Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

A Tetecas estava animada.

Ou disfarça bem ou provavelmente nem ficou muito chateada. Se calhar até prefere que seja um amigo como o Goucha a ficar com o "seu" programa, do que outro apresentador qualquer.

Ela agora que se dedique à Casamenteira e que fique muito tempo afastada dos reality-shows. Aliás, acredito mesmo que pelo menos ao SS já não volta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Figo disse:

A Tetecas estava animada.

Ou disfarça bem ou provavelmente nem ficou muito chateada. Se calhar até prefere que seja um amigo como o Goucha a ficar com o "seu" programa, do que outro apresentador qualquer.

Ela agora que se dedique à Casamenteira e que fique muito tempo afastada dos reality-shows. Aliás, acredito mesmo que pelo menos ao SS já não volta.

Eu duvido que ela volte a apresentar qualquer reality... Alias duvido muito que ela volte a ser aposta em HN. 

Continuo sem perceber porque é que ela se sujeitou à vergonha do Biggest Flop. Um programa que pôs a rainha dos realities sem dignidade nenhuma a apresentar uma gala num jardim. Enfim. 

Editado por Maciel
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Eu duvido que ela volte a apresentar qualquer reality... Alias duvido muito que ela volte a ser aposta em HN. 

Continuo sem perceber porque é que ela se sujeitou à vergonha do Biggest Flop. Um programa que pôs a rainha dos realities sem dignidade nenhuma a apresentar uma gala num jardim. Enfim. 

Eu não digo que ela não volte aos reality-shows, porque em 2020 o Burro pode-se lembrar de trazer de volta o BB ou um reality novo para comemorar os 20 anos do BB e entregar a apresentação à Teresa. Mas em relação ao SS parece-me claramente um capitulo fechado. 

Em relação ao BD, já vi aqui comentários que a Teresa perdeu a fortuna por causa do BES e precisou do salário. Não sei se é verdade ou não, mas de qualquer das formas foi uma humilhação para ela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não creio, eu acho que o capítulo reality shows (seja qual for a surgir no mercado, BB, SS, ou outro novo ), está devidamente fechado para a Teresa, ou seja acho que ela própria não quererá voltar a fazer este género de formato e programa seja o reality show que for

Eu até diria que depois do término do Confessionário e dos 13 programas da Casamenteira, a Teresa vai dedicar-se mais à área digital, ou cabo e não propriamente à televisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Evidentemente que o capítulo reality show está fechado (por agora) na carreira de Teresa Guilherme. Foi ela que disse não à TVI, não o inverso.

Enorme lucidez e de coragem renunciar a um posto que foi seu por mérito. Acredito que a Teresa Guilherme queira afastar-se da televisão e ficar nos bastidores nos próximos tempos. 

Só um desafio claramente superior ao Secret Story faria uma mudança inesperada de ideias. 

Gostava que a TVI continuasse apostar em Teresa Guilherme para ser alternativa aos Goucha/Cristina nos grandes formatos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Lembro-me tão bem desse vídeo, ela queria trabalhar na Troika. :lol:

Eu acho que o vídeo esteve off uma data de tempo, já o tinha procurado e nada e acho que aqui chegaram a dizer o mesmo, que uns quantos momentos altos do VNTV tinham ido ao ar no Youtube. Mas pelos vistos voltou!

Ahhhhhhh e o do bolo também!  

Opah :lol: <3

  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Eu acho que o vídeo esteve off uma data de tempo, já o tinha procurado e nada e acho que aqui chegaram a dizer o mesmo, que uns quantos momentos altos do VNTV tinham ido ao ar no Youtube. Mas pelos vistos voltou!

Ahhhhhhh e o do bolo também!  

Opah :lol: <3

Pois, já tínhamos falado disso aqui, acho que foi quando eu publiquei aquele do telefonema da La Salete. :mosking: Mas ainda bem que voltaram ao Youtube!

Esse do bolo é épico também. :rofl::rofl: Foi dos primeiros vídeos que vi do programa no Youtube xD O vídeo que meteste é de 2009, deve ter estado bloqueado e agora conseguiram desbloqueá-lo, não sei. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Pois, já tínhamos falado disso aqui, acho que foi quando eu publiquei aquele do telefonema da La Salete. :mosking: Mas ainda bem que voltaram ao Youtube!

Esse do bolo é épico também. :rofl::rofl: Foi dos primeiros vídeos que vi do programa no Youtube xD O vídeo que meteste é de 2009, deve ter estado bloqueado e agora conseguiram desbloqueá-lo, não sei. 

Pois, eu fui logo ver as datas do vídeos, para ver se eram recentes, mas não, são mesmo os originais!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ZDK disse:

Eu acho que o vídeo esteve off uma data de tempo, já o tinha procurado e nada e acho que aqui chegaram a dizer o mesmo, que uns quantos momentos altos do VNTV tinham ido ao ar no Youtube. Mas pelos vistos voltou!

Ahhhhhhh e o do bolo também!  

Opah :lol: <3

Os vídeos se não forem apagados por quem os postou devem voltar passado uns tempos, ou então é erro do YouTube, porque o meu vídeo da Dominique também tinha sido apagado pela TVI, mas agora voltou:

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

A Maria de la Salete, essa miúda e o bolo a cair são dos momentos mais memoráveis do programa. Eu tive a sorte de ver os três em direto. :P

Que pontaria, apanhar logo esses três momentos em direto! :haha: Felizmente existe o Youtube, senão nem sabia da existência deles xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No meu tempo, o último VTV do ano era para celebrar o ano velho. Mas desta vez nem nada! Tristeza.
ADFsCXR.gif
Tempo das Vacas gordas. Agora elas andam sem pasto. Coitaditas.

De vez em quando é preciso não repetir a mesma estratégia. Trazer algo de novo. Não criar maus hábitos aos telespectadores (Nós).

Hoje ao lado, na SIC, houve uns minutos de celebração da sua ficção. E nem tinham muitos motivos para isso.

Enviado do meu ME173X através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Cristiano.Santos disse:

Tempo das Vacas gordas. Agora elas andam sem pasto. Coitaditas.

De vez em quando é preciso não repetir a mesma estratégia. Trazer algo de novo. Não criar maus hábitos aos telespectadores (Nós).

Hoje ao lado, na SIC, houve uns minutos de celebração da sua ficção. E nem tinham muitos motivos para isso.

Enviado do meu ME173X através do Tapatalk
 

Não tem nada a ver com dinheiro... É uma questão de criatividade, ou melhor, de não-comodismo.

Eles não trouxeram nada de novo, foi a Crónica Criminal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Não tem nada a ver com dinheiro... É uma questão de criatividade, ou melhor, de não-comodismo.

Eles não trouxeram nada de novo, foi a Crónica Criminal...

Não me estava a referir diretamente a valores monetários. Estava a crer dizer o que mencionaste no teu post.

Criatividade precisa-se. Se calhar a culpa está na fraca concorrência. Uma concorrência forte, não provoca comodismo e desleixo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...