Jump to content

Doce Fugitiva


Diogo_M

Posts Recomendados

Estou a rever esta novela que saudades 

Sei que muita gente gostava de ver ou rever  basta irem ao  youtube e pesquisarem  esta quase toda não sabia só descobri mesmo há pouco já esta desde o fim de agosto  mas não ta toda completa mas só falta do episodio 255 ao 289 que e o ultimo por isso  só faltam 34 episódios  acho que da para ver ou rever quem quiser 

 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
há 13 minutos, Figo disse:

Que saudades da nossa Fujona

:adoro:

Podiam repetir aos sábados de manhã, acho que fazia melhores resultados que o desgastadissimo Max.

Era uma maravilha, mas eles não vão gastar dinheiro a renovar direitos. E uma pena Doce Fugitiva, Anjo Selvagem, Ana e os Sete, Ele é Ela serem adaptações :triste_teresa:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rui Melo disse:

Era uma maravilha, mas eles não vão gastar dinheiro a renovar direitos. E uma pena Doce Fugitiva, Anjo Selvagem, Ana e os Sete, Ele é Ela serem adaptações :triste_teresa:

A SIC também renovou os direitos da Floribella, não deve ser assim tão caro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rui Melo disse:

Doce Fugitiva, Anjo Selvagem, Ana e os Sete

renovar para dar na generalista sabados e domingos de manhã compensava e bastante, ia hitar MUITOOO e com os anunciantes era facilmente diluido, para a tvi ficção é que não compensa. (Exceto AS que nao é novela para sabados e domingos de manhã)

06:00 - Curious George

09:15 - Ana e os Sete (a substituir Inspetor Max)

10:00 - Inspetor Max (Temporada 2019)

11:00 - Doce Fugitiva 

12:00 - África Selvagem

há 2 minutos, Figo disse:

A SIC também renovou os direitos da Floribella, não deve ser assim tão caro.

é caro amg, os de Floribella foram à volta de 12 mil, para a generalista não é nada mas para dar na tvi ficção é carissimo.

Editado por Dimitri
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dimitri disse:

é caro amg, os de Floribella foram à volta de 12 mil, para a generalista não é nada mas para dar na tvi ficção é carissimo.

Exato, 12 mil não é nada para um canal generalista. Um domingo de SP deve render muito mais que isso.

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Figo disse:

Exato, 12 mil não é nada para um canal generalista. Um domingo de SP deve render muito mais que isso.

sim acrescentando o facto que são imensos episódios, com um intervalo antes e depois, pagava-se rapido ainda mais porque iria trazer bons resultados, acredito que a vitória da TVI aos fds de manhã que há anos é terrenos SIC

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/11/2020 at 00:35, Amanhecer disse:

Estou a rever esta novela que saudades 

Sei que muita gente gostava de ver ou rever  basta irem ao  youtube e pesquisarem  esta quase toda não sabia só descobri mesmo há pouco já esta desde o fim de agosto  mas não ta toda completa mas só falta do episodio 255 ao 289 que e o ultimo por isso  só faltam 34 episódios  acho que da para ver ou rever quem quiser 

 

Natália ícone intemporal. <3 

E este meme :riso:

 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Dimitri disse:

renovar para dar na generalista sabados e domingos de manhã compensava e bastante, ia hitar MUITOOO e com os anunciantes era facilmente diluido, para a tvi ficção é que não compensa. (Exceto AS que nao é novela para sabados e domingos de manhã)

06:00 - Curious George

09:15 - Ana e os Sete (a substituir Inspetor Max)

10:00 - Inspetor Max (Temporada 2019)

11:00 - Doce Fugitiva 

12:00 - África Selvagem

é caro amg, os de Floribella foram à volta de 12 mil, para a generalista não é nada mas para dar na tvi ficção é carissimo.

Sim mas renovando para as manhãs, os direitos devem durar uns anitos. Sempre daria para repetir uma outra vez na Ficção e quem quisesse ver diariamente lá tinha

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 11/03/2021 at 12:47, Rui Melo disse:

Era uma maravilha, mas eles não vão gastar dinheiro a renovar direitos. E uma pena Doce Fugitiva, Anjo Selvagem, Ana e os Sete, Ele é Ela serem adaptações :triste_teresa:

Ainda por cima são séries e novelas marcantes principalmente Anjo Selvagem e Doce Fugitiva. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Ha tempos disseram me que na exibição original, Doce Fugitiva chegou a estar no 3 horário na reta final. Fiquei surpreendido. Achava que o percurso tinha sido este:

  • 21:30 - Doce Fugitiva
  • 22:30 - Tempo de Viver
  • 23:30 - Tu e Eu

depois com o final de TDV

  • 21:30 - Ilha dos Amores
  • 22:30 - Doce Fugitiva
  • 23:30 - Tu e Eu (que acabou sem substituta).

E depois Deixa me Amar foi a substituta de Doce Fugitiva. Então nao estou a ver quando e que pode ter estado no late night. Mas seja como for e bizarro uma novela infantil a dar tao tarde. Nem no 2 horário, embora percebo que quisessem dar mais visibilidade a Ilha dos Amores...

A SIC por exemplo manteve sempre a Floribella no primeiro horário (e ate houve uma altura que repetia os episódios nas manhãs e as 18h). So arrastou para a segunda faixa na 2 temporada e foi porque vieram as Chiquititas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Rui Melo disse:

Ha tempos disseram me que na exibição original, Doce Fugitiva chegou a estar no 3 horário na reta final. Fiquei surpreendido. Achava que o percurso tinha sido este:

  • 21:30 - Doce Fugitiva
  • 22:30 - Tempo de Viver
  • 23:30 - Tu e Eu

depois com o final de TDV

  • 21:30 - Ilha dos Amores
  • 22:30 - Doce Fugitiva
  • 23:30 - Tu e Eu (que acabou sem substituta).

E depois Deixa me Amar foi a substituta de Doce Fugitiva. Então nao estou a ver quando e que pode ter estado no late night. Mas seja como for e bizarro uma novela infantil a dar tao tarde. Nem no 2 horário, embora percebo que quisessem dar mais visibilidade a Ilha dos Amores...

A SIC por exemplo manteve sempre a Floribella no primeiro horário (e ate houve uma altura que repetia os episódios nas manhãs e as 18h). So arrastou para a segunda faixa na 2 temporada e foi porque vieram as Chiquititas.

A segunda temporada da Floribella nunca foi emitida há noite. Começou às 19h, passou para as 18h e terminou nas manhãs, para onde foi na reta final.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rui Melo disse:

Tens mesmo a certeza? Olha que tenho ideia que começou a noite. Claro que nao acabou la

Tenho a certeza que começou às 19h. Até porque vi a estreia.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...