Jump to content
Pedro

Você na TV!

Recommended Posts

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Neste momento também não sei o que é que o Bruno podia fazer diferente.

A diferença estava nele ir para o olho da rua. Seria a sua melhor medida em anos de direção :cryhappy:

há 3 minutos, Magazine disse:

O Moniz é que é despedido porque pelos vistos as novelas ainda têm força suficiente para liderar. Não pode ser :cryhappy:

Se despedirem o Moniz, ele é capaz de ir para a casa da Cristina, como adereço decorativo 😂

O Moniz já tem 66 anos... já não está para muitas aventuras.

há 4 minutos, João Fernandes disse:

Neste momento também não sei o que é que o Bruno podia fazer diferente.

Todo aquele pós Jornal da Uma era logo o começo. 

• Thanks 1

Isto já é de mais, vão fazer polémica por cada convidado que a TVI trouxer? O quê que se está a passar? Isto já parece uma perseguição :|

• Like 3

Posted (edited)

Neste momento só penso num nome para assumir a TVI: Filipe Terruta. Ele parece-me que pode trazer muitas maravilhas à TVI. O Moniz, deixa-no estar, porque ele está ultrapassado e não se adapta à televisão de agora. A própria ficção piorou com ele, pois tinhamos maravilhas como Belmonte na era do Esparteiro.

Edited by JJS
  • Like 2

Posted (edited)

Este "novo" Você na TV está a ser um acidente rodoviário que tanto dá para uma pessoa ficar irritada como dá para ser alto mirone e acabar por ter um pouco de Schadenfreude e se rir do desastre de relações públicas que isto tem sido. Nunca pensei ver a TVI numa situação destas, especialmente com o programa das manhãs.

Edited by JDaman
  • Like 2

Agora mesmo, JDaman disse:

Este "novo" Você na TV está a ser um acidente rodoviário que tanto dá para uma pessoa ficar irritada como dá para ser alto mirone e acabar por ter um pouco de schadenfreude e se rir do desastre de relações públicas que isto tem sido. Nunca pensei ver a TVI numa situação, especialmente com o programa das manhãs.

Tirando o marido do Goucha e as polémicas não sei onde é um acidente ferroviário, muito sinceramente. 

O programa está muito bom, tem é de tirar-se esses elementos perturbadores 

• Love 1

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Tirando o marido do Goucha e as polémicas não sei onde é um acidente ferroviário, muito sinceramente. 

O programa está muito bom, tem é de tirar-se esses elementos perturbadores 

O acidente está nessas polémicas e de terem gerido mal o processo de estreia da Maria, imo.

Tudo bem que havia questões contratuais com o Porto Canal, mas não custava nada andarem desde o que anúncio foi feito a enfiar que ela ia ser a parceira e o que ia mudar. Enquanto isso, a SIC andou a usar todas as sinergias possíveis à mão para enfiarem a Cristina pela goela abaixo das pessoas.

Agora mesmo, JDaman disse:

O acidente está nessas polémicas e de terem gerido mal o processo de estreia da Maria, imo.

Tudo bem que havia questões contratuais com o Porto Canal, mas não custava nada andarem desde o que anúncio foi feito a enfiar que ela ia ser a parceira e o que ia mudar. Enquanto isso, a SIC andou a usar todas as sinergias possíveis à mão para enfiarem a Cristina pela goela abaixo das pessoas.

Nisso concordo contigo, a TVI não se esmerou na promoção. Mas a SIC também não fez grande coisa, a Cristina é que usam muito as redes sociais a seu favor e a SIC lá consegui arranjar ir à boleia disso. Eles tem muita sorte dela ter as redes sociais ao seu pé e saber-se promover porque se não ia vir algo do género do VnTV

Mas o programa da Cristina é assim tão melhor que o Você na TV?

É que de repetente parece que este programa virou o pior do mundo e o outro o melhor.

Eu pouco vi da Cristina, mas tenho gostado muito deste novo Você na TV.

• Like 1

Agora mesmo, Figo disse:

Mas o programa da Cristina é assim tão melhor que o Você na TV?

É que de repetente parece que este programa virou o pior do mundo e o outro o melhor.

Eu pouco vi da Cristina, mas tenho gostado muito deste novo Você na TV.

Este não é mau, até acho que está melhor ao "velho" VTV, mas o da Cristina está noutro campeonato,.

• Like 3

Agora mesmo, Maciel disse:

Este não é mau, até acho que está melhor ao "velho" VTV, mas o da Cristina está noutro campeonato,.

Está noutro campeonato porquê? Por causa do cenário?

• Like 3

Posted (edited)
há 6 minutos, canal5 disse:

Eu tenho pena é pela Maria. Já se sabia que não ia ser fácil aguentar com a concorrência da Cristina e que teria muito menos liberdade para mostrar o que mostrou no Porto Canal nos primeiros tempos, mas a última coisa que merecia era levar com todas estas polémicas a manchar a sua entrada... Ela não se deve estar a sentir-se nada confortável a juntar à pressão inicial, como pôde ver com aquela "piada" muito comentada na entrevista com o Mário Machado, onde deve ter sido mais nervosismo que outra coisa mas já está a ser crucificada por alguns...

Enviado do meu MotoG3 através do Tapatalk

Mas estão a critica-la por aquela piadita? :|

Porra, mas agora querem calar toda a gente? Que histeria coletiva é esta?

E não é por nada, mas a imprensa parece que se juntou toda para atacar a TVI, eu não acho normal. E quem conhece o Goucha sabe muito bem que ele não é "fascista", que parvoíce! (não me refiro a ti, para ficar claro, mas sim aos comentários nas redes sociais).

Edited by Forbidden
  • Like 2

há 2 minutos, Maciel disse:

Eu não sou o público mais indicado para falar mas eu não acho o Programa da Cristina de todo muito diferente disto. Louvo-lhe a capacidade de saber usar o marketing e ter um estúdio bem inovador mas de resto é mais do mesmo, a diferença é que a Cristina tem mais liberdade e faz do programa o que ela quer. 

Diria que se calhar o da Cristina está um pouco mais acima do VnTV mas não é nada de se dizer que "está noutro campeonato".

• Like 1

há 1 minuto, Forbidden disse:

E quem conhece o Goucha sabe muito bem que ele não é "fascista", que parvoíce!

Mas quem é que disse isso? Não me parece de todo que tenha sido essa a crítica

Agora mesmo, skizzo disse:

Nas redes sociais, não digo aqui!

Agora mesmo, skizzo disse:

Essa é o argumento que a maioria usa, estão sempre a chamar a TVI de fascista e o Goucha leva por tabela. 

• Like 1

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Essa é o argumento que a maioria usa, estão sempre a chamar a TVI de fascista e o Goucha leva por tabela. 

Exato, eu a essa parte não me referia ao fórum, mas sim às redes sociais. Querem fazer do Goucha fascista :|

• Like 1