Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Estiveram a celebrar sim, na parte das 12h estiveram a recordar todos os crimes deste ano.
Celebrar o crime? Só faltava entrar pelo estúdio o Ricardo Salgado, com uma bandeja de gambas e uma garrafa de espumante.

Isso não é celebrar. É fazer um balanço do ano criminal no país.

Enviado do meu ME173X através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rodrigoo disse:

Esta Pimpinha é tão ressabiada e nojenta, bem como armada na mania da chiqueza a dizer que o Castelo Branco está bem onde está para não voltar... Coitada, mil vezes a parvoíce dele do que o sem sal dela...

Ela disse isso? Até admira, passa a vida a falar bem de toda a gente, o que também é enjoativo e agora sai-se com essa? Eu não percebo qual a razão de atualmente já ser uma cara do canal e estar metida em tudo o que é programa. O que é que a estação vê nela? É super chata e artificial.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela disse isso? Até admira, passa a vida a falar bem de toda a gente, o que também é enjoativo e agora sai-se com essa? Eu não percebo qual a razão de atualmente já ser uma cara do canal e estar metida em tudo o que é programa. O que é que a estação vê nela? É super chata e artificial.
Disse. Foi de uma tremenda falta de elegância. Aproveitar os holofotes para acordar a bicha que anda adormecida por cá.
Terá resposta em breve. Do Conde do Central Park. Em 3,2,1...

Enviado do meu ME173X através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, rodrigoo disse:

Esta Pimpinha é tão ressabiada e nojenta, bem como armada na mania da chiqueza a dizer que o Castelo Branco está bem onde está para não voltar... Coitada, mil vezes a parvoíce dele do que o sem sal dela...

Que ridicula, o Castelo Branco pisa nela sem dó nem piedade :diablo:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, rodrigoo disse:

Esta Pimpinha é tão ressabiada e nojenta, bem como armada na mania da chiqueza a dizer que o Castelo Branco está bem onde está para não voltar... Coitada, mil vezes a parvoíce dele do que o sem sal dela...

No comments... Deve-lhe estar bem entalado o Castelo Branco, algo deve ter-se passado, tanto ressabiamento a falar dele já cansa.

Pimpa Falsiane Robótica, que linda! <3 

E ele a c*gar de alto nela, super seco, irónico e divo, mantendo a distância mínima de segurança. :lol:

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Socorro :O o sorriso sonso dela :O

O que vale é que ela é uma diva do canal, até nos Morangos entrou. Sim, leram bem, no outro dia vi-a no último episódio da 2º temporada (Verão) dos Morangos, a dar boleia ao Rodas :ph34r: diva do canal desde sempre é assim :girlcrazy:

Editado por Ivo
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No comments... Deve-lhe estar bem entalado o Castelo Branco, algo deve ter-se passado, tanto ressabiamento a falar dele já cansa.
Pimpa Falsiane Robótica, que linda! E ele a c*gar de alto nela, super seco, irónico e divo, mantendo a distância mínima de segurança. [emoji38]
O que terá feito o Conde para ela estar com ele entalado. Com ele entalado? Oh god. Ficou mal.

Ela poderia abrir o jogo. Sem disfarces.

Enviado do meu ME173X através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, George said:

A Cinha e o Castelo não se deram bem na Quinta, mas não creio que tenha a ver com isso.

Eu creio....

26 minutes ago, Cristiano.Santos said:

O que terá feito o Conde para ela estar com ele entalado. Com ele entalado? Oh god. Ficou mal.

Ela poderia abrir o jogo. Sem disfarces.

Enviado do meu ME173X através do Tapatalk
 

Acho que tem a haver com a mãe e com o que o Flávio disse... que ele lhe tira o protagonismo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa Pimpinha é uma Kourtney Kardashian, juro, acho-as tão parecidas na maneira de ser (Tirando a parte em que a Kourtney consegue ser engraçada). Péssima, péssima, péssima... só dava boa personalidade num reality-show da família dela, de resto não diz nada de jeito
Ainda não percebi o que ela está a fazer na TVI. Um dia espero entender.

Tem a Olivia Ortiz que poderia assumir perfeitamente o lugar no Câmara [in]clusiva.

Enviado do meu ME173X através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Cristiano.Santos disse:

Celebrar o crime? Só faltava entrar pelo estúdio o Ricardo Salgado, com uma bandeja de gambas e uma garrafa de espumante.

Isso não é celebrar. É fazer um balanço do ano criminal no país.

Enviado do meu ME173X através do Tapatalk
 

Eu estava a ser irónico. 

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 3 minutos, Cristiano.Santos disse:
Ainda não percebi o que ela está a fazer na TVI. Um dia espero entender.

Tem a Olivia Ortiz que poderia assumir perfeitamente o lugar no Câmara [in]clusiva.

Enviado do meu ME173X através do Tapatalk
 

Entre a Olívia e a Pimpinha venha o diabo e escolha.

E o diabo escolhe a Bolivia. A pimpas é 1000x pior. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Eu estava a ser irónico. 

 

Eu também. Até seria bonito o coiso do Ricardo Salgado.

há 6 minutos, João Fernandes disse:

Entre a Olívia e a Pimpinha venha o diabo e escolha.

Prontes. E o :diablo: escolheu a Olivia palito D‘ Ortiz. Nem digas isso. É a Pimpinha Jardim. Ser filha da marchante da Tia Cinha, ainda não dá privilégios de passadeira vermelha. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha se a Castela tivesse em Portugal podiam colocá-la como comentadora do Secret. Sempre era preferível a Pimpinhas e Blávios.. 
Sabes que para isso acontecer. A Endemol teria que disponibilizar um camarim enorme, champagne e uma cuidadora para Betty. Nem falo que o programa teria que durar 1h30m.



Enviado do meu ME173X através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Duarte disse:

Gente, nem se prenunciem sobre essa coisa de nome Flávio. Deixem a criatura morrer em esquecimento, não deve haver nada pior para tal sujeito. 

Se a TVI aposta nessa pessoa, socorro. É que nota-se que já nem o Goucha o suporta muitas vezes. Longe :priest:

Hoje tiveram mais uma pequena discussão :parting: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...