foi no SAPO videos. Não sei se continuam lá. Tem só algumas cenas que se iriam passar no futuro, se a novela continuasse no ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não! Sigo esse canal. O Fabio tem colocado os episodios consoante estavam a ser transmitidos na TVI as 18 horas. 

 

Os videos que encontrei foi no SAPO videos. Não sei se continuam lá. Tem só algumas cenas que se iriam passar no futuro, se a novela continuasse no ar.

Doce Fugitiva amanhã ás 18h12; de regresso e espero que continue de onde ficou no episódio 202; deve ser só este episódio esta semana. Andam a transmiti-la 50 min por semana.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse episódio 202 é o episódio 202 na contagem original ou na actual?

Queria ter uma ideia do ponto em que a novela está. Originalmente esteve 11 meses em exibição. Da forma como está a ser transmitida, se calhar antes do Verão de 2014 não termina!

não; deve ser a contagem original; porque na altura do SS4 DF2 a novela esteve a 20min cada episódio. desde do ep 137 até 183 que foram 20min e ou um de 55min o 184 transmitido dia 02/Jan/2014 e dia 06/Jan/2014 voltaram aos 20min até ao final do SS4 DF2. até hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse episódio 202 é o episódio 202 na contagem original ou na actual?

Queria ter uma ideia do ponto em que a novela está. Originalmente esteve 11 meses em exibição. Da forma como está a ser transmitida, se calhar antes do Verão de 2014 não termina!

 

Na contagem original (ou seja da primeira vez que foi emitida) o episodio 200 foi 

casamento do Leonardo, onde a policia entra em casa para apanhar a Estrelinha, e acaba por balear o Leonardo.

 

Por isso 202 é contagem atual. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na contagem original (ou seja da primeira vez que foi emitida) o episodio 200 foi 

casamento do Leonardo, onde a policia entra em casa para apanhar a Estrelinha, e acaba por balear o Leonardo.

 

Por isso 202 é contagem atual. 

Sim ainda falta acontecer muita coisa; e ainda deve faltar muito para o casamento.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então mas esse casamento já aconteceu ou não? Num comentário fiquei a achar que sim, e noutro não xD

 

Não me lembro desses comentarios.

 

Então pelo que percebi, o Leonardo pediu a Estrelinha em casamento, depois apareceu a Julia a contar que estava gravida, se ele não se casasse com ela, ela abortava. 

 

Entretanto a Estrelinha saiu de casa (como não acompanho, não sei detalhes),

 

O Leonardo está em constante discussões com a Julia porque lhe deixa bem claro que só aceita casar, para salvar o filho.

 

Por isso ainda não houve casamento nenhum e a quanto sei 

nem chega a haver, dado que a policia chega antes do casamento se realizar, e o Leonardo depois é alvejado.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou adorar rever episódios mais longos de DF  :D Assim dá gosto acompanhar :happy: Ainda bem que o Flop It já bazou para outro horário :cool:

ya assim dá mesmo gosto em ver a minha novela favorita; entre as 18h10 e as 20h00 e amanhã é só ás 19h14; e segunda mais 2 episódios agora com esta duração acredito que em final de Março temos a novela por terminada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...