Jump to content

Doce Fugitiva


Diogo_M

Posts Recomendados

há 21 minutos, Dimitri disse:

remake? kk enganei-me estava com a cabeça no ar, eu queria dizer era que se houvesse uma novela mais provável de re-adquirirem é esta

Pois estava a ver. Eu acho mais provável um remake de Ninguém Cono Tu. Mas sim de renovar direitos sem duvida esta! A maior parte das outras adaptações foram flops

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rui Melo disse:

Pois estava a ver. Eu acho mais provável um remake de Ninguém Cono Tu. Mas sim de renovar direitos sem duvida esta! A maior parte das outras adaptações foram flops

sim de adaptações de NOVELAS, porque séries as adaptações até correram bem, de êxito mesmo foram só: DF, Belmonte e QoD que não foi um hitzão mas levantou imenso o horário da lama, fez quase um milagre ainda mais lutando contra Nazaré.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Portugal foi o único país a adaptar a Kachorra?

Eu acho que a nossa adaptação é melhor que o original.

Sim, mas a novela foi muito exitosa em vários países dobrada nomeadamente Israel, Itália ou República Checa. Sim fomos e curiosamente a Natália Oreiro a estrelinha original fez 3 novelas como protagonista nesta época dos anos 2000 e as 3 foram adaptadas aqui: Anjo Selvagem, Deixa-me Amar e Doce Fugitiva. 
 

Pois a nossa foi mais infantilizada mas também deu outro toque à história.

On 11/03/2021 at 13:37, Dimitri disse:

vlcsnap-2021-03-11-13h37m03s960.png

VEM AÍ :riso: @Rui Melo

affff

Editado por Dimitri
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
agora mesmo, Rui Melo disse:

Como assim? Para o TVI Player vao la parar as novelas gravadas da emissão... a digitalização e irrelevante nesse aspeto. So se quisessem por como deve ser como a OPTO faz e que implica ser digital

pois foi isso que o @ disse "seria tão bom publicarem em exclusivo TVI Player com toda a qualidade"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
On 14/04/2022 at 16:20, Poderoso TV! disse:

Segundo este artigo, o Moniz queria o Pedro Granger como protagonista Leonardo nesta novela. Que acabou por ser o Rodrigo Menezes. 

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/o-actor-desejado

Ainda bem, a Rita teve muita química com o Menezes.

Bom, só aqui, porque os dois casais seguintes achei mauzinhos. :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
há 5 minutos, AndreRob disse:

Não vamos negar que a Maria João Luís carregou às costas esta novela que tentava replicar o sucesso de floribella, na parte musical falhou redondamente... a novela para o final era basicamente a Maria João Luís e a sua gaguez a dominar toda e qualquer cena...

Sim, porque a novela é lembrada pela Maria João Luís e não pela Estrelinha. Menos, que disparate. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, xfinity disse:

Sim, porque a novela é lembrada pela Maria João Luís e não pela Estrelinha. Menos, que disparate. 

também não disse que não era... mas a novela em si a historia chegou a um ponto em que aquilo da estrelinha já nada tinha e virou uma comédia pegada com a personagem da Maria João Luís só ela é que aguentou a xaropada que se tornou a novela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela é agradável e bonita, mas mais para a meio/fim deixou claramente de ser uma novela infantil e juvenil. A nível musical foi flop só gosto verdadeiramente de 2 músicas apenas, Assim ao pé de ti, e oração da luísa cruz. Apesar disso a Floribella continua a estar noutro nível.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, AndreRob disse:

também não disse que não era... mas a novela em si a historia chegou a um ponto em que aquilo da estrelinha já nada tinha e virou uma comédia pegada com a personagem da Maria João Luís só ela é que aguentou a xaropada que se tornou a novela...

Não concordo, mas tudo bem. É claro que aquilo caiu um bocado após a prisão da Estrelinha, mas em nenhum momento ela perdeu o protagonismo, ou a MJL tomou as rédeas da narrativa. Claro, são opiniões e esta é a minha, vale o que vale. 

há 7 minutos, Dimitri disse:

Esta novela é agradável e bonita, mas mais para a meio/fim deixou claramente de ser uma novela infantil e juvenil. A nível musical foi flop só gosto verdadeiramente de 2 músicas apenas, Assim ao pé de ti, e oração da luísa cruz. Apesar disso a Floribella continua a estar noutro nível.

Eu gosto muito da música do chocolate também. O episódio que ela veste o fato do coração de chocolate :giveheart: que ícone. 

Sim, foi claramente uma tentativa de combater a ideia da Floribella, mas a realidade ficou muito aquém mesmo. 

Editado por xfinity
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 20/08/2022 at 17:35, Laurindinha disse:

Se a novela der de novo e os chatos do twitter virem esta cena, vão cair todos em cima da Rita mais uma vez :rofl:

1.png

A Rita dizia que essa make demorava 3 horas a fazer e tinha que retocar de 5 em 5 minutos :olhos:

Fazia me imensa confusão como e que o pai não a reconhecia com o disfarce de Matimba

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/08/2022 at 17:35, Laurindinha disse:

Se a novela der de novo e os chatos do twitter virem esta cena, vão cair todos em cima da Rita mais uma vez :rofl:

1.png

Diga-se de passagem que ela nunca se retratou por ter aceite fazer este blackface... a sorte dela é a novela não voltar a dar porque a tvi não quer pagar os direitos da adaptação senão ia ser outro circo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AndreRob disse:

Diga-se de passagem que ela nunca se retratou por ter aceite fazer este blackface... a sorte dela é a novela não voltar a dar porque a tvi não quer pagar os direitos da adaptação senão ia ser outro circo.

Não tem totalmente a ver com isto, mas tu viste esta parte da novela? Parece-me que não. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...