Jump to content

Você na TV!


Pedro

Posts Recomendados

há 1 minuto, onionboy disse:

que estranho a Pimpinha Jardim (amiga de infância da Maria) não fazer parte da cronica social.

E esse padre e a mulher? é suposto serem atores e fazerem piadas? está horrivel.

Eles variam os comentadores, tal como na crónica criminal. Acredito que nas próximas edições apareça :P 

Aquilo deve ser para VDV, pois são personagens da novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

falaram em Maldivas... logo já vão aparecer mil e um artigos a dizer "Maria Cerqueira Gomes lança farpas sobre Cristina Ferreira e o destino turístico da passagem de ano"

há 1 minuto, Tiago Madeira disse:

Eles variam os comentadores, tal como na crónica criminal. Acredito que nas próximas edições apareça :P 

Aquilo deve ser para VDV, pois são personagens da novela.

ah não vejo novelas... faz sentido ahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena que não usem aqueles elementos gráficos do genérico nos oráculos do programa. Estavam agora a mostrar uma página do site do VNTV e usaram esses elementos para as secções de cada rubrica, e aposto que aquilo ficaria incrível nos grafismos. Nem que fosse para mostrar alguma coerência visual...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Andreia_S disse:

Estes comentadores não teem tanta graça como os outros. A Piedade e o padre estão a salvar isto, ou melhor A PIEDADE está a salvar isto xD

Eu acho exatamente o contrário, acho que a constante interrupção para falar com eles quebrou todo o ritmo e levou a que alguns comentários tenham ficado a meio. Além disso, achei as atuações muito fracas dos dois.

há 5 minutos, onionboy disse:

o publico foi reduzido? achei este novo cenário bem podre embora já me esteja a habituar um pouco, só não gosto de ver pouco publico, parece até os programas da CMTV

Segundo o que o Manuel referiu têm 30 pessoas, o que é cerca de metade do que tinham.

Editado por jc_71189
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, jc_71189 disse:

Eu acho exatamente o contrário, acho que a constante interrupção para falar com eles quebrou todo o ritmo e levou a que alguns comentários tenham ficado a meio. Além disso, achei as atuações muito fracas dos dois.

Segundo o que o Manuel referiu têm 30 pessoas, o que é cerca de metade do que tinham.

À atuação do padre, eu não gostei! Não correspondia muito ao que ele é na novela, mas a Piedade esteve ótima e quase que nem era preciso ela falar para eu já me estar a rir e neste caso o Goucha e o público também xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago Madeira disse:

Manhãs da Comercial na Segunda-feira em direto a partir do estúdio do VTV. O Goucha disse ainda que vai haver uma pessoa muito popular que vai falar em directo sobre o que se tem falado sobre ela, algo menos bom... quem será?!

Alguém que foi dado como morto recentemente.

Achei a ideia brutal, fiquei com vontade de ver.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...