Vieira 43,019 Posted January 9, 2019 Share Posted January 9, 2019 há 2 minutos, Miguel S. disse: Eles que utilizem a Sofia Ribeiro e a Alexandra Lencastre! A Alexandra, principalmente, é capaz de transformar aquilo tudo numa animação gigante. A Rita Salema também podia ter uma rubrica no programa ou assim. Seria ótimo para o programa. Quote Link to post Share on other sites
Mar-Vell 32,941 Posted January 9, 2019 Share Posted January 9, 2019 Agora o programa também tem página de Instagram oficial: @tvivocenatv 1 Quote Link to post Share on other sites
Mr. Carter 74,790 Posted January 9, 2019 Share Posted January 9, 2019 Demorou. Devia ter vindo antes da nova estreia até. 1 Quote Link to post Share on other sites
Miguel S. 16,845 Posted January 9, 2019 Share Posted January 9, 2019 há 5 minutos, Rafael A. disse: Eu amei o momento dela hoje. Eu estive a ver há pouco um bocado e gostei do Goucha a falar de quando apresentador o Festival da Canção. É mais nesta linha que o programa deve seguir, nas conversas simples, bem-dispostas... Deixem os convidados polémicos para a informação. há 3 minutos, Ivo disse: A Rita Salema também podia ter uma rubrica no programa ou assim. Seria ótimo para o programa. A TVI tem imensas caras que podem salvar a honra do convento. É a Alexandra, a Fátima, a Leonor... Sei que deve ser um bocadinho impossível, mas gostava de ver a Fátima com uma rubrica. Ela e o Goucha resultam muito bem juntos. 1 Quote Link to post Share on other sites
Vieira 43,019 Posted January 9, 2019 Share Posted January 9, 2019 há 1 minuto, Miguel S. disse: A TVI tem imensas caras que podem salvar a honra do convento. É a Alexandra, a Fátima, a Leonor... Sei que deve ser um bocadinho impossível, mas gostava de ver a Fátima com uma rubrica. Ela e o Goucha resultam muito bem juntos. Concordo, eles deviam aproveitar a Leonor para uma rubrica, já que a Fátima é um bocadinho impossível, como dizes. há 4 minutos, Miguel S. disse: Eu estive a ver há pouco um bocado e gostei do Goucha a falar de quando apresentador o Festival da Canção. É mais nesta linha que o programa deve seguir, nas conversas simples, bem-dispostas... Deixem os convidados polémicos para a informação. E hoje já ajudaram uma pessoa a realizar um sonho. Hoje o programa foi mais leve. 1 Quote Link to post Share on other sites
frankoak 7,468 Posted January 9, 2019 Share Posted January 9, 2019 https://www.atelevisao.com/tvi/goucha-prepara-plano-surreal-para-abafar-estreia-de-cristina-ferreira-na-sic/ Falhou ? 1 Quote Link to post Share on other sites
ATVTQsV 12,845 Posted January 9, 2019 Share Posted January 9, 2019 Então e o Alexandre Frota? Só soube disto agora. Disseram que ele iria estar presente hoje e não esteve. E segundo o DN a TVI disse nada de jeito. Será que não houve tempo? Quote Link to post Share on other sites
zent 1,654 Posted January 9, 2019 Share Posted January 9, 2019 há 19 minutos, ATVTQsV disse: Então e o Alexandre Frota? Só soube disto agora. Disseram que ele iria estar presente hoje e não esteve. E segundo o DN a TVI disse nada de jeito. Será que não houve tempo? Segundo o Facebook do próprio estiveram a gravar fora do estúdio. Quote Link to post Share on other sites
Colorida 2,749 Posted January 9, 2019 Share Posted January 9, 2019 Sou só eu que prefiro muito mais o cenário do VTV do que da Cristina? Não consigo gostar de um cenário de novela para talk show. Além disso é uma "casa" tão escura e com mobília antiquada, que me sinto entalada lá dentro. O do VTV é amplo, moderno e tem ar televisivo. 2 Quote Link to post Share on other sites
Moonstruck 4,149 Posted January 9, 2019 Share Posted January 9, 2019 O Bruno Caetano ainda está no VTV? Quote Link to post Share on other sites
Mateus de Santa Cruz 3,895 Posted January 9, 2019 Share Posted January 9, 2019 há 6 minutos, Harry Cameron disse: O Bruno Caetano ainda está no VTV? A rubrica dele foi suspensa. Quote Link to post Share on other sites
Diogo 144 Posted January 9, 2019 Share Posted January 9, 2019 A Cristina será lider! O você na Tv teve uma boa alteração. E a Maria é uma grande aposta da TVI. Objectivo subir as audiências para 25%. Quote Link to post Share on other sites
EFernando 42,892 Posted January 9, 2019 Share Posted January 9, 2019 Sobre o caso do Mário Machado: Citação ERC considera que entrevista de Mário Machado não indicia crime https://www.jn.pt/artes/media/interior/erc-considera-que-entrevista-de-mario-machado-nao-indicia-crime-10417951.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Magazine 70,440 Posted January 9, 2019 Popular Post Share Posted January 9, 2019 há 4 minutos, Fernandovisão disse: Sobre o caso do Mário Machado: https://www.jn.pt/artes/media/interior/erc-considera-que-entrevista-de-mario-machado-nao-indicia-crime-10417951.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter putz pronto gente, amanhã voltam os 30% share 8 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 42,892 Posted January 9, 2019 Share Posted January 9, 2019 Agora mesmo, Magazine disse: putz pronto gente, amanhã voltam os 30% share A brincar que o digas, aposta que isto já lavou a imagem do programa um pouco. Não tarda deve voltar aos 25%, ou pelo menos, eu espero kkkk Quote Link to post Share on other sites
Vieira 43,019 Posted January 9, 2019 Share Posted January 9, 2019 há 1 minuto, Fernandovisão disse: A brincar que o digas, aposta que isto já lavou a imagem do programa um pouco. Não tarda deve voltar aos 25%, ou pelo menos, eu espero kkkk O JN é muito visitado. Eles podiam ter feito ainda melhor, podiam ter dito que o homem ia à missa todos os dias e que ajudava as velhinhas a atravessar a rua e pronto, programa de novo um sucesso 4 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post EFernando 42,892 Posted January 9, 2019 Popular Post Share Posted January 9, 2019 Agora mesmo, Ivo disse: O JN é muito visitado. Eles podiam ter feito ainda melhor, podiam ter dito que o homem ia à missa todos os dias e que ajudava as velhinhas a atravessar a rua e pronto, programa de novo um sucesso O JN é do Porto, aposto que foi a Maria Cerqueira Gomes que pagou a um amigo para noticiar 4 1 Quote Link to post Share on other sites
D007 53,499 Posted January 9, 2019 Share Posted January 9, 2019 E no Jornal das 8 até referiram essa notícia. Limpeza de imagem feita. 3 Quote Link to post Share on other sites
Cable Guy 10,853 Posted January 9, 2019 Share Posted January 9, 2019 8 hours ago, Fernandovisão said: Tirar o Rui, apostar mais na Maria e dar-lhe mais voz e o Goucha tem de se promover muito mais nas redes sociais. Ah e as polémicas que acabem e que sejam a alternativa, a Cristina tem um programa mais pesado em certos momentos e o VnTV tem de contornar isso Também acho que o VNTV devia apostar mais nos momentos relaxados e bom humor Mas vão ter de se esforçar muito nos próximos tempos Deviam fazer mais palhaçadas ao início do programa. Por exemplo, uma vez o Goucha e a Cristina entraram no programa vestidos de noivo e noiva (ele de noiva, ela de noivo!), lembro-me de ver um video disso. Deviam fazer mais coisas desse género, com os apresentadores a serem mais 'bobos da corte', de acordo com um dos temas do programa, aproveitar isso para entrarem no espírito e fazerem essas brincadeiras. Também podem tirar ideias do filme "Morning Glory" - uma comédia sobre uma produtora que tenta salvar um talk-show matinal do último lugar das audiências, recorrendo a todo o tipo de truques, escândalos e palhaçadas Recomendo o filme. Trailer abaixo para quem não conhece. Spoiler 4 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Magazine 70,440 Posted January 9, 2019 Popular Post Share Posted January 9, 2019 nem o Castelo Branco ajudou o copo de água é a liderança do programa: 4 14 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post willy 16,610 Posted January 9, 2019 Popular Post Share Posted January 9, 2019 há 1 minuto, Magazine disse: nem o Castelo Branco ajudou o copo de água é a liderança do programa: Mas repara que ele depois lá chega ao copo de água na mesma. É um sinal. Oremos irmãos. 5 Quote Link to post Share on other sites
VítoR 2,355 Posted January 9, 2019 Share Posted January 9, 2019 Welp.. Agora, só o regresso do Batatoon, com promessa da exibição das míticas imagens de 15 de março de 2002, pode salvar as manhãs (ou tardes até)! 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post RPSG 13,415 Posted January 9, 2019 Popular Post Share Posted January 9, 2019 há 2 minutos, Magazine disse: nem o Castelo Branco ajudou o copo de água é a liderança do programa: Eu acho que é mais isto: 2 12 Quote Link to post Share on other sites
Mr. Carter 74,790 Posted January 9, 2019 Share Posted January 9, 2019 há 5 minutos, Magazine disse: nem o Castelo Branco ajudou o copo de água é a liderança do programa: Eu é que te sugeri o gif e nem tenho menção? Quote Link to post Share on other sites
Magazine 70,440 Posted January 9, 2019 Share Posted January 9, 2019 há 1 minuto, Rafael A. disse: Eu é que te sugeri o gif e nem tenho menção? Eu ia ver o programa de qualquer maneira! Olha que eu hein Ponha-se no seu lugar. 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts