Jump to content
Pedro

Você na TV!

Recommended Posts

há 2 minutos, Miguel S. disse:

Eles que utilizem a Sofia Ribeiro e a Alexandra Lencastre! A Alexandra, principalmente, é capaz de transformar aquilo tudo numa animação gigante. :mosking: 

A Rita Salema também podia ter uma rubrica no programa ou assim. Seria ótimo para o programa.

Agora o programa também tem página de Instagram oficial: @tvivocenatv

• Like 1

Demorou. Devia ter vindo antes da nova estreia até. 

• Like 1

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Eu amei o momento dela hoje. 

Eu estive a ver há pouco um bocado e gostei do Goucha a falar de quando apresentador o Festival da Canção. :haha: É mais nesta linha que o programa deve seguir, nas conversas simples, bem-dispostas... Deixem os convidados polémicos para a informação. 

há 3 minutos, Ivo disse:

A Rita Salema também podia ter uma rubrica no programa ou assim. Seria ótimo para o programa.

A TVI tem imensas caras que podem salvar a honra do convento. É a Alexandra, a Fátima, a Leonor... Sei que deve ser um bocadinho impossível, mas gostava de ver a Fátima com uma rubrica. Ela e o Goucha resultam muito bem juntos. 

• Like 1

há 1 minuto, Miguel S. disse:

A TVI tem imensas caras que podem salvar a honra do convento. É a Alexandra, a Fátima, a Leonor... Sei que deve ser um bocadinho impossível, mas gostava de ver a Fátima com uma rubrica. Ela e o Goucha resultam muito bem juntos. 

Concordo, eles deviam aproveitar a Leonor para uma rubrica, já que a Fátima é um bocadinho impossível, como dizes.

há 4 minutos, Miguel S. disse:

Eu estive a ver há pouco um bocado e gostei do Goucha a falar de quando apresentador o Festival da Canção. :haha: É mais nesta linha que o programa deve seguir, nas conversas simples, bem-dispostas... Deixem os convidados polémicos para a informação.

E hoje já ajudaram uma pessoa a realizar um sonho. Hoje o programa foi mais leve.

• Like 1

Então e o Alexandre Frota? Só soube disto agora. Disseram que ele iria estar presente hoje e não esteve. E segundo o DN a TVI disse nada de jeito. Será que não houve tempo?

há 19 minutos, ATVTQsV disse:

Então e o Alexandre Frota? Só soube disto agora. Disseram que ele iria estar presente hoje e não esteve. E segundo o DN a TVI disse nada de jeito. Será que não houve tempo?

Segundo o Facebook do próprio estiveram a gravar fora do estúdio.

Sou só eu que prefiro muito mais o cenário do VTV do que da Cristina? Não consigo gostar de um cenário de novela para talk show. Além disso é uma "casa" tão escura e com mobília antiquada, que me sinto entalada lá dentro. O do VTV é amplo, moderno e tem ar televisivo.

• LOL 2
  • Confused 1

há 6 minutos, Harry Cameron disse:

O Bruno Caetano ainda está no VTV?

A rubrica dele foi suspensa.

A Cristina será lider! O você na Tv teve uma boa alteração. E a Maria é uma grande aposta da TVI. Objectivo subir as audiências para 25%.

Agora mesmo, Magazine disse:

putz

pronto gente, amanhã voltam os 30% share :angel:

A brincar que o digas, aposta que isto já lavou a imagem do programa um pouco. Não tarda deve voltar aos 25%, ou pelo menos, eu espero kkkk

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

A brincar que o digas, aposta que isto já lavou a imagem do programa um pouco. Não tarda deve voltar aos 25%, ou pelo menos, eu espero kkkk

O JN é muito visitado. Eles podiam ter feito ainda melhor, podiam ter dito que o homem ia à missa todos os dias e que ajudava as velhinhas a atravessar a rua e pronto, programa de novo um sucesso :angel:

• LOL 4

E no Jornal das 8 até referiram essa notícia. Limpeza de imagem feita. :angel:

• Love 3

8 hours ago, Fernandovisão said:

Tirar o Rui, apostar mais na Maria e dar-lhe mais voz e o Goucha tem de se promover muito mais nas redes sociais. Ah e as polémicas que acabem e que sejam a alternativa, a Cristina tem um programa mais pesado em certos momentos e o VnTV tem de contornar isso

Também acho que o VNTV devia apostar mais nos momentos relaxados e bom humor

Mas vão ter de se esforçar muito nos próximos tempos :yes:

Deviam fazer mais palhaçadas ao início do programa. Por exemplo, uma vez o Goucha e a Cristina entraram no programa vestidos de noivo e noiva (ele de noiva, ela de noivo!), lembro-me de ver um video disso. Deviam fazer mais coisas desse género, com os apresentadores a serem mais 'bobos da corte', de acordo com um dos temas do programa, aproveitar isso para entrarem no espírito e fazerem essas brincadeiras.

Também podem tirar ideias do filme "Morning Glory" - uma comédia sobre uma produtora que tenta salvar um talk-show matinal do último lugar das audiências, recorrendo a todo o tipo de truques, escândalos e palhaçadas :mosking:  Recomendo o filme. Trailer abaixo para quem não conhece.

Spoiler

• Like 4

Welp..

Agora, só o regresso do Batatoon, com promessa da exibição das míticas imagens de 15 de março de 2002, pode salvar as manhãs (ou tardes até)!

• LOL 2

há 5 minutos, Magazine disse:

nem o Castelo Branco ajudou

o copo de água é a liderança do programa:

:haha:

Eu é que te sugeri o gif e nem tenho menção? :O 

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Eu é que te sugeri o gif e nem tenho menção? :O 

Eu ia ver o programa de qualquer maneira! Olha que eu hein :stick: Ponha-se no seu lugar.

• LOL 1