Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

O que eu acho é que as pessoas se estão a levar demasiado pelas audiências para avaliar a qualidade dos programas.

Como o outro está a ter boas audiências, já está a ser fantástico, perfeito e tal. Como este está ter audiências fracas, já está cheio de defeitos e afins.

Editado por Figo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Eu já expliquei no tópico do respetivo programa, mas volto a reforçar
- Cenário, sim, vocês desvalorizam bastante o cenário, mas aquilo só por si já dá grandiosidade ao programa.
- Conteúdos: Muito mais apelativos. Ontem por exemplo tínhamos a Cristina a entrevistar a mãe do Rui Pedro e a Maria a falar de roupa com a Bárbara Bandeira.
- Dinâmica: também proporcionado pelo cenário. O Programa é da Cristina é muito mais dinâmico.
- Apresentação: A Cristina neste momento enche muito mais o ecrã que a dupla da TVI.

Eu não acho este VTV mau (tirando o Rui claro), mas o da Cristina está, na minha opinião, uns pontos acima deste.

 @Ivo
@Fernandovisao @Figo

Eu já disse noutro thread que o cenário é muito desvalorizado. Tens 3 programas da manhã, e o da SIC é sem dúvida o que se destaca mais pelo cenário. Parece algo banal e simples de destacar, mas é verdade, chama imenso a atenção pela grandiosidade, nem parece mais um programa da manhã como os outros. E depois o cenário permite uma dinâmica diferente entre os convidados. Os conteúdos podem ser mais do mesmo que nem importa, o "embrulho" é mais bonito. 

Editado por skizzo
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Figo disse:

O que eu acho é que as pessoas se estão a levar demasiado pelas audiências para avaliar os programas.

Como o outro está a ter boas audiências, já está a ser fantástico, perfeito e tal. Como este está ter audiências fracas, já está cheio de defeitos e afins.

Sim, as pessoas estão a deixar-se enganar pelas audiências. O efeito curiosidade é muito grande, devido ao regresso da Cristina. E claro o programa é bom, mas nada de novo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Figo disse:

O que eu acho é que as pessoas se estão a levar demasiado pelas audiências para avaliar a qualidade dos programas.

Como o outro está a ter boas audiências, já está a ser fantástico, perfeito e tal. Como este está ter audiências fracas, já está cheio de defeitos e afins.

Ambos têm defeitos, mas este tem mais. Acho que a pressa em vencer a Cristina era tanta que esta semana descambou tudo em termos de conteúdos, intervenções do Rui, intervalos...

Porque na semana passada, notava o programa bastante dinâmico e muito bem construído, esta semana vi um pouco e perdi logo a vontade, muito por causa destes erros todos.

Como se diz e bem a pressa é inimiga da perfeição. ;) 

Editado por JJS
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Figo disse:

O que eu acho é que as pessoas se estão a levar demasiado pelas audiências para avaliar a qualidade dos programas.

Como o outro está a ter boas audiências, já está a ser fantástico, perfeito e tal. Como este está ter audiências fracas, já está cheio de defeitos e afins.

Eu não apontei "defeitos" a este. Apontei um defeito: o Rui. E esse já foi apontado por toda a gente aqui.
Entre os 2 acho o outro melhor, independentemente dos resultados. Daqui a um mês até posso achar o contrário e os resultados serem os mesmos. Ainda tivemos poucos programas de ambos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Eu já expliquei no tópico do respetivo programa, mas volto a reforçar:
- Cenário, sim, vocês desvalorizam bastante o cenário, mas aquilo só por si já dá grandiosidade ao programa.
- Conteúdos: Muito mais apelativos. Ontem por exemplo tínhamos a Cristina a entrevistar a mãe do Rui Pedro e a Maria a falar de roupa com a Bárbara Bandeira.
- Dinâmica: também proporcionado pelo cenário. O Programa é da Cristina é muito mais dinâmico.
- Apresentação: A Cristina neste momento enche muito mais o ecrã que a dupla da TVI.

Eu não acho este VTV mau (tirando o Rui claro), mas o da Cristina está, na minha opinião, uns pontos acima deste. 

 

Eu já vi a desvalorizarem o cenário, mas isso foi quê, uma pessoa ou outra aqui do fórum? Do resto é só criticas positivas ao cenário.

Quando aos conteúdo considero a entrevista um ponto fortíssimo mas dá um ar pesado ao programa. A Maria a falar de roupas pode ser menos apelativo mas é mais leve e se calhar para alguns é mais chamativo. Acho que a entrevista, que parece-me ser ótima, não foi de todo indicada para o programa.

A dinâmica, nisso concordo, acho a Cristina mais dinâmica por múltiplas razões e também pelo estúdio que ajuda a isso. 

Quanto à dupla, eu acho que isso é muito relativo. Alguns tem saudades da Cristina, outros curiosidade e outros gostam da dupla. Para já pode não encher o ecrã mas acho que com o tempo lá vão acertando isso.

OPdC é bom mas não o acho um wow, tal como não acho o VnTV, talvez para já a evolução da Maria

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cenário do OPDC só por si torna o programa inovador e tras toda uma dinâmica que nós não vemos nos outros talk shows.

Ainda hoje a "passagem de testemunho" do Cláudio para Carminho foi brilhante! Eu fui espetador do VTV durante anos e posso mesmo dizer que acho este novo "Programa da Cristina" superior, bastante até.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, skizzo disse:

Eu já disse noutro thread que o cenário é muito desvalorizado. Tens 3 programas da manhã, e o da SIC é sem dúvida o que se destaca mais pelo cenário. Parece algo banal e simples, mas é verdade, chama imenso a atenção pela grandiosidade, nem parece mais um programa da manhã como os outros. E depois o cenário permite uma dinâmica diferente entre os convidados. Os conteúdos podem ser mais do mesmo que nem importa, o "embrulho" é mais bonito.

Exato Claúdio Ramos. Eu acho o mesmo. 
Os conteudos são sempre os mesmos, o que faz a diferença é a forma como são apresentados. E nesse aspeto a Xtina está a ganhar. 

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Eu já vi a desvalorizarem o cenário, mas isso foi quê, uma pessoa ou outra aqui do fórum? Do resto é só criticas positivas ao cenário.

Quando aos conteúdo considero a entrevista um ponto fortíssimo mas dá um ar pesado ao programa. A Maria a falar de roupas pode ser menos apelativo mas é mais leve e se calhar para alguns é mais chamativo. Acho que a entrevista, que parece-me ser ótima, não foi de todo indicada para o programa.

A dinâmica, nisso concordo, acho a Cristina mais dinâmica por múltiplas razões e também pelo estúdio que ajuda a isso. 

Quanto à dupla, eu acho que isso é muito relativo. Alguns tem saudades da Cristina, outros curiosidade e outros gostam da dupla. Para já pode não encher o ecrã mas acho que com o tempo lá vão acertando isso.

OPdC é bom mas não o acho um wow, tal como não acho o VnTV, talvez para já a evolução da Maria

Eu tambem nao disse que criticaram negativamente o cenário. Disse que não lhe deram a importancia que realmente tem. 
Quanto ao resto acabas por me dar razão. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, JJS said:

Ambos têm defeitos, mas este tem mais. Acho que a pressa em vencer a Cristina era tanta que esta semana descambou tudo em termos de conteúdos, intervenções do Rui, intervalos...

Porque na semana passada, notava o programa bastante dinâmico e muito bem construído, esta semana vi um pouco e perdi logo a vontade, muito por causa destes erros todos.

Como se diz e bem a pressa é inimiga da perfeição. ;) 

È o que eu penso. Isto pra não falar que, lá no fundo, ninguém na TVI estava á espera que a Cristina fosse divar tanto no outro lado. Secalhar tinham alguma esperança que lhe acontecesse o que aconteceu á Júlia, até mesmo pelo carinho que as pessoas foram demonstrando nas redes sociais para com a Maria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

Eu já vi a desvalorizarem o cenário, mas isso foi quê, uma pessoa ou outra aqui do fórum? Do resto é só criticas positivas ao cenário.

Não é desvalorizar nesse sentido. Sim o cenário é bonito e grande, isso toda a gente elogiou. A desvalorização vem da forma como o cenário tem impacto nas audiências e dinâmica do programa. É um chamariz autêntico. Acho que poucos estão a entender o quanto ajudou nestes 40%. Não é só a Tina.

Editado por skizzo
  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Eu não apontei "defeitos" a este. Apontei um defeito: o Rui. E esse já foi apontado por toda a gente aqui.
Entre os 2 acho o outro melhor, independentemente dos resultados. Daqui a um mês até posso achar o contrário e os resultados serem os mesmos. Ainda tivemos poucos programas de ambos. 

Eu não me referia a ti em particular.

Referia mais aos comentários em geral. Até vi dizerem que a Maria foi um erro e que o Goucha devia ter ficado sozinho.

Quanto ao Rui, penso que todos concordamos que não devia ter vindo para o programa, pelo menos a ter tanto destaque.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fizeram bem em cancelar a entrevista. Chega de polêmicas por agora.

Concordo que teria sido melhor o Goucha ficar sozinho. Sinceramente duvido muito que o programa só com ele andasse a fazer estes valores nos últimos dias. E atenção, eu simpatizei com a Maria e acho que foi uma boa aposta até porque tem bastante potencial, mas a dinâmica do programa mudou bastante. Ainda assim, o principal problema para mim tem sido o Rui e as polêmicas dos últimos tempos.

- Desde o primeiro dia que o Rui está para lá de péssimo. As entrevistas dele também são super vazias, aquele segmento do programa simplesmente não tem interesse e agora com a Cristina do outro lado não convém ter rubricas tão mortas de conteúdo (esperando o regresso da Joana Madeira para piorar ainda mais...). Acho de mau gosto a forma como ele foi ganhando protagonismo de uma forma tão repentina, foi literalmente enfiado goela abaixo de todos nós no espaço de semanas por ser marido do apresentador (ainda as pessoas falam da Andreia Rodrigues...).

- Os escândalos foram péssimos para a imagem do programa. Pior do que isso foram as respostas e os comunicados por parte do Goucha e do programa e ainda a publicação do Rui contra a Cristina. Não cabe na cabeça de ninguém. O meme que o Goucha partilhou, a meu ver, teve a sua graça mas dado o ambiente dos últimos dias era previsível que caísse mal nas graças do povo.

Penso que está na hora de tocarem os alarmes em Queluz de Baixo e tentarem melhorar a essência do programa. Acho mesmo que a solução passa por dar tempo ao tempo, como dizia a outra: "deixar fazer o seu caminho", longe de polêmicas para a dupla ir entrosando.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Não é desvalorizar nesse sentido. Sim o cenário é bonito e grande, isso toda a gente elogiou. A desvalorização vem da forma como o cenário tem impacto nas audiências e dinâmica do programa. É um chamariz autêntico. 

Talvez nisso, mas é assim, é como dizem e tenho de concordar com o que dizem, hoje é um chamariz autentico mas daqui a um ano pode já não ser. Para Portugal é um coisa super inovadora. Eu acho o cenário um coisa engraçada mas também lhe reconheço algumas falhas como a falta do público, está demasiadamente longe e depois dá aquela ideia que estou a ver uma Sitcom com risos do publico  e porque é uma coisa que daqui a uns tempos vai precisar de uma renovação e como vão fazer? Mudar tudo ou mudar algumas coisas. É uma ideia gira mas com algumas falhas logísticas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Fernandovisão disse:

Eu já vi a desvalorizarem o cenário, mas isso foi quê, uma pessoa ou outra aqui do fórum? Do resto é só criticas positivas ao cenário.

Quando aos conteúdo considero a entrevista um ponto fortíssimo mas dá um ar pesado ao programa. A Maria a falar de roupas pode ser menos apelativo mas é mais leve e se calhar para alguns é mais chamativo. Acho que a entrevista, que parece-me ser ótima, não foi de todo indicada para o programa.

A dinâmica, nisso concordo, acho a Cristina mais dinâmica por múltiplas razões e também pelo estúdio que ajuda a isso. 

Quanto à dupla, eu acho que isso é muito relativo. Alguns tem saudades da Cristina, outros curiosidade e outros gostam da dupla. Para já pode não encher o ecrã mas acho que com o tempo lá vão acertando isso.

OPdC é bom mas não o acho um wow, tal como não acho o VnTV, talvez para já a evolução da Maria

Vamos ser honestos, esta dupla do Manel e da Maria nunca vai chegar ao patamar da Cristina e do Goucha. Digo isto porque apesar de ambos terem de crescer muito rápido quanto dupla, o que leva ao forçar, e isso nota-se e quem diz que não, não vê o programa como eu vejo. ;) A Maria está óptima mas normal para uma apresentadora de televisão. A Cristina e o Goucha para chegar à liderança demoraram anos e anos, para além de que a Cristina começou a desenvolver o seu marketing o que ajudou ainda mais a sua reputação enquanto apresentadora, e ainda mais a dupla das manhãs até ao seu boost em 2009 que rebentou a escala.

Na altura a Cristina e o Goucha estrearam nas calmas na vice-liderança e foram construindo, sem qualquer ânsia de resultados e resultou! Deram-se a conhecer. Vejam a dupla no início e aquilo eram uns songa-mongas do pior! :haha: Depois foram crescendo a olhos vistos e a brincarem um com o outro. E não esquecer que foi a Cristina que o desconstruiu de um forma que ninguém imaginava! A própria Maria não tem essa naturalidade para o desconstruir, noto que para ela é difícil a ironia e o gozar, pois ela não é assim e as personalidades da Cristina e do Goucha acabaram por coincidir, enquanto da Maria e do Goucha demoram ainda um pouco a chegar aquele ponto.

Se a Maria e o Goucha podiam ser uma grande dupla podiam! Mas vai demorar meses e meses, se não anos! Isto não é de um dia para o outro, ainda por cima em frente das câmeras. E eles próprios estão a forçar em prol dos objetivos da TVI e desculpem dizer está a sair uma cagada autêntica. Esta é a minha opinião. Gosto imenso da Maria e ela está um arraso, mas está tão igual como tantas outras estariam ao lado do Goucha. O Manel a mesma coisa e até com isto tudo, está a ficar mais frio do que estava quando estava sozinho. É isso que me tem passado ao ver algumas imagens, mas volto a dizer posso estar enganadíssimo. :p Não sei se isso tem influenciado os resultados, mas pode ter ajudado.

Vá não me caiam em cima com muita força. :angel:

Editado por JJS
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não concordo que o Goucha devesse ficar sozinho mas percebo o que estão a querer dizer. O facto de neste momento ele estar acompanhado acabou por dissipar muito aquela imagem do "Goucha abandonado" que ele vinha a ter quando foi anunciada a saída da Cristina da TVI.

Mas depois temos que pensar a curto/médio prazo. Quando o Goucha fosse de férias, quem é que o substituia no VTV sabendo que do outro lado está uma Cristina que não está pra brincadeiras? Era necessário criar um novo rosto capaz de criar impacto e fidelização por parte das pessoas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Harry Cameron disse:

Eu não concordo que o Goucha devesse ficar sozinho mas percebo o que estão a querer dizer. O facto de neste momento ele estar acompanhado acabou por dissipar muito aquela imagem do "Goucha abandonado" que ele vinha a ter quando foi anunciada a saída da Cristina da TVI.

Mas depois temos que pensar a curto/médio prazo. Quando o Goucha fosse de férias, quem é que o substituia no VTV sabendo que do outro lado está uma Cristina que não está pra brincadeiras? Era necessário criar um novo rosto capaz de criasr impacto e fidelização por parte das pessoas.

A Cristina também vai de férias. :haha: E aí o programa vai abaixo. :haha:  Nem sei quem pode substitui-la. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Free Live disse:

Fizeram bem em cancelar a entrevista. Chega de polêmicas por agora.

Concordo que teria sido melhor o Goucha ficar sozinho. Sinceramente duvido muito que o programa só com ele andasse a fazer estes valores nos últimos dias. E atenção, eu simpatizei com a Maria e acho que foi uma boa aposta até porque tem bastante potencial, mas a dinâmica do programa mudou bastante. Ainda assim, o principal problema para mim tem sido o Rui e as polêmicas dos últimos tempos.

- Desde o primeiro dia que o Rui está para lá de péssimo. As entrevistas dele também são super vazias, aquele segmento do programa simplesmente não tem interesse e agora com a Cristina do outro lado não convém ter rubricas tão mortas de conteúdo (esperando o regresso da Joana Madeira para piorar ainda mais...). Acho de mau gosto a forma como ele foi ganhando protagonismo de uma forma tão repentina, foi literalmente enfiado goela abaixo de todos nós no espaço de semanas por ser marido do apresentador (ainda as pessoas falam da Andreia Rodrigues...).

- Os escândalos foram péssimos para a imagem do programa. Pior do que isso foram as respostas e os comunicados por parte do Goucha e do programa e ainda a publicação do Rui contra a Cristina. Não cabe na cabeça de ninguém. O meme que o Goucha partilhou, a meu ver, teve a sua graça mas dado o ambiente dos últimos dias era previsível que caísse mal nas graças do povo.

Penso que está na hora de tocarem os alarmes em Queluz de Baixo e tentarem melhorar a essência do programa. Acho mesmo que a solução passa por dar tempo ao tempo, como dizia a outra: "deixar fazer o seu caminho", longe de polêmicas para a dupla ir entrosando.

Segundo o Facebook do Alexandre Frota a entrevista terá sido gravada.

2279723132241196?__xts__%5B0%5D=68.ARAnOhttps://www.facebook.com/alexandrefrota/posts/2279723132241196?__xts__[0]=68.ARAnO84FQo2S5EpTcwG1Jciz71PmNQJ38SONNDbyUxTp7CPSA1mtjVU7QpmrriAewuDOUTPB0k_RARqbcydip2EGZnoKGusWVrLnJAQ0gfT9uhJjK_tctTAsrdVR4WG1Oi9RUFpemy5x1MlQsj2urGVK63bm8PaK2tInethXNDT6fG1Y0UFz3F77fw3as5kaeIojZ10TRYY5Th3BbxTJJzVmsuJphgdXFMyjfyxWS3WevQfj40VNgqYTke2M3EkoZxXEVrIvVhnz14Fw6sDwfZRruVPRUeAVgxUKoAyHLpd_e5k-P5cw_hP7BS0z6sTiimQ6SQGJ6Q4FzAh_-M-Hszc9Fl56&__tn__=-UC-R2279723132241196?__xts__%5B0%5D=68.ARAnO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O VnTV está em alerta, mas diria que num alerta "amarelo" por agora. É normal que O Programa da Cristina traga na primeira semana grandes nomes e façam grandes sketechs. É para chamar público e ir fidelizando. Não pensem que o programa vai ter sempre Luís Filipe Vieiras e mães de Rui Pedro... Este tipo de nomes esgotam logo e depois começam com coisas mais anónimas que se calhar não chamam tanto. É deixar passar esse factor e ver no que irá ser feito. 

A diferença inicial que pelo menos vejo nos dois programas é mesmo a "inspiração", de ambos. O PDC está muito americanizado, em vários aspectos. O VnTV continua a ser o típico programa português, por vezes mais virado à palhaçada e menos sério. A largo prazo veremos que formato e inspiração resulta melhor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

A Cristina também vai de férias. :haha: E aí o programa vai abaixo. :haha:  Nem sei quem pode substitui-la. 

Eu acho que mais vale ela gravar um programas extra quando for de ferias e emitirem em gravado. Vai fazer mais que qualquer outra em direto.
Para a substituir não vejo ninguém. Mesmo a Julia nao sei quem será.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Maciel disse:

 Cenário, sim, vocês desvalorizam bastante o cenário, mas aquilo só por si já dá grandiosidade ao programa.

Desculpa-me Maciel. Mas o estúdio do VTV também é qualquer coisa. Está super bem feito e é muito bonito e grandioso. Não é por um ser bom que o outro passa a mau. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Desculpa-me Maciel. Mas o estúdio do VTV também é qualquer coisa. Está super bem feito e é muito bonito e grandioso. Não é por um ser bom que o outro passa a mau. 

Pessoalmente acho o da Cristina superior a VTV (não querendo desvalorizar o mesmo). A Cristina tem uma casa que parece ser mesmo uma casa, com todos os espaços a seguirem uma linha de decoração e cores. O VTV parece um estúdio com vários mini-estúdios, e com diferenças notórias em cada, não havendo um seguimento tão claro. Mas ambos são bons. :P 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JJS disse:

Vamos ser honestos, esta dupla do Manel e da Maria nunca vai chegar ao patamar da Cristina e do Goucha. Digo isto porque apesar de ambos terem de crescer muito rápido quanto dupla, o que leva ao forçar, e isso nota-se e quem diz que não, não vê o programa como eu vejo. ;) A Maria está óptima mas normal para uma apresentadora de televisão. A Cristina e o Goucha para chegar à liderança demoraram anos e anos, para além de que a Cristina começou a desenvolver o seu marketing o que ajudou ainda mais a sua reputação enquanto apresentadora, e ainda mais a dupla das manhãs até ao seu boost em 2009 que rebentou a escala.

Na altura a Cristina e o Goucha estrearam nas calmas na vice-liderança e foram construindo, sem qualquer ânsia de resultados e resultou! Deram-se a conhecer. Vejam a dupla no início e aquilo eram uns songa-mongas do pior! :haha: Depois foram crescendo a olhos vistos e a brincarem um com o outro. E não esquecer que foi a Cristina que o desconstruiu de um forma que ninguém imaginava! A própria Maria não tem essa naturalidade para o desconstruir, noto que para ela é difícil a ironia e o gozar, pois ela não é assim e as personalidades da Cristina e do Goucha acabaram por coincidir, enquanto da Maria e do Goucha demoram ainda um pouco a chegar aquele ponto.

Se a Maria e o Goucha podiam ser uma grande dupla podiam! Mas vai demorar meses e meses, se não anos! Isto não é de um dia para o outro, ainda por cima em frente das câmeras. E eles próprios estão a forçar em prol dos objetivos da TVI e desculpem dizem está a sair uma cagada autêntica. Esta é a minha opinião. Gosto imenso da Maria e ela está um arraso, mas está tão igual como tantas outras estariam ao lado do Goucha. O Manel a mesma coisa e até com isto tudo, está a ficar mais frio do que estava quando estava sozinho. É isso que me tem passado ao ver algumas imagens, mas volto a dizer posso estar enganadíssimo. :p Não sei se isso tem influenciado os resultados, mas pode ter ajudado.

Vá não me caiam em cima com muita força. :angel:

Claro que não vão chegar aquela mítica dupla porque os tempos são outros, a Maria é completamente diferente, mas não concordo quando dizes que a Maria é normal como apresentadora. Não sei definir o que é normal, eu gosto dela, acho-a genuína , simpática e o melhor é que não tenta nem quer ser uma Cristina 2.0. Atrai, cativa. Faz-me lembrar a Cristina no inicio da carreira dela e da imagem que eu tinha dela quando era pequeno. Agora? A Cristina não me cativa minimamente, soa-me a maioria das coisas a falso mas já acho isso há uns bons 2/3 anos.Ela desde que deixou de aparecer ao VnTV com regularidade e percebeu as suas reais capacidade tornou-se um pouco diferente. Não a acho a mesma Ela usa muito o marketing e tem a sorte que a história dela ainda pegue porque eu não, por exemplo, já não caio na maioria das histórias dela. Mas reconheço-lhe que aquele ar de quem trocou o certo pelo incerto está a ajudar imenso, mais do que a imagem de abandonado que o Goucha tentou passar.

Talvez essa pressão vem muito do Goucha e da direção, pelo que já vi a Maria não tem essa ansia porque está habituada a poucos luxos televisivos. A Maria é uma pessoa que até vai tentando, mas é como tu dizes e eu concordo plenamente :o Goucha está mais frio. Talvez seja porque está cansado, porque está a combater uma amiga ou por outra coisa qualquer. Ninguém sabe. Vamos aguardar e o futuro!
 

Quanto ao programa em si, a TVI tem de concentrar-se no programa, pensar naquilo que quer e naquilo que a TV pede: qualidade. A SIC estreou-se com 40% de share? Ora muito bem, não vamos tentar mudar radicalmente para chegar a isso, mas sim tentar ser-se genuíno e conquistar o publico!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...