Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 12 minutos, Dan S. disse:

É triste pq o programa não merece. Está cada vez melhor. A marca você na TV deveria ter terminado e começado uma nova era, um novo nome.. 

Temo que retirem a Maria das manhãs, temo muito. 

 

Juro que não percebo o encantamento com o programa da SICristina.. Com aquele Cláudio que parece cola sempre lá metido.. Os conteúdos sempre os mesmos, só pega por andarem sempre de um lado para o outro que até no bidé fazem programa.. Qualquer dia ela diz bom dia a tomar banho em direto.. É o que falta. Acredito que seja isso que esteja a fazer diferença... só pode. 

Como é que o programa da Cristina é sempre igual? Aquilo é sempre diferente, nunca se sabe o que vai acontecer no próximo programa/parte. No você na TV é que há rubricas fixas, dependendo do dia da semana, e por isso é mais previsível. O você na TV é um bom talk-show mas o da Cristina é mais inovador, como por exemplo a crónica social, no VnTV estão sentados a conversar numa mesa com comentadores, na Cristina estão os dois a falar informalmente, como tu falarias com amigos, e muitas vezes a acontecer outras coisas ao mesmo tempo.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para além de triste, começa a ser preocupante. Uma coisa é o programa estabilizar nos 20% e ir subindo lentamente, outra é não conseguir sequer manter-se nos 20% e chegar a resultados que, para além de ridículos, não são nada merecidos. E isto é preocupante porque para uma TV líder, aceitar estes resultados é quase impossível. Portanto custa-me a crer que vão continuar a "bater no ceguinho" e apostar fortemente no programa, porque o investimento todo do VTV quase que nem vale a pena. Ou isto começa a mudar ou temo seriamente que a TVI cometa uma "loucura" e termine com a marca VTV (coisa que realmente devia ter feito desde início). Por mais que eu adore o programa e ache que mereça muito mais, isto para uma TV privada líder é impensável. 

há 13 minutos, skizzo disse:

Ela está salvaguardada pelo contrato certamente, portanto não vão tirá-la de lá, vão querer que a dulpa ganhe habituação. 

Há uns dias o Manel disse que ela estava ali pelo menos durante um ano. Portanto o contrato deve ter sido de um ano...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JoãoCruz disse:

Há uns dias o Manel disse que ela estava ali pelo menos durante um ano. Portanto o contrato deve ter sido de um ano...

Se isto continuar a flopar o que será que vão fazer passado esse ano? Nova dupla? Goucha sozinho? Provavelmente a culpa até nem é dela...

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Se isto continuar a flopar o que será que vão fazer passado esse ano? Nova dupla? Goucha sozinho? Provavelmente a culpa até nem é dela...

Eu não acho nada que ela seja o problema... aliás, eu acho que ela podia ser a solução no meio disto tudo. Ela era a novidade, a nova dupla do Manel. Para além de talentosíssima, tem imenso carisma e é super engraçada. Mas eles nunca fizeram dela a peça chave para este novo VTV e acho que isto foi um erro. Conseguiram sempre ofuscar a Maria com outras coisas e o Manel começou a ser criticado forte e feio aquando o início d'OPDC, deixando a Maria ainda mais para trás. Se virmos bem, ela nunca é criticada quando acontece alguma polémica... ela passa despercebida. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem O Programa da Cristina também foi muito forte com o Nuno da reportagem  A Rede, o melhor jogador do mundo de futsal e um jogador de futebol. Claro que 16% não é aceitável mas isto não vai passar a acontecer todos os dias. Hoje deve voltar aos valores que tem feito habitualmente. 

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Ontem O Programa da Cristina também foi muito forte com o Nuno da reportagem  A Rede, o melhor jogador do mundo de futsal e um jogador de futebol. Claro que 16% não é aceitável mas isto não vai passar a acontecer todos os dias. Hoje deve voltar aos valores que tem feito habitualmente. 

Já anda-se a dizer isso há 3 semanas. :haha: Por acaso nem achei nada de especial o programa de ontem. :haha: Apesar de ter esses convidados todos. 

Além disso o Você na TV! também teve trunfo, a reportagem da Júlia Belard. Por isso, não podemos ir por aí.

O programa flopou. Não há muito a dizer. Como referiu a @DOCA não é o fim do mundo, associado ainda à gestão dos intervalos. Pouco se pode fazer.

Editado por JJS
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, PedroTexas disse:

Ontem O Programa da Cristina também foi muito forte com o Nuno da reportagem  A Rede, o melhor jogador do mundo de futsal e um jogador de futebol. Claro que 16% não é aceitável mas isto não vai passar a acontecer todos os dias. Hoje deve voltar aos valores que tem feito habitualmente. 

Não achei o programa de ontem nada de especial, sinceramente :rofl: O Nuno até já esteve no jornal. Ricardinho? Muita gente nem liga a futsal, a minha mãe nem o conhecia.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Não achei o programa de ontem nada de especial, sinceramente :rofl: O Nuno até já esteve no jornal. Ricardinho? Muita gente nem liga a futsal, a minha mãe nem o conhecia.

Pois eu também não achei nada de especial :lol: Mas pode ter chamado púbico que gosta de desporto ... :ph34r: 

Pronto não vou tentar mais justificar o resultado de ontem:lol: Foi flop :( 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Pois eu também não achei nada de especial :lol: Mas pode ter chamado púbico que gosta de desporto ... :ph34r: 

Pronto não vou tentar mais justificar o resultado de ontem:lol: Foi flop :( 

As velhas e as donas de casa (pelo menos) nem devem conhecer o Ricardinho :rofl: O Ronaldo quase toda a gente conhece, o Ricardinho já é bem menos conhecido.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Meter os pés pelas mãos vai ser pior.

Têm de compor os intervalos, trazer alguns conteúdos novos e deixar estabilizar.

A cena é que quando um programa começa a flopar, eles não resolvem os problemas que são óbvios, mas sim aquilo que está bem, e vão pôr os pés pelas mãos. Já na SIC era assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente já nem sei que dizer. È evidente que o VTV não merece estes resultados. Claro que também acho super excessivo ver algumas pessoas aqui afirmarem que "o programa está melhor do que nunca", quando na minha opinião não está, apesar de ainda estar com bastante qualidade.

Eu gosto muito da Maria e acho que ela pode muito bem vir a ser a próxima grande estrela da TVI, mas para a esmagadora maioria do público (e nela me incluo obviamente) nada se compara com a dupla Cristina/Goucha, por mais que esta nova dupla do VTV se esforçe em agradar ás pessoas.

15 minutes ago, JJS said:

Já anda-se a dizer isso há 3 semanas. :haha: Por acaso nem achei nada de especial o programa de ontem. :haha: Apesar de ter esses convidados todos.

Eu por acaso gostei muito do OPDC de ontem :p Claro que o VTV também foi forte com a reportagem da Júlia Belard.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Isaac Luv disse:

Sinceramente já nem sei que dizer. È evidente que o VTV não merece estes resultados. Claro que também acho super excessivo ver algumas pessoas aqui afirmarem que "o programa está melhor do que nunca", quando na minha opinião não está, apesar de ainda estar com bastante qualidade.

Eu gosto muito da Maria e acho que ela pode muito bem vir a ser a próxima grande estrela da TVI, mas para a esmagadora maioria do público (e nela me incluo obviamente) nada se compara com a dupla Cristina/Goucha, por mais que esta nova dupla do VTV se esforçe em agradar ás pessoas.

Isso é óbvio. A dupla esteve junta 14 anos, não ia ser num mês que a nova dupla ia superar a anterior :rofl: provavelmente o público no geral até vai preferir sempre a dupla anterior. Nem percebi bem o que disseste. Ninguém esperava isso.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Ivo said:

Isso é óbvio. A dupla esteve junta 14 anos, não ia ser num mês que a nova dupla ia superar a anterior :rofl: provavelmente o público no geral até vai preferir sempre a dupla anterior. Nem percebi bem o que disseste. Ninguém esperava isso.

Aqui no fórum muitos esperavam isso Ivo. È so ires procurar em páginas anteriores :p

Muita gente aqui, de forma totalmente legítima, tinha essa expectativa de que a vinda da Maria fosse colmatar a ausência da Cristina e transformar-se numa "diva" rapidamente, porque muitas dessas pessoas  acreditavam que fosse acontecer á Cristina a mesma coisa que acabou por acontecer á Júlia... O resto é história.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

É pena que o programa esteja assim, mas o que se há de fazer? A culpa não é da dupla, mas sim da gestão dos intervalos e do programa da concorrência que é ótimo. Era bom que subisse mais uns pontos, mas não deve acontecer. 

Acredito que suba, 16 é terrível, o programa ainda deve chegar aos 20 num futuro próximo.

há 3 minutos, Isaac Luv disse:

Aqui no fórum muitos esperavam isso Ivo. È so ires procurar em páginas anteriores :p

Muita gente aqui, de forma totalmente legítima, tinha essa expectativa de que a vinda da Maria fosse colmatar a ausência da Cristina e transformar-se numa "diva" rapidamente, porque muitas dessas pessoas  acreditavam que fosse acontecer á Cristina a mesma coisa que acabou por acontecer á Júlia... O resto é história.

Tu falaste na esmagadora maioria do público, o que é um grande exagero. De resto, o fórum é uma pequena minoria do público e há sempre um ou outro exagerado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Ivo said:

Acredito que suba, 16 é terrível, o programa ainda deve chegar aos 20 num futuro próximo.

Tu falaste na esmagadora maioria do público, o que é um grande exagero. De resto, o fórum é uma pequena minoria do público e há sempre um ou outro exagerado.

È uma forma de expressão. Mas acredito que para a maior parte das pessoas seja díficil olhar pra este VTV e não se lembrarem da Cristina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...