Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Agora mesmo, Miguel S. disse:

Valores do Queridas Manhãs? :ph34r: O Você na TV pode estar mais fraquinho (e é perfeitamente compreensível, diga-se), mas acho que ainda não está no patamar do Queridas Manhãs. 

O Queridas Manhãs com a Júlia fazia 19% e às vezes 20% em dias normais úteis. Não está muito longe. :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Miguel S. disse:

Tenho ideia de andar pelos 17%. :haha: Sei que às vezes lá fazia um bom resultado, mas acho que não era nada habitual. 

Os 17% foram mais com a Ana Marques. Mas sim os valores normais mesmo eram os 19% muito regularmente. De vez em quando dava o ar da graça e ia aos 20%.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Fabien Silvano disse:

Não dá para fazer uma emissão especial do Você na TV com a Suzana Garcia a ir à direção e correr com aquela gente toda? 

Ela é uma das melhores coisas do programa e da TVI também, diga-se. 

Em poucos meses passava de comentadora a diretora do canal. 'Cé quer XTina? :smoke:

  • Adoro 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ivo disse:

Depois das polémicas o programa está muito melhor, mais leve.

Eu tenho uma crush pela Maria :blush:

Pois bem, nova polémica: http://tvmais.sapo.pt/celebridades/2019-01-10-Manuel-Luis-Goucha-critica-vicio-de-Maria-Cerqueira-Gomes-em-direto :smoke: Já sabia que iam noticiar isto. :smoke::rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...