Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Pois tens razão mas sendo assim também promove O Programa da Cristina porque o VTV supostamente é a cópia desse programa. :lol: Enfim mais uma polémica desnecessária :( 

Isto acaba por promover ambos os programas.:mosking: Mas, sim, é uma polémica desnecessária, este tipo de coisas sempre aconteceram no VnTV com ou sem Cristina, sinceramente, não entendi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Maciel said:

É assim, eu até acredito que ele possa ter tido um beef com a Tetecas, que desconhecemos, e que tenha razoes para estar chateado com ela, mas a maneira como ele gozou com ela foi vergonhosa. E no último mês ja estava a fazer o mesmo com a Cristina, mas a Cristina ficou calada (sim, eu sei da indireta), chegou e calou-o com o dobro do share.

A Teresa há pouco tempo até publicou umas fotos com ele no instagram dela. Claro que eu não me acredito muito que a relação atual deles seja a mesma de antigamente, mas não vejo porque razão é que a amizade deles havia de azedar sem ser o facto dele ter sido o escolhido para a substituir no SS sem o conhecimento dela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ruben Fonseca disse:

A Cinha hackeou a conta do Rui? :ph34r: Parece um fanático a comentar as audiências, só falta dizer que o VTV está lindo e maravilhoso. :lol: 

Sinceramente, acho que não vale a pena estar todos os dias a bater na mesma tecla. Isto vai andar abaixo dos 20%. Talvez suba caso a Cristina vá de férias, mas até lá vai andar assim. Não adianta andar com 1001 estratégias, ou andar com mimimis ridículos no Instagram de quem fez X ou Y primeiro (as pessoas irão, a partir de agora, associar qualquer acordar na cama e fazer pequenos-almoços à Cristina), o Programa da Cristina é, pura e simplesmente, melhor e mais apelativo que o atual VTV. É deixar a dupla estar assim por agora e, eventualmente, transitarem para um programa novo nas manhãs. E larguem o Rui de uma vez por todas.

O lado positivo é que a Maria não se tem metido no meio destas polémicas todas, iria manchar logo a sua imagem. No meio disto tudo, é mesmo a única pessoa que tenho pena de, por vezes, ser alvo de críticas infundadas (até porque está a fazer um trabalho muito bom). 

Parece a única com cabeça! Oh pah, eu gosto mesmo da miuda, quero mesmo que vingue e a postura dela no meio do circo em que vive, tem  me cada vez mais feito gostar dela.

  • Gosto 7
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Isaac Luv disse:

Eu queria tanto que a Teresa fosse pra SIC (ou pra RTP) agora. Tenho a certeza que com trabalho garantido noutra estação ela se desbroncava toda numa entrevista qualquer como fez quando voltou á TVI para apresentar o SS :rofl:

Se ela não regressar em 2020, que se desbronque toda hahaha

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que vergonha alheia desses dois. :ph34r: O Goucha então, para mim está a ser mesmo uma desilusão. Que o ego dele é enorme não é nenhuma novidade, mas tudo isto nota-se a léguas que tem um bocado de mau perder, ele antes nunca passava esta imagem tão cringe a comentar polémicas que envolvessem o nome dele... 

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

A Teresa acho que mais que nunca tem lugar na TVI. Eu apostava nela num Formato de entretenimento diferente. Apesar dos fiascos dos últimos realities ela sempre foi uma cara que atrai audiência. 

Ela para já tem os projetos dela online e anda toda alegre. Regressar à TV, não me parece que esteja nos planos dela pelo que tenho visto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Ela até na direção de conteúdos era uma boa aposta.

Ainda a semana passada ela apareceu numa VT do programa da Cristina a dizer que era ela que idealizava tudo no Não se esqueca da escova de dentes. Mas ela tambem disse que não dá pra trabalhar sem. Orçamentos xD

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Ela para já tem os projetos dela online e anda toda alegre. Regressar à TV, não me parece que esteja nos planos dela pelo que tenho visto. 

Duvido muito... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Duvido muito... 

Eu gostava que ela voltasse, mas eu tenho acompanhado a carreira dela no online e ainda na semana passada apresentou o estúdio do seu novo programa online. Se voltasse e como ela já afirmou tinha de ser algo com investimento e na nossa TV, neste momento, exceto o programa da Cristina não há nenhuma assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A pergunta que ao longo dos tempos o MLG tem feito surgir na minha cabeça é: “Que pretende este homem com tudo isto?”:fool:

Aquele ego enorme é o que faz cada vez mais não gostar dele. Não tarda muito e escorrega nele.

Insuportável! :suicide:

Editado por RMC
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês estão a ser muito injustos, o Goucha não é má pessoa. Lembro-me que uma vez, a Cristina até o criticou por ele ser demasiado bonzinho, pois dava tudo o que lhe pediam e que por isso as pessoas se aproveitavam dele. Apenas, não está a lidar muito bem com a derrota, foram muitos anos a ganhar, mas isso não faz dele uma pior pessoa.

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Miguel S. disse:

A questão é que não é a primeira vez que a resposta da TVI é esta. Soube-se que o programa da SIC seria uma casa e começaram a sair notícias de que este cenário seria parecido, até ser desmentido. O que acontece a seguir? A TVI estreia O Monte do Manel, só para dar a ideia de que chegaram primeiro. Uns dias depois vem o novo cenário, com uma biblioteca, uma cozinha, um closet e uma espécie de quarto. Se não acham isto estranho, têm palas nos olhos. A situação de hoje de manhã é simplesmente mais uma situação dessas. 

E atenção que eu acho bem que este tipo de momentos naturais existam no programa, mas qual é necessidade? Se a Cristina faz algo exatamente igual, vão fazer para quê? E vão dizer que o fizeram antes com a Fátima por que razão? Se fosse assim já o podiam ter feito mais vezes. Foi preciso a Cristina utilizar a cama várias vezes para o Você na TV ir fazer igual. Não estrearam primeiro? Então não entendo. :ph34r: 

Desculpem, mas acho ridículo. Acho ridículo copiarem a ideia, como ainda virem dizer que a ideia também não é da Cristina. A melhor resposta que podiam dar era passar à frente e amanhã fazerem algo original e diferente. Isso sim, era uma boa resposta aos comentários negativos. Não isto. 

Era inevitável que eles usassem a cama um dia, ela está lá e serve para alguma coisa não é para dormir, calhou usarem essa ideia da cama agora, mais tarde ou mais cedo iriam usá-laz ponto, não vejo tanto drama assim, se a minha vida fosse assim estava eu muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, iBoy disse:

Era inevitável que eles usassem a cama um dia, ela está lá e serve para alguma coisa não é para dormir, calhou usarem essa ideia da cama agora, mais tarde ou mais cedo iriam usá-laz ponto, não vejo tanto drama assim, se a minha vida fosse assim estava eu muito bem.

E de onde achas que veio a ideia da cama? :angel: Em 14 anos de programa, o cenário foi sempre umas cadeiras e o público atrás. Pouco mais. Do nada aparece uma cama, um closet, uma biblioteca... Ata. 

E claro que fazem bem em utilizar as coisas que têm, eu simplesmente não acho que isto seja o programa que nós conhecemos. O Você na TV não era isto, nunca foi. É isso que eu critico, até porque antes o programa fazia muito com tão pouco. 

E a atitude do Goucha cansa. Responde a tudo. Às críticas, às polémicas... Eu percebo que nem todos somos iguais e há quem sinta necessidade de dar respostas, mas porquê? Quem comentou contra não vai mudar de opinião só porque o Goucha respondeu, há que ter noção disso. É saturante ver o homem a dizer sempre a mesma coisa. Foi a conversa do politicamente correto do Mário Machado, as notícias da internet e agora é isto da cópia. Alguém imagina a Ellen a responder a críticas? Eu não. É coisa de português mesmo, preocupado com as opiniões de uns quantos tristes que ainda se deram ao trabalho de criar contas falsas. Não acho normal. :haha: Se calhar sou eu que tenho esta posição mais descontraída, mas parece-me tudo muito descabido. Certamente não é a única pessoa que tem comentários do género nas redes sociais. 

Eu gostava era de ver o Goucha que estava com a garra toda, antes da guerra começar. Aquele Goucha que foi ao Jornal das 8 falar sobre a Maria Cerqueira Gomes, cheio de energia e com vontade de fazer televisão e dar o seu melhor. Eu não vejo mais isso nele. Sinto que está a perder a garra toda, no meio destas polémicas. E em parte, é devido à relevância que lhes dá. 

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Miguel S. disse:

E de onde achas que veio a ideia da cama? :angel: Em 14 anos de programa, o cenário foi sempre umas cadeiras e o público atrás. Pouco mais. Do nada aparece uma cama, um closet, uma biblioteca... Ata. 

 E claro que fazem bem em utilizar as coisas que têm, eu simplesmente não acho que isto seja o programa que nós conhecemos. O Você na TV não era isto, nunca foi. É isso que eu critico, até porque antes o programa fazia muito com tão pouco. 

Não sei que programa vias, mas ao longo de 14 anos de programa, eles já apresentaram em cima de camas, já transformaram o cenário num closet, jardim, numa praia com direito a banho e tudo... entre tantas outras formas originais de apresentarem os temas...

Já agora, não sei se já reparaste, mas aquela "biblioteca" não é mesmo uma biblioteca. Nem livros tem! É só um canto do cenário. Achar que tudo isto é imitar a ideia da "casa" da Cristina é só alucinação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...