srcbica Posted February 27 Posted February 27 Acho que não é off-topic partilhar o seguinte aqui: Contexto: eu recentemente recebi, para minha surpresa, uma conta calada de 300 € depois de cessar contrato com a Vodafone, cujo serviço usufruí quando residi no sul, e fui obviamente a uma loja perguntar a que se devia tal valor, tendo os equipamentos entregues, e disseram-me que haveria de ter sido um engano e me mandariam uma mensagem mais tarde a confirmar. Ora, justamente desde o final da tarde em que fui tratar disso que venho a receber várias chamadas de um 930 524 759 (e também recebi uma de um 934 980 895). Como ainda não me enviaram nenhuma mensagem, eu pensei "deve ser da Vodafone", "está classificado como spam, então há de ser". Devo partilhar que até os equipamentos terem sido finalmente entregues, eu também andei a receber tanta chamada de spam, que até me vi forçado a andar com o telemóvel desligado durante o dia inteiro. Por isso que pensei que era tudo da Vodafone, mas afinal, não. Hoje, finalmente ligaram-me num momento em que eu pude atender e descobri que era da Impresa. Estão a fazer um questionário de satisfação sobre o Expresso. Tem só 2 perguntas, que são "que nota dá ao Expresso de 0 a 10" e "qual o conteúdo que mais gosta de ler". E, é claro, depois vêm com o telemarketing, informando que a gente pode fazer não sei-o-quê para obter o jornal na banca por 4,20 € ao invés dos habituais 5,50 €. Olhem, eu lá respondi como pude, né, já que eu não devo ler o Expresso pelo menos desde o verão passado (ou o de 2024, já não sei), mas como têm os meus dados desde que me habilitei a uma moto no verão de 2022, lá me telefonaram. 4 1 Quote
D91 Posted March 31 Posted March 31 O site caras.pt voltou a ser atualizado (mas pouco...) e agora é produzido pela editora da revista no Brasil. Consegui saber junto da SIC que estão a trabalhar para que a gestão do site volte a ser da Impresa. 2 Quote
emanuel92 Posted April 1 Posted April 1 On 31/03/2026 at 14:59, D91 disse: O site caras.pt voltou a ser atualizado (mas pouco...) e agora é produzido pela editora da revista no Brasil. Consegui saber junto da SIC que estão a trabalhar para que a gestão do site volte a ser da Impresa. Boas, E as redes sociais também como o Facebook. E se a Impresa está a negociar com a editora da revista no Brasil para ficar a gerir o site e as redes sociais da Caras em Portugal e só uma questão tempo. 2 Quote
D91 Posted April 9 Posted April 9 A TV7 Dias não saiu hoje para as bancas. Esta semana, excecionalmente, a TV 7 Dias irá para a banca amanhã, sexta-feira, 10 de abril, disseram-me da própria revista por email. Amanhã a TV 7 Dias faz 39 anos. 1 Quote
D91 Posted April 11 Posted April 11 Desentendimento entre Notícias Ilimitadas e Global Media deixa assinantes do JN e O Jogo sem jornais O conflito pode terminar com a venda da Notícias Direct à dona do JN e d'O Jogo. Até lá, a menos que surja um entendimento de última hora, os assinantes estão sem receber os títulos. Mais aqui: https://eco.sapo.pt/2026/04/10/desentendimento-entre-noticias-ilimitadas-e-global-media-deixa-assinantes-do-jn-e-o-jogo-sem-jornais/ 1 5 Quote
ATVTQsV Posted April 11 Posted April 11 On 09/04/2026 at 12:03, D91 disse: A TV7 Dias não saiu hoje para as bancas. Esta semana, excecionalmente, a TV 7 Dias irá para a banca amanhã, sexta-feira, 10 de abril, disseram-me da própria revista por email. Amanhã a TV 7 Dias faz 39 anos. Acho que foi de propósito, porque tinha que coincidir com o aniversário De há uns anos para cá já não tem os resumos das novelas brasileiras, e nunca teve os resumos das da Turquia quando passaram para a SIC. Quote
zent Posted April 11 Posted April 11 1 hour ago, D91 said: Desentendimento entre Notícias Ilimitadas e Global Media deixa assinantes do JN e O Jogo sem jornais O conflito pode terminar com a venda da Notícias Direct à dona do JN e d'O Jogo. Até lá, a menos que surja um entendimento de última hora, os assinantes estão sem receber os títulos. Mais aqui: https://eco.sapo.pt/2026/04/10/desentendimento-entre-noticias-ilimitadas-e-global-media-deixa-assinantes-do-jn-e-o-jogo-sem-jornais/ Negócios, ou negociatas em alguns casos, feitos por gestores profissionais... 1 1 Quote
D91 Posted April 11 Posted April 11 há 1 hora, ATVTQsV disse: Acho que foi de propósito, porque tinha que coincidir com o aniversário De há uns anos para cá já não tem os resumos das novelas brasileiras, e nunca teve os resumos das da Turquia quando passaram para a SIC. Das da Turquia teria que ser a SIC a fornecer os resumos penso eu. Algum revista tem os resumos dessas novelas? Mas é estranho não colocarem pelo menos as novelas brasileiras inéditas da SIC. Quote
ATVTQsV Posted April 11 Posted April 11 há 25 minutos, D91 disse: Das da Turquia teria que ser a SIC a fornecer os resumos penso eu. Algum revista tem os resumos dessas novelas? Mas é estranho não colocarem pelo menos as novelas brasileiras inéditas da SIC. As brasileiras ainda estão na TV Guia (da qual não consulto) e as da Turquia devem estar na Mariana 2 Quote
Recommended Posts