Jump to content

Doce Fugitiva


Diogo_M

Posts Recomendados

Já que a TVI não corta no ILI ou no SS então que cortasse no A tarde é Sua que assim a DF já dava mais um pouco, pois agora mini episódios de 15-20m não dá com nada e por este andar temos Estrelinha até 2020.

Até que nem me importo ter a novela até 2020 mas sim episódios de 15 a 20 min podiam dar um pouco mais,

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente tratam mal e mudam de horário tudo o que lhes apetece. E a fujona, sendo uma repetição continua sempre ali firme no seu horário desde que estreou. Vá - se lá perceber. Já fez falta à TVI em tempos, mas sinceramente já devia ter ido à vida. 

Ainda bem que a DF não sai do lugar pois é a minha favorita.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e mais 20 min passaram a correr

Nem digas nada... é mesmo de nos tirar do sério!

Sabes, a sensação que tenho é que só são 5m, porque passa mesmo a correr...

Não há direito! É uma repetição, portanto há que despachar e não andar a rodar às "cagadinhas"... já viste daqui até ao final de dezembro neste ritmo?!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem digas nada... é mesmo de nos tirar do sério!

Sabes, a sensação que tenho é que só são 5m, porque passa mesmo a correr...

Não há direito! É uma repetição, portanto há que despachar e não andar a rodar às "cagadinhas"... já viste daqui até ao final de dezembro neste ritmo?!!

sim de hoje até Dezembro é sempre episódios de 20min se secret story não continuar para além de 2014

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

qual o interesse de ter esta novela no ar? A vedeta da Ritona?? Por mim bem podia ir para as madrugadas ou para as manhãs de fim de semana, antes do Inspector Max

Menos. A novela foi colocada ali e tem de acabar ali. Tem de haver respeito pelo publico! Tanto criticam a Doce Fugitiva, mas vai sendo o programa mais competitivo do final da tarde da TVI. O vais-me dizer que fazer entre 21 e 23% não é bom?

Editado por Senthu Tms
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Menos. A novela foi colocada ali e tem de acabar ali. Tem de haver respeito pelo publico! Tanto criticam a Doce Fugitiva, mas vai sendo o programa mais competitivo do final da tarde da TVI. O vais-me dizer que fazer entre 21 e 23% não é bom?

Pelo que sei os Diários do SS têm tido uma boa audiência, mas nada justifica que a novela tenha 20 min diários e desde que estrearam I Love It e SS, que anda a pastelar.

Há muita gente que preferia que se tivesse mantido a novela inédita, DPT, em vez da repetição da fujona.

Editado por joanasantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que sei os Diários do SS têm tido uma boa audiência, mas nada justifica que a novela tenha 20 min diários e desde que estrearam I Love It e SS, que anda a pastelar.

Há muita gente que preferia que se tivesse mantido a novela inédita, DPT, em vez da repetição da fujona.

Mas a novela vai ter que continuar no seu horário até ao fim e mais nada. #Respeito.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Menos. A novela foi colocada ali e tem de acabar ali. Tem de haver respeito pelo publico! Tanto criticam a Doce Fugitiva, mas vai sendo o programa mais competitivo do final da tarde da TVI. O vais-me dizer que fazer entre 21 e 23% não é bom?

É bom sim senhor!

E não é muito instável... Ronda mais ou menos sempre os mesmos valores...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...