Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 2 minutos, Tiagotv disse:

O problema do programa não são os conteúdos, é a concorrência, por isso não vejo muito mais o que possam fazer, acho que mais cedo ou mais tarde vão ter de reformular as manhãs e colocar o MLG sozinho ou com uma cara mais forte ao lado e dar à Maria outro formato ou juntá-la às tardes com a Faty e inovar tendo uma dupla feminina...

 

É isso mesmo o programa passou a ter concorrência, coisa que não estavam habituados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JML disse:

Bem... no Instagram está a chover comentários negativos sobre o programa...

Está tudo a dizer que andam a copiar a Cristina!!!

Assim é que não vão lá mesmo...

Onde estão a copiar o programa da Cristina? Só porque acordaram numa cama digamos, e fizeram o pequeno-almoço? Tanta vez que já se fez isso, ainda com a Cristina lá.

há 2 minutos, TheSecret disse:

É triste o Goucha não parar de falar da SIC, da Cristina... é compreensível, mas é triste. 

É algo que tenho reparado. :haha: Quando se está a perder, não é a promover a concorrência que vai resultar. :rolleyes:  Mas antes já era assim, mesmo quando estava com a Cristina. :haha: 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele sempre falou sem medos, sem papas a língua, ele está já com quase 65 anos. Tal como a Júlia Pinheiro disse numa entrevista à Cristina, nesta idade não há medos do que se diz, não têm nada a provar. 

Opa... eu sinceramente também não gosto do Rui no programa mas ele hoje quando disse... « Mas eu estou apaixonado por ti há 20 anos » tão lindo! :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

42 minutes ago, JJS said:

Onde estão a copiar o programa da Cristina? Só porque acordaram numa cama digamos, e fizeram o pequeno-almoço? Tanta vez que já se fez isso, ainda com a Cristina lá

Desculpa mas estão. Não é normal passado tanto tempo voltarem a fazer algo que, "curiosamente", até tem sido feito pela Cristina no novo programa dela.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Isaac Luv disse:

Desculpa mas estão. Não é normal passado tanto tempo voltarem a fazer algo que, "curiosamente", até tem sido feito pela Cristina no novo programa dela.

O Goucha sempre teve brincadeiras dessas com a Cristina, não me parece que agora ia ser diferente. Aliás, uma vez até tiveram uma espécie de almoço no programa. 

Ainda ontem jogaram ao jogo das cadeiras e tudo mais.São este tipo de brincadeiras que dão animo ao programa.

Parem de arranjar problemas onde não existe :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas claro que acho que esta atitude do Goucha (ou de quem teve a ideia wtv) tem a sua legitimidade. Se resulta no programa ao lado, que é líder, acabam por ser normais estas pequenas "copias".

O problema principal do VTV continua a ser, na minha opinião, a enorme dificuldade do programa (e sobretudo do Goucha) se demarcar da Cristina, isto para além da gestão danosa dos intervalos e promos e um ou outro detalhe.

Just now, Fernandovisão said:

O Goucha sempre teve brincadeiras dessas com a Cristina, não me parece que agora ia ser diferente. Aliás, uma vez até tiveram uma espécie de almoço no programa. 

Ainda ontem jogaram ao jogo das cadeiras e tudo mais.São este tipo de brincadeiras que dão animo ao programa.

Parem de arranjar problemas onde não existe :rolleyes:

Mas isso era mais para promoverem as marcas/negócios das pessoas que lá iam falar sobre isso. Isto que aconteceu hoje na abertura do programa teve um propósito bastante claro, mas wtv não quero cá polémicas pro meu lado :p

Simplesmente limitei-me a dar a minha opinião e visão dos indícios :p

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Brainwashed disse:

É muito cedo para decretarmos o fim de uma era? Nunca achei que a saída da Cristina causasse tanto dano. Afinal o day-time não é assim tão conservador aos hábitos e à história do "tem de fazer o seu caminho"... O VTV perdeu espectadores fidelizados em 14 anos de programa num mês...

Acho que estavam mais fidelizados na apresentadora (Cristina) do que no programa em si.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Brainwashed disse:

É muito cedo para decretarmos o fim de uma era? Nunca achei que a saída da Cristina causasse tanto dano. Afinal o day-time não é assim tão conservador aos hábitos e à história do "tem de fazer o seu caminho"... O VTV perdeu espectadores fidelizados em 14 anos de programa num mês...

Penso que não. Chegou ao fim a era do Você na TV :crying:

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acordarem na cama e irem tomar o pequeno-almoço não é obviamente uma ideia criada de raiz pela Cristina, mas é claro que foi dela que tiraram a ideia e é natural que as pessoas fiquem a apontar o dedo.

Por outro lado, também já não sei o que podem fazer para melhorar os resultados. Acho que se a Cristina não se ausentar do ecrã, vai liderar o ano inteiro.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Brainwashed said:

É muito cedo para decretarmos o fim de uma era? Nunca achei que a saída da Cristina causasse tanto dano. Afinal o day-time não é assim tão conservador aos hábitos e à história do "tem de fazer o seu caminho"... O VTV perdeu espectadores fidelizados em 14 anos de programa num mês...

A fidelização já existia com a Cristina, que ainda por cima sempre fez melhores resultados que o Goucha quando apresentava sozinha o VTV

Editado por Isaac Luv
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...