Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Neste momento só penso num nome para assumir a TVI: Filipe Terruta. Ele parece-me que pode trazer muitas maravilhas à TVI. O Moniz, deixa-no estar, porque ele está ultrapassado e não se adapta à televisão de agora. A própria ficção piorou com ele, pois tinhamos maravilhas como Belmonte na era do Esparteiro.

Editado por JJS
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este "novo" Você na TV está a ser um acidente rodoviário que tanto dá para uma pessoa ficar irritada como dá para ser alto mirone e acabar por ter um pouco de Schadenfreude e se rir do desastre de relações públicas que isto tem sido. Nunca pensei ver a TVI numa situação destas, especialmente com o programa das manhãs.

Editado por JDaman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDaman disse:

Este "novo" Você na TV está a ser um acidente rodoviário que tanto dá para uma pessoa ficar irritada como dá para ser alto mirone e acabar por ter um pouco de schadenfreude e se rir do desastre de relações públicas que isto tem sido. Nunca pensei ver a TVI numa situação, especialmente com o programa das manhãs.

Tirando o marido do Goucha e as polémicas não sei onde é um acidente ferroviário, muito sinceramente. 

O programa está muito bom, tem é de tirar-se esses elementos perturbadores 

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Tirando o marido do Goucha e as polémicas não sei onde é um acidente ferroviário, muito sinceramente. 

O programa está muito bom, tem é de tirar-se esses elementos perturbadores 

 

O acidente está nessas polémicas e de terem gerido mal o processo de estreia da Maria, imo.

Tudo bem que havia questões contratuais com o Porto Canal, mas não custava nada andarem desde o que anúncio foi feito a enfiar que ela ia ser a parceira e o que ia mudar. Enquanto isso, a SIC andou a usar todas as sinergias possíveis à mão para enfiarem a Cristina pela goela abaixo das pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDaman disse:

O acidente está nessas polémicas e de terem gerido mal o processo de estreia da Maria, imo.

Tudo bem que havia questões contratuais com o Porto Canal, mas não custava nada andarem desde o que anúncio foi feito a enfiar que ela ia ser a parceira e o que ia mudar. Enquanto isso, a SIC andou a usar todas as sinergias possíveis à mão para enfiarem a Cristina pela goela abaixo das pessoas.

Nisso concordo contigo, a TVI não se esmerou na promoção. Mas a SIC também não fez grande coisa, a Cristina é que usam muito as redes sociais a seu favor e a SIC lá consegui arranjar ir à boleia disso. Eles tem muita sorte dela ter as redes sociais ao seu pé e saber-se promover porque se não ia vir algo do género do VnTV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Figo disse:

Mas o programa da Cristina é assim tão melhor que o Você na TV?

É que de repetente parece que este programa virou o pior do mundo e o outro o melhor.

Eu pouco vi da Cristina, mas tenho gostado muito deste novo Você na TV.

Este não é mau, até acho que está melhor ao "velho" VTV, mas o da Cristina está noutro campeonato,.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, canal5 disse:

Eu tenho pena é pela Maria. Já se sabia que não ia ser fácil aguentar com a concorrência da Cristina e que teria muito menos liberdade para mostrar o que mostrou no Porto Canal nos primeiros tempos, mas a última coisa que merecia era levar com todas estas polémicas a manchar a sua entrada... Ela não se deve estar a sentir-se nada confortável a juntar à pressão inicial, como pôde ver com aquela "piada" muito comentada na entrevista com o Mário Machado, onde deve ter sido mais nervosismo que outra coisa mas já está a ser crucificada por alguns...

Enviado do meu MotoG3 através do Tapatalk
 

Mas estão a critica-la por aquela piadita? :|

Porra, mas agora querem calar toda a gente? Que histeria coletiva é esta?

E não é por nada, mas a imprensa parece que se juntou toda para atacar a TVI, eu não acho normal. E quem conhece o Goucha sabe muito bem que ele não é "fascista", que parvoíce! (não me refiro a ti, para ficar claro, mas sim aos comentários nas redes sociais).

 

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Este não é mau, até acho que está melhor ao "velho" VTV, mas o da Cristina está noutro campeonato,.

Eu não sou o público mais indicado para falar mas eu não acho o Programa da Cristina de todo muito diferente disto. Louvo-lhe a capacidade de saber usar o marketing e ter um estúdio bem inovador mas de resto é mais do mesmo, a diferença é que a Cristina tem mais liberdade e faz do programa o que ela quer. 

Diria que se calhar o da Cristina está um pouco mais acima do VnTV mas não é nada de se dizer que "está noutro campeonato".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...