Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Quando é que vão ter o novo cenário e estúdio?

Este cenário é ainda recente, sendo que já teve no final de 2017 uma pintura. Por isso ainda aguenta bem mais uns aninhos. O programa com a mudança de cenário vai acabar por perder a identidade (pensamento do nosso grande Burro Santos)

 

Era bom que viesse uma reformulação do cenário em fevereiro juntamente com o da Fátima, mas nao vai haver dinheiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/01/2018 at 12:04, D007 disse:

Edit: afinal o caso de Agualva, onde está a Ticiana, ocorreu na noite de ontem. O programa pode não ser em direto, mas foi gravado hoje. Se calhar começaram mais cedo para eles sairem mais cedo.

Eu passei pela Ticiana pela mesma hora que supostamente estava ela na TVI e ela não estava no local. Eu estava a passar por lá e a ver o TVI Player. Aliás os únicos que estavam lá eram a CMTV.

Editado por tiaguito
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D007 disse:
Fomos conhecer a fábrica das Laskasas. Temos decoração a caminho. 1f60d.png?1f60d.png?

Será decoração nova para cenário novo? #sonhando

Olha que a ideia não é assim tão descabida! Reparei esta semana que o Laskasas passou a ser um dos patrocinadores do VTV... Aparece nos créditos finais.

Será que vamos mesmo ter um cenário novo? SERÁÁÁÁ?!?! :wOOtjumpy:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HHM disse:

Olha que a ideia não é assim tão descabida! Reparei esta semana que o Laskasas passou a ser um dos patrocinadores do VTV... Aparece nos créditos finais.

Será que vamos mesmo ter um cenário novo? SERÁÁÁÁ?!?! :wOOtjumpy:

Primeiro pensei na opção de ela lançar uma linha de decoração, mas hoje também reparei nesse pormenor e fiquei a pensar nisso do cenário!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, O Informador disse:

O Animais Unidos da RTP agora passou a ser rúbrica no Você na Tv!. Como é que a RTP deixa fugir um programa para passar a espaço semanal de um programa? Sei que indo para o Você na Tv! têm maior visibilidade, mas... 

Já falaram disso aqui há uns meses, até pensei que já tivesse estrado no VNTV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, O Informador disse:

O Animais Unidos da RTP agora passou a ser rúbrica no Você na Tv!. Como é que a RTP deixa fugir um programa para passar a espaço semanal de um programa? Sei que indo para o Você na Tv! têm maior visibilidade, mas... 

O programa não devia ter grandes resultados na RTP 1. Os compactos de A Praça e de Agora Nós fazem mais e custam menos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Baião surpreende e está no “Você na TV!”

Contratado da SIC, João Baião está, neste momento, no “Você na TV!”, matutino da TVI, ao lado de Manuel Luís Goucha.

O apresentador exclusivo de Carnaxide abriu a corrente parte do talk show da quatro com uma performance de “A Volta ao Mundo em 80 Minutos”. O espetáculo foi o programa de fim de ano da SIC e está, neste momento, em cena no Teatro Politeama, em Lisboa.

João Baião juntou-se depois a Filipe La Féria e foi entrevistado durante largos minutos por Manuel Luís Goucha. Vários temas foram falados.

A carreira televisiva do artista também foi comentada. O rosto do “Você na TV!” confessou mesmo que vê o “Juntos à Tarde” de vez em quando. «Ai eu vejo», disse Goucha entre risos.

Recorde-se que o “Juntos à Tarde” foi cancelado pela SIC e sai do ar daqui a pouco mais de um mês. Para o seu lugar vai chegar – entre outros formatos – o “Dr. Saúde”.

Ainda no decorrer da entrevista no “Você na TV!”, Goucha chegou a convidar João Baião para um programa juntos. Entre risos o apresentador soltou «anda cá para a TVI para fazermos um programa juntos… ou então leva-me para a SIC».

http://www.....com/joao-baiao-surpreende-e-esta-no-voce-na-tv/

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...