Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 5 minutos, Isaac Luv disse:

A Fátima já nem a Júlia consegue ganhar, e tu queres metê-la a concorrer diretamente com a Cristina... E ainda por cima com o Teixeira e com o Rua ao lado dela?? :rofl::bad:

A Fátima tem muito mais força que a Júlia, mas o problema é que o programa da Júlia é novo e a Júlia beneficia da liderança de manhã . Agora, se a Fátima viesse com algo poderoso e bem forte, a liderança da Júlia ia por água abaixo em dois tempos. Ambos os programa são fracos, mas o da Júlia destaca-se, como é obvio.

Editado por EFernando
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Fernandovisão said:

A Fátima tem muito mais força que a Júlia, mas o problema é que o programa da Júlia é novo e a Júlia beneficia da liderança de manhã . Agora, se a Fátima viesse com algo poderoso e bem forte a liderança da Júlia ia por água a abaixo em dois tempos. Ambos os programa são fracos, mas o da Júlia destaca-se, como é obvio.

Eu acho que estão ambas no mesmo barco no que toca a popularidade, embora eu particularmente prefira a Fatuxa. A Júlia tá num horário que foi sempre dela, ainda antes dela ir pra SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Isaac Luv disse:

Eu acho que estão ambas no mesmo barco no que toca a popularidade, embora eu particularmente prefira a Fatuxa. A Júlia tá num horário que foi sempre dela, ainda antes dela ir pra SIC.

Não acho nada, a Fátima ainda tem mais popularidade, no entanto, aquele horário não é tradicionalmente dela, pois é um horário associado à Júlia

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Paulo_1984 disse:

LOL o horário da tarde não é associado à FL?!! LOL

A Fátima esteve muitos anos nas manhãs e foi vencedora durante muito tempo. Eu acho que a praia dela até é as manhãs. No entanto não faz sentido voltar para lá, pelo menos nos próximos anos. A Maria e o Goucha têm de ficar até ao final do contrato nas manhãs.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

A Fátima esteve muitos anos nas manhãs e foi vencedora durante muito tempo. Eu acho que a praia dela até é as manhãs. No entanto não faz sentido voltar para lá, pelo menos nos próximos anos. A Maria e o Goucha têm de ficar até ao final do contrato nas manhãs.

IVO, mas se podem ganhar nas Tardes e fazer um bom resultado, visto ser um programa diferente da Júlia!

Não te estou a perceber!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A FL esteve anos nas tardes antes de ir para as manhãs... É já está nas tardes da TVI há anos. Isso não quer dizer nada.

 

Os programas quando não prestam...

O ATES é pobre até dizer chega aquelas conversas de sofá...

Hoje em zapping passei pelo VNTV perto do 12h estava lá um dos Carreiras a vestir um boneco e a fazer papa LOL é assim que querem ganhar??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Paulo_1984 disse:

Hoje em zapping passei pelo VNTV perto do 12h estava lá um dos Carreiras a vestir um boneco e a fazer papa LOL é assim que querem ganhar??

e na SIC estava a Cristina a tomar o pequeno-almoço com o elenco dos Casados. realmente não dá para perceber... nem quando perdem, apostam forte. 

há dias em que fazem reportagens de luxo (a do Pedro Carvalho), levam bons convidados, têm bons temas... mas há outros em que é simplesmente um programa de nada. isso do Mickael foi só ridículo. não entendo!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Paulo_1984 disse:

A FL esteve anos nas tardes antes de ir para as manhãs... É já está nas tardes da TVI há anos. Isso não quer dizer nada.

Que programas é que ela fez nas tardes antes de ir para as manhãs? A pergunta é sincera, porque desconheço. Estive a pesquisar e alguns programas que ela fez nos anos 90 foi em HN.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

Loool, desde quando o Mickael é um convidado fraquinho? 

O pior é mesmo a gestão dos intervalos horrorosa. 

o problema nem é ser ele, é o que ele foi lá fazer xD tipo achei a cena ridícula. e agora eles usam e abusam da cozinha, parece que não há mais nada. 

eu defendo o VTV. prefiro-o ao PDC, porque no geral para mim é melhor. mas há momentos tão cringe que me fazem confusão. 

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JoãoCruz disse:

o problema nem é ser ele, é o que ele foi lá fazer xD tipo achei a cena ridícula. e agora eles usam e abusam da cozinha, parece que não há mais nada. 

eu defendo o VTV. prefiro-o ao PDC, porque no geral para mim é melhor. mas há momentos tão cringe que me fazem confusão. 

No Programa da Cristina até já dançaram o funaná. Não é assim tão descabido :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

No Programa da Cristina até já dançaram o funaná. Não é assim tão descabido :haha:

ela esta semana estava a falar com o Cláudio sobre como coçar a pepeca em público e foi aí que eu tive a certeza que o Manel e a Maria são, de facto, a melhor companhia das manhãs :cryhappy:

 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, JoãoCruz said:

ela esta semana estava a falar com o Cláudio sobre como coçar a pepeca em público e foi aí que eu tive a certeza que o Manel e a Maria são, de facto, a melhor companhia das manhãs :cryhappy:

 

Baseias-te numa mera conversa para perceberes qual a melhor companhia das manhãs?? :this: Eu não iria por ai...

Na minha opinião os dois programas são bons, mas o público já fez a sua escolha. Resta-nos aceitá-la. :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Ivo disse:

Que programas é que ela fez nas tardes antes de ir para as manhãs? A pergunta é sincera, porque desconheço. Estive a pesquisar e alguns programas que ela fez nos anos 90 foi em HN.

ela chegou a ter um programa à tarde na sic, deve ter passado entre o/no final dos anos 90 ou princípio dos anos 00

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Isaac Luv disse:

Baseias-te numa mera conversa para perceberes qual a melhor companhia das manhãs?? :this: Eu não iria por ai...

Na minha opinião os dois programas são bons, mas o público já fez a sua escolha. Resta-nos aceitá-la. :p

foi uma piada :cryhappy: eu vi a estreia, vi alguns momentos soltos e bastou para perceber qual é o meu favorito :p 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, JoãoCruz said:

foi uma piada :cryhappy: eu vi a estreia, vi alguns momentos soltos e bastou para perceber qual é o meu favorito :p 

Eu gosto dos dois. Talvez veja mais o da Cristina mas não sou aquele fã predisposto a ver três horas seguidas de um programa de daytime, mesmo ele sendo um OPDC ou um VTV. .

E tens todo o direito a ter a tua opinião ora essa :p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...