Jump to content

Doce Fugitiva


Diogo_M

Posts Recomendados

Só no Remédio Santo é que me lembro do Menezes sem barriga. xD

 

No RS ele tinha barriga.... Já em "meu amor" tinha...  ;)

 

Na "Lenda da Garça, em "Mistura fina" e em "Saber amar", assim como nos morangos, ele estava magro. Não me lembro de na altura as mulheres andarem atrás dele como hoje, com quase 40 anos. Eu acho otimo que ele esteja a vontade com o corpo, mesmo não pertencendo aos super-modelos com corpinhos de invejar.  :)

 

A verdade é que hoje em dia as adolescentes gostam dele, muito mais do que gostavam no inicio de carreira. Acho que é dos personagens. :rolleyes:

 

E, sim, fiquei confusa com o episodio de hoje... acho mesmo que passaram a frente...

Editado por sue
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Mariana aqui portou - se muito bem foi dos melhores papéis que ela fez e realmente alguma coisa se passou com a voz dela porque senão ela já teria sido avisada e mudava a colocação vocal. 

 

Porque simplesmente esta a fazer uma Bia 2.0. Ela nunca fez nada de jeito alem de rebelde  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque simplesmente esta a fazer uma Bia 2.0. Ela nunca fez nada de jeito alem de rebelde  :sleep:

em Fascínios, DQTL, e EI, também não esteve mal, pelo menos para mim.

Ontem o episódio do baile de máscaras, e realmente o par Estrelinha/Leonardo nada tem a haver com o par Nanda/Lourenço, prefiro os primeiros

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É pá agora passei-me com a Natália a Dizer que os pobres não deviam ter família: foi longe demais ela, mesmo  para uma novela juvenil.

Eu amo os bordões da Natália! ahahahahahhaha

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vê-se mesmo que esta novela é uma adaptação argentina!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...