Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 14 minutos, ZDK disse:

Sobre o quê? Perdi o interesse quando vi lá a Pimpa e o Flavette, nem tomei mais atenção à Crónica Social... 

Vou adotar :haha:

Primeiro foi porque o Flavette não gostou que a Pimpa só tivesse destacado políticos. Já sabes como o Goucha é, não gostou que o Flavette tenha dito aquilo. Depois, o Flavette disse que barriga de aluguer era basicamente adoção e mais uma vez o Goucha discordou. Enfim, há sempre um certo clima de tensão entre eles meio estranho.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Vou adotar :haha:

Primeiro foi porque o Flavette não gostou que a Pimpa só tivesse destacado políticos. Já sabes como o Goucha é, não gostou que o Flavette tenha dito aquilo. Depois, o Flavette disse que barriga de aluguer era basicamente adoção e mais uma vez o Goucha discordou. Enfim, há sempre um certo clima de tensão entre eles meio estranho.

Como as coisas nem sempre são o que por vezes aparentam em televisã é engraçado :P

O Flávio e o Goucha são amigos fora da televisão, aliás ele foi uma das pessoas que mais força deu ao Flávio para ele entrar no BBVip, e na altura da morte do Carlos Castro o Goucha deu imenso apoio ao Flávio.

O Flávio é natural da minha ilha, conheço bem a família dele, e sei algumas coisas como as que disse mas nada de especial mas sei que fora televisão eles têm realmente uma boa amizade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina a convidar o Goucha para ele ir dormir à casa dela aos domingos quando começar a Casa dos Segredos. :lol: Depois o Goucha estava a dizer que as galas da Casa só acabam lá para a 0h45. :ph34r:

Que reis, eles a desejarem bom ano a todos os apresentadores da concorrência.

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rafael A. disse:

Quando é que eles gravaram isto? É que o programa não me parece ser em direto... Nem lá está a indicação. Já fizeram 760, eles?

Realmente. :O Estou a ver desde o início e só agora é que reparei. :O Mas eles há pouco disseram que a Lotaria de Ano Novo é hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cláudio. disse:

Eu acho que é em direto ou então foi gravado ontem à noite porque eles já falaram das suas PDA.

Adorei a Cristina a brincar com o Goucha sobre a casa dos segredos :lol:

Eles na crónica criminal vão falar de casos que ocorreram no dia 30 ou 31 e a Ticiana está em direto do local e é de dia, por isso não pode ter sido gravado à noite. :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...