Jump to content

Game of Thrones [HBO]


Jão

Posts Recomendados

Eu como tenho pouco tempo para acompanhar séries (ou se não é falta de tempo é falta de paciência depois de dias de trabalho  :P ) não me preocupa a espera. Quero ver se no Verão compro os Reinos do Caos e acabo os livros já editados de Martin. No Verão quero ver a terceira de Spartacus, a segunda de Homeland e The Borgias, a última de Lost e rever The Tudors e Rome, o que não é coisa pouca xD. Em Outubro depois tenho The Walking Dead para me entreter. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

allister-thorne-gotbr.jpg

Um dos mais odiados membros da Patrulha da Noite estará na 4ª temporada de Game of Thrones. Estamos falando do personagem Alliser Thorne, interpretado pelo ótimo ator Owen Teale. Isso de acordo com entrevista recente que ele cedeu ao WalesOnline.

Para quem não se lembra, Alliser é o mestre de armas da Patrulha da Noite, e foi responsável por (tentar) treinar Jon Snow, Sam, Rast, Grenn, Pyp e muitos outros em seus ofícios. Ele foi visto pela última vez no episódio 8 da 1ª temporada, “The Pointy End”. A última vez que ouvimos falar dele na 1ª temporada foi no episódio 9, ‘Baelor’, quando o Comandante Mormont conta que o enviou a Porto Real com a mão de uma criatura wight. Durante o livro A Fúria dos Reis, ele visita Tyrion em Porto Real dando continuidade ao trabalho pelo qual estava responsável. No entanto a série se esqueceu do personagem desde então.

Ele é o tipo de personagem que faz um sargento cruel. Uma pessoa que sofreu muito no passado. Ele é ótimo de se interpretar, temos diálogos fantásticos.

E assim, o núcleo da Muralha na 4ª temporada começa a se formar. Continua acompanhando o site para mais notícias sobre o casting.

Fonte: Winter is Coming

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais de 100 crianças nos EUA foram registradas como “Khaleesi”

khaleesi_bebes_nome-1024x640.jpg

Isso é loucura, certo? Khaleesi é um título, do tipo político. É como dar o nome de “rainha” ou “princesa” pra um bebê. Mas… em Game of thrones tudo é mais bonito mesmo e a personagem é tão bela e popular que muitos americanos se inspiraram na história de Westeros para registrar o nome de suas filhas. Até porque, como contamos pra vocês no ano passado (veja aqui), Arya e Theon são dois dos nomes mais populares entre os bebês que nasceram recentemente.

De acordo com o The Baby Name Wizard Blog , existem hoje 146 garotinhas chamadas KhaleesiDavid Peterson, criador das línguas faladas e escritas em Game of Thrones, disse em entrevista meses atrás que a maneira como a maioria das pessoas pronunciam o título de Dany (ka-lee-see ou ka-li-si em português) está errada. Segundo a fonética criada, o correto seria pronunciar ‘khah-lay-si’ ou ‘khah-lei-si‘ em português. Mas os produtores da série optaram pela pronuncia que os atores se sentiram mais a vontade de executar durante as gravações.

Fonte: The Mary Sue

Leia mais: http://www.gameofthronesbr.com/2013/06/mais-de-100-criancas-nos-eua-foram-registradas-como-khaleesi.html#ixzz2XEupAV9K 

Under Creative Commons License: Attribution

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OMG..! Khaleese? Pobre criança... LOL Há gente q não tem noção ;)

 

Por falar em pronunciar mal os nomes, é engraçado pq no inicio, na minha cabeça, era dAenerys, ou seja achava q o "A" não era silencioso, e dpois reparei q na série diziam dEnerys, sem pronunciar o "A". Ah... e também Theon, quando estava a ler era TÉon, e não ThIon, como dizem na série LOL.

 

Porém, continuo a achar que os nomes Ghiscarys são impronunciaveis :(  Por exemplo, Hizdar Zo Lorak como é q é possivel pronunciar tal nome? Enfim... :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

GoT foi a série mais sacada ilegalmente pelo segundo ano consecutivo.

 

Vi uma entrevista c/ o George RR Martin, onde ele refere q é tudo graças aos australianos... :haha:  Aparentemente, e sem razão obvia, visto que não há necessidade de tradução, a série só é transmitida na Australia quase 6 meses depois exibição nos EUA, o que leva o povo a fazer o download ilegal ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi uma entrevista c/ o George RR Martin, onde ele refere q é tudo graças aos australianos... :haha:  Aparentemente, e sem razão obvia, visto que não há necessidade de tradução, a série só é transmitida na Australia quase 6 meses depois exibição nos EUA, o que leva o povo a fazer o download ilegal ;)

 

Eu li qualquer coisa acho que foram os produtores ou realizador a falar, agora não tenho a certeza, e eles dizem que para eles mesmo sendo ilegal que é bom! Ajuda a série a crescer e muito! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest JotaSetePT

Melhor série do mundo, sem sombra para dúvidas! É pena que em Portugal não se faça produtos do género, com referências a outras épocas históricas...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, tou com tanta curiosidade em ver esta série que vou aproveitar que que vou entrar de férias escolares a partir da próxima semana e começar a vê-la :P

 

Se gostares da série facilmente vês as três temporadas que já foram transmitidas ;) Depois é só esperar por 2014 pra mais episódios :P 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Terminou a terceira temporada e agora entramos numa época de "bastidores" onde começam a surgir todas curiosidades e as notícias da próxima temporada.  :P

 

    Janos Slynt, Lysa Arryn e Rorge voltarão na quarta temporada

 

 

A medida que o início das filmagens da quarta temporada se aproxima, mais notícias vão chegando aos nossos ouvidos.

As agências responsáveis pelos atores Andy Beckwith e Kate Dickie, confirmaram que eles logo estarão nas gravações. Andy, que interpretou Rorge na segunda temporada da série, foi visto pela última vez no episódio “The Prince Of Winterfell”, enquanto Arya procurava por Jaqen H’ghar. Já Katie, intérprete de Lysa Arryn, não aparece desde a primeira temporada. Segundo alguns rumores, ela teria gravado cenas para a terceira temporada, mas por algum motivo elas foram descartadas antes de ir ao ar.

Uma fonte confirmou ao pessoal do site Winter Is Coming que o ator Dominic Cooper também retornaria. No entanto, essa não é uma informação oficial. Dominic interpretou o Ex-Comandante da Patrulha da Cidade, Janos Slynt, e foi visto pela última vez no episódio “The Night Lands“, quando Tyrion forçou ele a se juntar a Patrulha.

Isso praticamente confirma também confirma o retorno de atores como Lino Facioli (Robin Arryn) – que, segundo ele, também estaria na terceira temporada da série – e Gerard Jordan (Dentadas). Vamos ficar de olho nas próximas novidades.

Fonte: Game of Thrones BR

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também gosto muito da Kate Dickie, embora não a ache muito parecida com a Lysa Arryn.  :P Gostava bastante que na quarta temporada dessem mais destaque à "Montanha" do que dão nos livros. Acho que Gregor Clegane é um personagem cheio de potencial e praticamente SÓ o mencionam.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Natalia Tena (Osha): “não sei se estarei na quarta temporada”

 

É uma pena, vai fazer falta, mas neste caso pode seguir o "rumo" dos livros em que a personagem Osha e Rickon não são mencionados me a sua "viagem"

é relatada.

 

______

 

"Neil Marshall será diretor de um episódio da quarta temporada"

 

Quando li isto pela primeira vez, pensei " E que importância tem?" Mas logo reparei que ele é o responsável pelo episódio da Batalha da Baía Água Negra (temporada 2), episódio muito elogiado, e sguem rumores que ele poderá ser o responsável pelo episódio da batalha que se aproxima (Muralha), mas segundo li isso vai ficar só para o Season Finale da temporada 4. Não deveria acontecer antes? Parece-me que o núcleo do Stannis vai enrolar um pouco nos primeiros episódios...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ausência da Osha já era mais ou menos esperada, alias ela já participou nesta última temporada porque gostam imenso do trabalho dela, visto que ela nos livros não está "presente". Só espero é que a "saída" dela - se eventualmente vier a acontecer - não ponha em causa uma futura participação ;)

 

Eu acho que eles têm inevitavelmente de começar a mudar coisas, pois não me parece que eles vão adaptar o Livro 4 e Livro 5 separadamente, pois, na verdade os acontecimentos decorrem paralelamente, por isso essas discrepâncias podem começar a acentuar-se ao longo da próxima temporada.

 

De qualquer forma, não vejo grande problema de "atrasar" o núcleo de Stannis, basta simplesmente não o mostrarem durante uns episódios :P  Da mesma maneira, parece-me que o núcleo da Danny está super adiantado, considerando alguns acontecimentos que têm necessariamente que acontecer para a história avançar, espero que eles não vão encher a temporada com subplots desnecessários :dry:  Ao estilo daquela porcaria que fizeram a Qarth. :negative:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de receber um DVD com os 10 episódios da primeira temporada. :D

 

:@  :@

 

Também quero!  :P

 

Ainda hei-de ter também. Já tenho os livros e alguns produtos merchandising agora só falta os DVD's originais. Mas não é prioridade por enquanto... :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...