Jump to content
Pedro

Você na TV!

Recommended Posts

Agora mesmo, Maciel disse:

Os comentarios que até vejo mais agora é a criticar o Goucha e o Marido.

Mas falo da impressa e mesmo sites. Ontem, quando foi dito que ia o Alexandre Frota ao VnTV foi logo dito que ia uma pessoa da Extrema-Direito invés de dizer o nome da pessoa ou outro tipo de descrição menos negativa. Não acho isso correto, era a mesma coisa que quando o LFV foi ao OPdC dizer que ia um presidente corrupto. 

• Like 1

Posted (edited)

Se calhar estão a guardar o Frota para quando esta histeria coletiva das velhotas e putos imberbes passar.

Edited by Ivo
  • Confused 1

há 1 minuto, RPSG disse:

Se calhar as velhas histéricas e os putos imberbes são pessoas atentas, só isso...

Tu deves adormecer e acordar a pensar no homem só pode. :rolleyes: Santa paciência. Já percebemos o teu ponto de vista, já chega.

• Like 1

há 5 minutos, Ivo disse:

Se calhar estão a guardar o Frota para quando esta histeria coletiva das velhotas e putos imberbes passar.

isso que a "histeria" é só das velhotas (até parece que são só mulheres que assistem a estes programas já agora) e dos putos não é minimamente verdade.

• Like 2

há 1 minuto, Ivo disse:

Tu deves adormecer e acordar a pensar no homem só pode. :rolleyes: Santa paciência. Já percebemos o teu ponto de vista, já chega.

Estou a mostrar factos... Se achas que é um bom convidado, que o Goucha vá buscar a Maitê Proença também que anda por cá! Qual será o próximo monumento que ela vai cuspir??

• LOL 1

Posted (edited)
há 3 minutos, joanna disse:

isso que a "histeria" é só das velhotas (até parece que são só mulheres que assistem a estes programas já agora) e dos putos não é minimamente verdade.

Não são só mulheres, mas a maior parte dos telespectadores do programa são mulheres. Aliás o Goucha muitas vezes a falar para o público fala no feminino.

Edited by Ivo

Agora mesmo, Ivo disse:

Não são só mulheres, mas a maior parte dos telespectadores são mulheres. Aliás o Goucha muitas vezes a falar para o público fala para no feminino.

tudo bem, mas os velhotes também se podem indignar digo eu.

há 5 minutos, RPSG disse:

Estou a mostrar factos... Se achas que é um bom convidado, que o Goucha vá buscar a Maitê Proença também que anda por cá! Qual será o próximo monumento que ela vai cuspir??

Eu não acho que seja um bom convidado, mas também não é péssimo como pintas, pelo menos na minha opinião. A mim, pessoalmente, é-me indiferente. Não fico feliz por estar no programa, mas também não fico furioso por ele lá estar. E não é por fazeres mais 1000 posts a malhar no homem que eu vou mudar de opinião. Isso é só infantil.

• Thanks 1

há 2 horas, D007 disse:

O cargo dela na TVI era só mesmo no papel, pelo que se ia entendendo. Tanto é que o cargo desapareceu entretanto.

O cargo era só uma forma de justificar o salário elevado dela, provavelmente para os outros funcionários e para a dona da empresa. A Cristina esperava ter mesmo poder e não tinha. Agora na SIC deve ter.

há 1 hora, Kandinsky disse:

A TVI tem de procurar o seu Daniel Oliveira para ontem! (E eu acho que isso já deve estar a acontecer.)

O seu Daniel era a Cristina. Agora o melhor que há é o Moniz, mas acho que ele está um pouco ultrapassado.

• Like 4

Expliquem-me o que aconteceu com o Frota. Foi anunciado mas a entrevista não foi para o ar? Não houve justificação??

Eu nunca pensei dizer isto, mas acho que a marca Você na TV está manchada, denegrida. Associada a polémicas que foram valentes tiros no pé. E mesmo o Goucha é o alvo principal do movimento anti TVI que tem surgido. 

Têm de mudar a imagem do VnTV, apostar mais na Maria. 

• Like 2

Agora mesmo, Ivo disse:

No inicio a Cristina também não enchia o ecrã, a dupla com o Goucha não estava entrosada nem nada disso. Tudo aconteceu com o tempo. É natural que com poucos dias de programa o público não veja o programa pela Maria. Ela é praticamente desconhecida. Com o tempo o Goucha e Maria vão ganhando mais cumplicidade. É preciso tempo.

Eu sei que é preciso tempo, já ontem o disse aqui. O problema é que não fez sentido colocar alguém ao lado do Goucha com quem ele não tem uma energia imediata. Entendi o porquê de a colocarem lá e gostei muito dela, do que tenho visto, mas esse tempo que é necessário para a relação deles crescer pode vir a ser fatal para a TVI. 

• Like 3

Agora mesmo, Miguel S. disse:

Eu sei que é preciso tempo, já ontem o disse aqui. O problema é que não fez sentido colocar alguém ao lado do Goucha com quem ele não tem uma energia imediata. Entendi o porquê de a colocarem lá e gostei muito dela, do que tenho visto, mas esse tempo que é necessário para a relação deles crescer pode vir a ser fatal para a TVI. 

Ela devia já ter vindo a meio de Dezembro ou um pouco antes. Assim, dava mais tempo para tudo se construir tudo. Acredito que a Maria vá vencer noutros lugares na TVI, ali há potencial mas acho que a dupla com ela e com o Goucha ou vai demorar muito até se construir ou então nem existirá 

• Like 2

O Goucha simplesmente devia ter saído do Você na TV e passar para a condução dos grandes programas de Domingo e alguma coisa de entrevisas, tal como aquele fantástico programa de mulheres que ele tinha há uns anos. O homem tem 64 anos. Por muito que ele esteja bem, a imagem cansa. 

• Confused 3

A sério que cancelaram a entrevista ao Frota? Isso é o pior, voltar a trás, só mostra que temem alguma coisa, que não estão seguros, assim não dá.

• Like 1
  • Thanks 1

Os bastidores devem estar um alvoroço este dias

• Like 2
  • LOL 1