Jump to content

Doce Fugitiva


Diogo_M

Posts Recomendados

DEIXA QUE TE LEVE, ou FEITIÇO DE AMOR, para mim era as novelas que queria ver nesta faixa.

Reposições? Espero que a TVI não caia nesse erro, a TVI não é a TVI Ficção. Podiam colocar de novo o I Love it nesse horário ou então faziam um concurso para o final da tarde com a Leonor Poeiras ou a Iva Domingues. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Reposições? Espero que a TVI não caia nesse erro, a TVI não é a TVI Ficção. Podiam colocar de novo o I Love it nesse horário ou então faziam um concurso para o final da tarde com a Leonor Poeiras ou a Iva Domingues. 

Desque que acabou Quem Quer Ganha a TVI tem apostado em Agora é que Conta ás 18h e nem 1 ano durou; veio logo Dá cá mais 5 entre as 18h30 e as 20h00 alguns programas e não resultou; e por último que me lembro foi Video Pop com Leonor Poeiras e Nuno Eiró e também não durou um ano se quer acho que os concursos não resultam naquela faixa, ILOVEIT não estava com boas audiências ás 19h não fazia sentido regressar ao horário que estava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu li algures que são 279 de produção e 310 de exibição inédita... :S

279 foram os de exibição.

 

O que ficará no lugar da Doce Fugitiva quando esta acabar? Gostaria de saber a vossa opinião, pois não estou a ver o que a TVI colocará neste horário e que já esteja a ser preparado para este horário. 

Pelo menos às 18h não têm que inventar. Basta esticar ATES.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desque que acabou Quem Quer Ganha a TVI tem apostado em Agora é que Conta ás 18h e nem 1 ano durou; veio logo Dá cá mais 5 entre as 18h30 e as 20h00 alguns programas e não resultou; e por último que me lembro foi Video Pop com Leonor Poeiras e Nuno Eiró e também não durou um ano se quer acho que os concursos não resultam naquela faixa, ILOVEIT não estava com boas audiências ás 19h não fazia sentido regressar ao horário que estava.

Pois mas I Love it não é reposição e as audiências nem eram assim tão más, mas pronto. A TVI se continuar a insistir em colocar novelas em reposição em diversos horários torna-se um canal demasiado amador e isso é perigoso e é uma má imagem para a TVI. Eu se manda-se na TVI colocava  um concurso no horário 18-20h do género do Agora é que Conta, seria uma melhor opção até arranjar outra alternativa como uma novela sem ser em reposição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em principio, no horário da Doce Fugitiva vem a novela (inédita) dos casamentos felizes, ou lá como se chama.

Deve ser essa a novela que vai para as 18h, de certeza, já que o BdE e B não estão no final e é preferível colocar essa novela ao final da tarde do que à meia noite.

Editado por JCBF
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como novela repetida, a Doce até que não tem desiludido. Seja o que for que a TVI coloque neste horário vai ser difícil de vencer, contra um Preço Certo na RTP1 e a novela das 9 da Globo na SIC. Seja como for, o objectivo a curto prazo é levantar esse horário, e não é com programas sazonais nem Teresas Guilhermes que o vão conseguir. Terá de ser uma novela forte que fidelize e Casamentos parece-me ser a melhor aposta. Não se pede que passe para primeiro nem em Maio nem em Junho, terá é que permanecer no horário, e dia a dia ir subindo os seus valores, para garantir uma liderança estável no último trimestre do ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...