Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

Como cheguei a dizer há algum tempo, talvez tenha sido mesmo um erro aportar numa nova dupla pro Goucha. :(

O problema não é a Maria que é fantástica, tem carisma, e engraçada e tem a sua própria personalidade, mas sim o facto da maior parte do publico ter deixado de encarar o Goucha como o "apresentador abandonado que precisa mais do que nunca do nosso apoio" após a saída da Tina, a partir do momento em que o viram acompanhado por outra pessoa. Isto aliado aquelas polémicas estupidas do Mário Machado e do post do Rui nas redes sociais acabou por fazer com que muita gente olhasse para o Goucha de maneira diferente, e a estreia do OPDC foi a cereja no topo do bolo...

Não era para ter acontecido desta forma. :S Era pra Maria ser a grande cabeça de cartaz dos primeiros programas. Em vez disso preferiram encará-la quase como se ela já ali estivesse há anos. Não souberam mesmo gerir este arranque dela na TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algumas pessoas têm que entender que não foi este programa que perdeu a fidelização, porque o Você na TV de hoje não é o mesmo de há um ano atrás. Muita coisa se mantém, mas muita coisa mudou também. Estes resultados não são apenas fraquinhos, já vão um bocadinho além disso. Demonstram que o público está lentamente a rejeitar todo o conceito do programa. E copiar a concorrência é a pior ideia que podem ter. Eles têm que ser alternativa e apostar em conteúdos que a Cristina ainda não tenha usado. 

Eu  penso que o melhor que têm a fazer é apostar na dupla. Todo o potencial inicial estava na Maria e no Manel, mas parece que se focarem em outras coisas mais secundárias. Acho que era uma boa ideia darem um formato de domingo aos dois, como aconteceu com A Tua Cara Não me É Estranho. Algo original e com potencial, não mais uma edição de algo que já conhecemos. Caso não façam mais nada, o programa vai continuar a afundar e o final vai ser bem triste. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Algumas pessoas têm que entender que não foi este programa que perdeu a fidelização, porque o Você na TV de hoje não é o mesmo de há um ano atrás. Muita coisa se mantém, mas muita coisa mudou também. Estes resultados não são apenas fraquinhos, já vão um bocadinho além disso. Demonstram que o público está lentamente a rejeitar todo o conceito do programa. E copiar a concorrência é a pior ideia que podem ter. Eles têm que ser alternativa e apostar em conteúdos que a Cristina ainda não tenha usado. 

Eu  penso que o melhor que têm a fazer é apostar na dupla. Todo o potencial inicial estava na Maria e no Manel, mas parece que se focarem em outras coisas mais secundárias. Acho que era uma boa ideia darem um formato de domingo aos dois, como aconteceu com A Tua Cara Não me É Estranho. Algo original e com potencial, não mais uma edição de algo que já conhecemos. Caso não façam mais nada, o programa vai continuar a afundar e o final vai ser bem triste. 

Acho que se derem um programa de horário nobre à Maria e ao Goucha, perdem os domingos. As pessoas não gostam da dupla. Fizerem bons resultados nos primeiros 3 dias por ser novidade e pela concorrência que tinham. 

Hoje espreitei o você na tv e as únicas que ainda tinham o espírito vtv eram a Sílvia e a Alexandra, o resto estava demasiado "morto". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, msm0 disse:

Acho que se derem um programa de horário nobre à Maria e ao Goucha, perdem os domingos. As pessoas não gostam da dupla. Fizerem bons resultados nos primeiros 3 dias por ser novidade e pela concorrência que tinham. 

Hoje espreitei o você na tv e as únicas que ainda tinham o espírito vtv eram a Sílvia e a Alexandra, o resto estava demasiado "morto". 

Isso do perder aos domingos é relativo. Depende do programa, até porque duvido que as pessoas gostem muito da Rita Pereira e do Pedro Teixeira enquanto dupla. :haha:  Se for algo familiar e bem-feito (e novidade) tem tudo para correr bem. Ao contrário da Cristina na SIC, não havia necessidade de a expôr a diferentes públicos e a uma maior quantidade de pessoas (e mesmo assim fizeram-no, com a entrevista no Jornal da Noite), mas no caso da Maria há essa necessidade. Não vejo porque seria um flop. 

E não acredito que as pessoas não gostem da dupla. Há várias razões para os fracos resultados. Desde a gestão péssima da TVI, os conteúdos menos atrativos que por vezes apresenta, o facto do público não estar habituado a ver o Goucha com outra pessoa, etc. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, Miguel S. said:

Algumas pessoas têm que entender que não foi este programa que perdeu a fidelização, porque o Você na TV de hoje não é o mesmo de há um ano atrás. Muita coisa se mantém, mas muita coisa mudou também. Estes resultados não são apenas fraquinhos, já vão um bocadinho além disso. Demonstram que o público está lentamente a rejeitar todo o conceito do programa. E copiar a concorrência é a pior ideia que podem ter. Eles têm que ser alternativa e apostar em conteúdos que a Cristina ainda não tenha usado. 

Eu  penso que o melhor que têm a fazer é apostar na dupla. Todo o potencial inicial estava na Maria e no Manel, mas parece que se focarem em outras coisas mais secundárias. Acho que era uma boa ideia darem um formato de domingo aos dois, como aconteceu com A Tua Cara Não me É Estranho. Algo original e com potencial, não mais uma edição de algo que já conhecemos. Caso não façam mais nada, o programa vai continuar a afundar e o final vai ser bem triste. 

Eu sempre defendi que a primeira coisa a fazer e meter a dupla no Somos Portugal, nem que seja só uma vez por mês para que a dupla se torne mais popular e vá conquistando cada vez mais pessoas, mais tarde sim podiam mandá-los para o prime time de domingo para uma nova edição de Uma Canção Para Ti.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Daniel said:

Não acho a Maria capaz de apresentar mais nenhum programa. Nem sequer a acho capaz de apresentar o VTV sozinha.

Mas claramente eu tenho uma visão diferente da maior parte os foristas.

Eu conheço pessoas que a acham muito "pãozinho sem sal" e nao gostam dela... Conheço outras que não gostam da Cristina e que a acham uma "histérica"... Outras que não gostam do Goucha... Não podemos gostar todos do mesmo :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu apostava na Isabel Silva nas manhãs com a dupla. Não tinham de estar sempre os três em todos os momentos mas estavam sempre os três todos os dias em estúdio mas umas partes mais elas duas e outras o Goucha com uma delas.

 

A Maria devia fazer um Somos Portugal ou outro para atrair outro público. O Manuel não precisa mas ela sim só para chamar o público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Isaac Luv disse:

Desculpa mas estão. Não é normal passado tanto tempo voltarem a fazer algo que, "curiosamente", até tem sido feito pela Cristina no novo programa dela.

Filho mas a cama já lá tava antes do programa da Cristina começar, para quê que achas que a cama servia para dormir!?

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, JJS disse:

Onde estão a copiar o programa da Cristina? Só porque acordaram numa cama digamos, e fizeram o pequeno-almoço? Tanta vez que já se fez isso, ainda com a Cristina lá.

É algo que tenho reparado. :haha: Quando se está a perder, não é a promover a concorrência que vai resultar. :rolleyes:  Mas antes já era assim, mesmo quando estava com a Cristina. :haha: 

 

há 5 horas, Isaac Luv disse:

Desculpa mas estão. Não é normal passado tanto tempo voltarem a fazer algo que, "curiosamente", até tem sido feito pela Cristina no novo programa dela.

O Rui (marido do Goucha) respondeu no Instagram a um comentário que dizia "Onde é que eu já vi isto? Na Cristina" com "Tem razão, já viu, fui eu e a Fátima Lopes" :mosking:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

 

O Rui (marido do Goucha) respondeu no Instagram a um comentário que dizia "Onde é que eu já vi isto? Na Cristina" com "Tem razão, já viu, fui eu e a Fátima Lopes" :mosking:

Esse tambem estava bem calado, depois do que andou a dizer.

alias nem sei como é que ele ainda nao saiu do programa. 16 de share ja nao é pouco o suficiente?

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim estes resultados têm um explicação lógica. Antigamente, estavamos perante uma dupla que tinha modos de estar completamente  diferenciados. Tinhamos um Goucha que representava a literacia, a inteligência e a elegância. Por outro lado tinhamos uma Cristina que representava a diversão, o lado "saloio" e a extroversão. Como tínhamos estes dois lados, estes equilibravam-se de forma exemplar, criando sinergias para obtermos uma dupla que as pessoas procuravam, agradadando a todos os públicos. O que acontece nos dias de hoje, é exatamente o contrário... formaram uma dupla que tem estados de espirito e de estar similares, representando estas uma dupla "fina" demais. Estamos novamente perante a literacia, a inteligência e a elegância, só que neste caso em demasia, não existindo o outro lado.

Editado por frankoak
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, frankoak disse:

Para mim estes resultados têm um explicação lógica. Antigamente, estavamos perante uma dupla que tinha modos de estar completamente  diferenciados. Tinhamos um Goucha que representava a literacia, a inteligência e a elegância. Por outro lado tinhamos uma Cristina que representava a diversão, o lado "saloio" e a extroversão. Como tínhamos estes dois lados, estes equilibravam-se de forma exemplar, criando sinergias para obtermos uma dupla que as pessoas procuravam, agradadando a todos os públicos. O que acontece nos dias de hoje, é exatamente o contrário... formaram uma dupla que tem estados de espirito e de estar similares, representando estas uma dupla "fina" demais. Estamos novamente perante a literacia, a inteligência e a elegância, só que neste caso em demasia, não existindo o outro lado.

Vês o programa? A Maria é muito divertida e engraçada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendo porque é que acham que o problema é da dupla, ou da Maria... Isso é o melhor deste novo Você na TV. O problema é a concorrência forte e o facto do VTV não estar a trazer conteúdos que façam face à concorrência, porque nunca tiveram de investir muito nisso. Tentaram levar pessoas polémicas, mas felizmente não resultou. Agora estão a tentar as experiências sociais com atores, mas têm de criar mais conteúdos animados que só funcionem em dupla, porque o ponto fraco do OPDC é a falta de animação quando ela sozinha. Ela precisa do Cláudio Ramos ou do Raminhos, mas o VTV não precisa de mais ninguém. Têm de mostrar conteúdos que os façam ter os momentos icónicos que se tornam memes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora não há muito a fazer, mas uma coisa que nos escapou (a mim nem tanto) foi o facto de que a dupla ia trazer muita mais estranheza ao público que a Cristina na SIC....

Mas pronto. Como já disse atrás agora é apostar bem no programa e fazer uma avaliação no fim do ano. 

Sugeria por exemplo que exibissem um compacto do VTV aos sábados das 10:15-12:00, até para o público ir tendo contacto com a dupla sem ter a Cristina do outro lado. 

Também apostava neles numa emissão do SP mais forte, tipo a do Carnaval! 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo o programa. As poucas partes que vi foram basicamente a fazer zapping ou em vídeos do youtube e o que posso apontar é:

- A Maria está visualmente muito envelhecida (na cor de cabelo, nas roupas que usa, nos sapatos que calça, etc.) e apesar de ser engraçada (pelo que dizem) não deixa de transparecer um ar "snob" em parelha com o Goucha,

- O programa em si caiu no erro de ter "títulos para tudo e mais alguma coisa", isto é, há rubricas a mais o que torna o programa muito mecânico,

- Há rúbricas que provocam vergonha alheia. Aquelas crónicas sociais deixam a Maria visivelmente constrangida e pouco à vontade.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...