Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 9 minutos, j.js disse:

Ai gente, não adianta mudar conteúdos, porque eles já são bons. A dupla é boa e dinâmica. As pessoas são de hábitos e o hábito agora é a Cristina. 

Acho que nem que metessem a Fátima, o Goucha, a Maria e a Poeiras todos juntos de manhã resultava. 

Se o programa for fraco até podes por o Marcelo, o CR7 e o Papa.

Quando estás a perder se quiseres voltar a vencer não podes ir copiar a concorrência e muito menos servir "outra vez arroz" às pessoas. É é isso que a TVI está a fazer. Para piorar com um rosto desconhecido, por muito q se esforcem a química, a dinâmica e especialmente a empatia com o público demora a construir.

 

Por isso precisam dos conteúdos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Paulo_1984 disse:

Se o programa for fraco até podes por o Marcelo, o CR7 e o Papa.

Quando estás a perder se quiseres voltar a vencer não podes ir copiar a concorrência e muito menos servir "outra vez arroz" às pessoas. É é isso que a TVI está a fazer. Para piorar com um rosto desconhecido, por muito q se esforcem a química, a dinâmica e especialmente a empatia com o público demora a construir.

 

Por isso precisam dos conteúdos. 

Primeiro, o programa não é fraco. Depois, o que é que foi copiado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Que programas é que ela fez nas tardes antes de ir para as manhãs? A pergunta é sincera, porque desconheço. Estive a pesquisar e alguns programas que ela fez nos anos 90 foi em HN.

Como tu não conheces:

Antes de ir para ás manhãs da sic a Fátima Lopes fez este programa nas tardes, eu adorava, não o programa que não percebia os temas(era muito criança), mas ás cadeiras no palco e ver pessoas ao longo do programa uma pós uma sentar-se lá a conversa sobre o mesmo tema, marcou a minha infância, depois é que foi para ás manhãs substituir a Júlia Pinheiro no sic 10 horas quando foi para a rtp1, acho que ela foi das primeiras apresentadoras a ter um programa a tarde na televisão portuguesa, eu adoro a Fátima Lopes marcou a minha infância como apresentadora(muito antes de vir para a tvi), ela e a Teresa Guilherme com o Big Brother, muito mais que a Cristina Ferreira e a Júlia Pinheiro que só foram mais a partir de 2005.

Editado por RRtelenovelas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RRtelenovelas disse:

Como tu não conheces:

Antes de ir para ás manhãs da sic a Fátima Lopes fez este programa nas tardes, eu adorava, não o programa que não percebia os temas(era muito criança), mas ás cadeiras no palco e ver pessoas ao longo do programa uma pós uma sentar-se lá a conversa sobre o mesmo tema, marcou a minha infância, depois é que foi para ás manhãs substituir a Júlia Pinheiro no sic 10 horas quando foi para a rtp1, acho que ela foi das primeiras apresentadoras a ter um programa a tarde na televisão portuguesa, eu adoro a Fátima Lopes marcou a minha infância como apresentadora(muito antes de vir para a tvi), ela e a Teresa Guilherme com o Big Brother, muito mais que a Cristina Ferreira e a Júlia Pinheiro que só foram mais a partir de 2005.

Eu lembro-me de ver esse programa. Mas tinha ideia que dava de manhã :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Free Live disse:

O programa estreou não faz nem um mês, estas conversas são completamente descabidas.

Se continuar a fazer 20% ou menos até final do ano, talvez seja altura para refletir e começar a pensar em mudanças. Até lá ainda muita tinta pode correr.

Eu acho que se fizer 20% já é bom tendo em conta a adversária. Em termos de conteúdo é um programa bom e se calhar melhor que o da Cristina ,pelo videos soltos que tenho visto eu acho isso. Mas OPDC cativou mais porque o estúdio é forte e a apresentadora em tudo o que toca é sucesso. 

A TVI tem é de olhar para aquelas tardes e pegar naquilo e dar um novo animo, eu acredito que se viesse um programa diversificado com vários apresentadores correria melhor. 

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estava à espera que nesta altura do campeonato o programa já tivesse estabilizado acima dos 20% de share, e afinal continua com valores bastante modestos. A TVI não pode fazer muito porque o programa tem muita qualidade, agora é tentar perceber o que funciona e o que não resulta e tentar ir adaptando o programa ao público.

O programa ainda pode subir com o tempo, mas acho que a liderança é mesmo para esquece. No entanto, acredito que quando a Cristina for de férias o programa é bem capaz de subir imenso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, suus disse:

O programa tendo qualidade, acaba por ser mais do mesmo. 

O programa da Cristina também é mais do mesmo, mas o "embrulho", como a própria costuma dizer, é diferente e isso faz muita diferença. Para além de ser uma mestre no marketing. 

Quanto ao você na tv, acho que preciso de um nome forte na equipa que chame algum público. O Hernâni Carvalho, Marco Costa, Fernando Rocha ou Lili Caneças só para dizer algumas hipóteses. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sensação que tenho com o Você na TV é que apesar de ser muito bom (vejo quase todos os dias), acaba por parecer old-school comparado com a Cristina. Os temas são muito bons e a dupla funciona muito melhor do que eu estava à espera, mas fico sempre com a sensação que o programa é meio parado. Não sei, a energia não é a mesma.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

A sensação que tenho com o Você na TV é que apesar de ser muito bom (vejo quase todos os dias), acaba por parecer old-school comparado com a Cristina. Os temas são muito bons e a dupla funciona muito melhor do que eu estava à espera, mas fico sempre com a sensação que o programa é meio parado. Não sei, a energia não é a mesma.

 

Não acho. Eles estão sempre muito divertidos e a brincar um com o outro, a dupla já está muito entrosada e em sintonia e com muita energia. É o que eu acho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Não acho. Eles estão sempre muito divertidos e a brincar um com o outro, a dupla já está muito entrosada e em sintonia e com muita energia. É o que eu acho.

Não me estou a referir à dupla, mas sim ao programa em si. O desenvolvimento do mesmo. Ficam imenso tempo com os mesmos convidados a falar do mesmo tema. A Cristina por exemplo quando fala de um tema tem sempre pessoas a entrar em casa umas depois das outras e isso parecendo que não é super dinâmico porque nunca sabes quem vai entrar e há sempre esse fator mistério.

Quanto à dupla como referi sim, é o melhor do programa e são excelentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem me mas estive a ver alguns programas e não achei graça nenhuma, muito fraquinho!

Na 2ªF foram fazer o quê a casa do Joe Berardo?!! Poupem-me!

O problema é que o Goucha e a Cristina funcionavam porque eram os opostos da mesma moeda. E sem dúvida que a CF era o mais importante, por ser a mais popularucha, mais terra-a-terra, mais próxima do espectador tipo do programa. O Goucha é uma pessoa com uma postura diferente e por muito que se esforce não pode deixar de ser o próprio. Mas falta esse lado popular no programa, que a Maria Cerqueira Gomes dificilmente terá pois também não é o seu feitio.

 

Agora nos conteúdos, o programa é muito fraquinho. E quando estás a perder e queres recuperar tens que fazer muito mas muito melhor para o conseguir. 

Se o VNTV continuar nesta linha vai continuar nestes valores, mesmo que a OPDC caia a audiência simplesmente sairá das generalistas.

 

Podiam começar por tentar mudar o alinhamento do programa. Por exemplo, colocar a Crónica Criminal às 11h30, com outras pessoas e com outra abordagem, alargando o espectro da rubrica.

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutes ago, PedroTexas said:

Eu estava à espera que nesta altura do campeonato o programa já tivesse estabilizado acima dos 20% de share, e afinal continua com valores bastante modestos. A TVI não pode fazer muito porque o programa tem muita qualidade, agora é tentar perceber o que funciona e o que não resulta e tentar ir adaptando o programa ao público.

O programa ainda pode subir com o tempo, mas acho que a liderança é mesmo para esquece. No entanto, acredito que quando a Cristina for de férias o programa é bem capaz de subir imenso. 

Acho que é tudo um conjunto de fatores:

- O facto de estar um programa novo e fresco na SIC com a Cristina é obviamente o principal

- A postura um bocado arrogante do Goucha no último ano do VTV

- Polémicas, nomeadamente a relacionada com a presença do Mário Machado no programa

- A própria Maria Cerqueira Gomes. Eu gosto imenso dela, mas quer se queira quer não muita gente ainda a compara á Cristina

- O facto do programa ainda ter muito aquele ar de "mais do mesmo"

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, msm0 disse:

O programa da Cristina também é mais do mesmo, mas o "embrulho", como a própria costuma dizer, é diferente e isso faz muita diferença. Para além de ser uma mestre no marketing. 

Quanto ao você na tv, acho que preciso de um nome forte na equipa que chame algum público. O Hernâni Carvalho, Marco Costa, Fernando Rocha ou Lili Caneças só para dizer algumas hipóteses. 

Basta ir ao instagram e é Cristina por todo o lado, vídeos, fotos, promoções, textos, eu não estou em casa e sei todos os dias os conteúdos do programa... como eu milhares de pessoas

Editado por Tiagotv
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Goucha e a Maria a publicitarem a Cristina :lol: opa que máximo

Maria: “Há um livro muito bom para aprenderes inglês... e já vão dizer que estamos a mandar indireta”

Goucha: “Não não é direta mesmo”

Maria: “Pois é, porque até é um livro muito bom”

Goucha: “E o que é em direto também é o programa dela” 

  • Haha 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Fabien Silvano disse:

O Goucha e a Maria a publicitarem a Cristina :lol: opa que máximo

Maria: “Há um livro muito bom para aprenderes inglês... e já vão dizer que estamos a mandar indireta”

Goucha: “Não não é direta mesmo”

Maria: “Pois é, porque até é um livro muito bom”

Goucha: “E o que é em direto também é o programa dela” 

Quando isso foi? :rofl: Quero ver isso. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...