Jump to content

Doce Fugitiva


Diogo_M

Posts Recomendados

Em Beirais andou a marcar encontros pela net com um puto :haha:

 

Tudo explicado  :haha:  :rolleyes:

 

Hoje vi um bocado disto. Que moca de novela, eu ja nem me lembrava, que a Lourdes Norberto e a Sofia Duarte Silva, tinha entrado na novela, muito bom  :haha:  Natalia <3 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está num momento muito bom! Eles a fingiram que são marido e mulher é do melhor!  :haha:  :haha:  Eu eu que nnc tive vontade de ver esta repetição, mas ultimamente apetece-me ver porque me parto a rir com este teatro todo, e adoro o ar de contentes que o Leonardo e a Estrela fazem  :happy:  :haha:

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está num momento muito bom! Eles a fingiram que são marido e mulher é do melhor!  :haha:  :haha:  Eu eu que nnc tive vontade de ver esta repetição, mas ultimamente apetece-me ver porque me parto a rir com este teatro todo, e adoro o ar de contentes que o Leonardo e a Estrela fazem  :happy:  :haha:

 

Eu não pude acompanhar da primeira vez, e por isso estou a ver agora! Cá em casa param todos só para ver as cenas da Estrelinha com o Leonardo...  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está num momento muito bom! Eles a fingiram que são marido e mulher é do melhor!  :haha:  :haha:  Eu eu que nnc tive vontade de ver esta repetição, mas ultimamente apetece-me ver porque me parto a rir com este teatro todo, e adoro o ar de contentes que o Leonardo e a Estrela fazem  :happy:  :haha:

Está muito fixe, acho interessante como de uma história que não passava do mesmo conseguiram criar uma novela com tantos episódios e em que o humor garantiu algum ritmo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Alguém sabe dizer +/- quando é aquele episódio em que a estrelinha foge pelo meio do "labirinto" da casa do Leonardo e depois ele acaba por levar um tiro??? Ela está a fugir á policia....Adorei esse... 

Eu por acaso lembro-se dessa cena, mas é lá para os últimos episódios se não me engano

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ainda falta bué, ainda por cima só põem de Segunda há quinta ás 18h15.

Falta bué, mas esses episódios vão dar em tempo de aulas, e á hora que dá, não vou conseguir ver, vou tentar ficar atento e depois pôr a gravar....

A não ser que empatem tanto e dando só de 2ª a 5ª chegue ás férias de natal, mas isso já seria demais não???

Editado por Hugo Teixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...