Jump to content
Diogo_M

Doce Fugitiva

Recommended Posts

On ‎14‎/‎06‎/‎2014 at 12:23, LFTV disse:

E o que se passou na segunda temporada? ela continuou fugida da polícia?

Eu tentei procurar, mas não consigo encontrar qualquer indicação de uma segunda temporada...

há 2 horas, BBFF disse:

Eu tentei procurar, mas não consigo encontrar qualquer indicação de uma segunda temporada...

Não houve sequer. Ela esteve sempre fugida. A certa altura e devido às suas saídas disfarçadas ela começa a descair-se até que acaba por ser presa. Depois lá se descobre que afinal foi a mulher do notário que o matou. Ela foge e o namorado da Estrela é preso. Depois disso vai tudo para Alvalade e fim. Muito giro o final da novela. 

• Like 4

há 17 horas, SIM disse:

Não houve sequer. Ela esteve sempre fugida. A certa altura e devido às suas saídas disfarçadas ela começa a descair-se até que acaba por ser presa. Depois lá se descobre que afinal foi a mulher do notário que o matou. Ela foge e o namorado da Estrela é preso. Depois disso vai tudo para Alvalade e fim. Muito giro o final da novela. 

Sim, isso é na portuguesa. Mas alguém disse que, na versão original, houve segunda temporada, e eu não encontro nada.

@AGUI, berrei! Há um canal de YouTube que tem os episódios disto até ao 35.º, e já está toda a gente a pedir o 36.º :lol:

• Like 2

Agora mesmo, BBFF disse:

@AGUI, berrei! Há um canal de YouTube que tem os episódios disto até ao 35.º, e já está toda a gente a pedir o 36.º :lol:

Isto é uma das coisas "boas" de Portugal. As novelas antigas quase nunca estão completas na internet e, por isso, dá um certo ar de mistério que já não existe com as novelas de agora.

Esse canal é recente. No verão tanto procurei esta novela e só encontrei o 1º episódio.

• Like 1

há 1 minuto, AGUI disse:

Isto é uma das coisas "boas" de Portugal. As novelas antigas quase nunca estão completas na internet e, por isso, dá um certo ar de mistério que já não existe com as novelas de agora.

Esse canal é recente. No verão tanto procurei esta novela e só encontrei o 1º episódio.

Sim, pois é. O último (35) foi publicado a meio de outubro.

• Like 1

On 09/02/2014 at 21:39, JT1992 disse:

Sinceramente duvido que os episódios que faltam da novela para transmitir estejam na net, na altura ninguém gravava as novelas e meti-as no youtube.

00050rf9.jpg

Eu que não gosto de personagens cómicas, amava a Hortense, ela toda tola na cama quando abria um pote de um Zé. :rofl:

• LOL 1

há 10 horas, Duarte com D disse:

Eu que não gosto de personagens cómicas, amava a Hortense, ela toda tola na cama quando abria um pote de um Zé. :rofl:

Tópico errado? Precisas de um Remédio Santo :rofl::ph34r:

• LOL 3

há 25 minutos, guilhermefmcar disse:

Tópico errado? Precisas de um Remédio Santo :rofl::ph34r:

Eu estava no topico de Remedio Santo, o pessoal estava a dizer que todas as personagens foram bem construídas, e que faziam sentido. Que se passou? :ph34r:

há 4 minutos, guilhermefmcar disse:

Este é o tópico de Doce Fugitiva 😂

Eu já li, mas quando fiz o comentario, estava no de Remedio Santo, não sei como ele veio parar aqui. :ph34r:

há 1 minuto, Magazine disse:

esta gente que acha que a wikipédia é um site pessoal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu deus :rofl::rofl::rofl:

Curiosidades

• - Excelente interpretação de Maria João Luís, a Natália de Noronha, que "carregou" literalmente a novela "às costas".
  • - Doce Fugitiva foi novela pioneira em cenas de perseguição policial na televisão portuguesa. E das boas.

Não li mentira nenhuma :smoke:

morto que foi a @serenabycarol que escreveu isto

tem vergonha nessa cara, mulher :rofl:

• LOL 1

há 1 minuto, Magazine disse:

morto que foi a @serenabycarol que escreveu isto

tem vergonha nessa cara, mulher :rofl:

ahahahahahha. 

Se fosse na Floribella, seria culpada! <3 

• Confused 1